x

Comentário de Jean em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Jean

Jean

Beleza então. Seguindo sua lógica podemos montar time sem volante nenhum que seremos time forte defensivamente, porque fodaC a característica né hahaha

A disposição tática do time é simplesmente um volante e 2 meia e dois pontas. Se isso é ser defensivo tá certo.

A única linha que você diz aí que tem sentido é os laterais, sim eles não sobem a todo momento, nisso você tem sentido de dizer que mesmo Fagner Ser ofensivo como característica, ele não sobe tanto. Mas não sobe tanto porque não tem cobertura.

Agora os meias não, Renato e Giuliano tem total liberdade de jogar. E já vimos na prática. A questão é que é que eles tão sentindo fisicamente e não estão conseguindo agora fazer isso. Provavelmente contra Inter por mais dias de descanso, vão conseguir e tem chances rendimento do time ser melhor.

Organização tática do Sylvinho é defensiva sim hahahaha o cara joga com um segundo volante de primeira, dois meias armadores com liberdade pra jogar, 2 pontas, e um falso 9 hahahaha e inclusive em meio de jogo chega a tira o único volante, muito defensivo esse Sylvinho em hahahaha

Agora o que eu faço ou deixo de fazer no fórum já é um problema meu, não acha? Hahaha o que não muda fato da maioria aqui ser extremista.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se colocar o Roger Guedes d volante e falar pra ele não subir o time n fica mais ofensivo, o que importa é a organização tática e não só a característica, você tem muita dificuldade d entender, Fagner tem características ofensivas mas está jogando extremamente defensivo será que você advinha o porque? Organização tática dada pra ele pelo Sylvinho é defensiva, n interessa se ele tem mais características ofensivas, ele está seguindo a orientação do treinador.
Sua mente é bem fechada para quem fica chamando os outros d radical. Nem sei o que você faz no fórum se 99% pra você são d ignorantes.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    1º. Marcelo Nunes em 23/10/2021 às 10h42

    Realmente você está certo, somos o primeiro time da história que é ofensivo mas quase não ataca... Afinal o que importa é a característica do jogador e n a função tática dentro d campo, tipo o mascherano que sempre jogou d volante mas no barcelona jogou d zagueiro, opa, desculpe, o que importa é a característica, o barcelona jogava com um zagueiro só então...
    você critica as pessoas do site, mas seus argumentos n são nada elogiosos.
    Sobre você entrar no fórum realmente, você faz o que quiser, mas assim como seu pensamento sobre futebol n faz sentido, você entrar no fórum onde você diz que 99% é piada também n faz sentido.