x

Comentário de Julio em "Corinthians faz atividades específicas em..."

Julio

Julio Santos

O Inter joga pelo empate para se manter na frente da tabela do Corinthians, pelos últimos jogos e como não temos padrão de jogo e nenhuma jogada ensaiada apesar de semana cheia de treino, o normal aí é o Inter ganhar e abrir mais 3 pontos na tabela, assim vamos cair, cair e cair na Tabela, vamos ver até quando essa diretoria incompetente vai segurar esse treinador, é lógico que se ganhar, vai ter mais 2 jogos de tranquilidade, mas se perde, fica na corda bamba e tem que cair rápido, se classificar para a Pré-Libertadores com Silvinho de técnico, é melhor nem classificar, seria vexame na certa, se formos eliminados que seja na Libertadores mesmo e não na Pré, perdendo para times da segunda divisão da Bolivia ou do Paraguai.

em Notícia > Corinthians faz atividades específicas em penúltimo treino antes de...

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CAIO

    Caio Freitas 1.138 comentários

    2º. Caio Freitas em 23/10/2021 às 01h38

    Custo acreditar que você é Corinthiano quando leio seu comentário! Para com esse mimimi, no dia do jogo veste a camisa e torça como se fosse a última coisa que você fosse fazer na sua vida.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Kinley 594 comentários

    1º. Danilo Kinley em 22/10/2021 às 15h08

    O Inter jogando pelo empate ainda vai conseguir ganhar desse time mal treinado. O time não tem tabela mais, os laterais não apoiam mais, tá feio se é loko demitiram o Mancini para por esse silvinho cara nunca treinou um time na vida fora os 11 jogos no lyon e aproveitamento de 39% VERGONHA.