x

Comentário de Marcius em "Torcida do Corinthians 'cobra'..."

Marcius

Marcius

Chama o empresário hoje para uma reunião e pergunta se ele aceitou a proposta do clube, se o empresário falar que não aceita, então já tira o garoto do time titular e colocar para treinar separado ou rebaixa para o Sub-23 e deixa só treinando lá por cinco meses até acabar o contrato em março. Para que dar mais vitrine para um jogador que não quer ficar no clube. Escala no time titular jogadores que querem ficar no clube, que vão estar no clube no ano que vem, como o Mosquito e o Adson. Se não quer renovar então já encosta logo e dá oportunidade para os que tem contrato mais longo e querem jogar no Corinthians.

em Notícia > Torcida do Corinthians 'cobra' renovação de Gabriel...

Responda o comentário do Marcius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RODRIGO

    Rodrigo Ribeiro 1.041 comentários

    14º. Rodrigo Ribeiro em 28/10/2021 às 12h12

    Isso era pra ter sido feito após a primeira proposta, mais como a anos estamos sendo saqueados pela mesma quadrilha ficamos nas mãos de Rouberto de Andrade, o mesmo que gastou metade do dinheiro do desmanche do time campeão brasileiro de 2015 com gastos do dia a dia...

    Esse ladrão vagabundo deveria estar preso fazendo companhia para o Andrés Sanchez e não tratando de renovações de nossas promessas.

  • Foto do perfil de Weverson

    Weverson Costa 133 comentários

    13º. Weverson Costa em 28/10/2021 às 11h27

    Muito bem! Faço das suas palavras a minha! Se for verdade tem separar hoje mesmo e a torcida ir na porta do parque São Jorge pedir para o banana de Andrade sair urgentemente, esse cara é incompetentemente

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Andrijic 327 comentários

    12º. Pedro Andrijic em 28/10/2021 às 10h56

    Perfeita analise, já tem que afastar hoje esse mlk.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Henrique 1.377 comentários

    11º. Luiz Henrique em 28/10/2021 às 10h54

    Isso é tudo culpa do Roberto de Andrade que sempre foi incompetente, vamos perder mais jogadores da base que nem subiram, sabe porque o Roberto de Andrade, Duilio e Alessandro, não enxergam nossa base, tem bastante gente promissora com contrato expirando ao invés de renovar desde a base e adquirir os direitos federativos dos emprestados que estão se destacando eles dormem no ponto, se tivesse renovado com ele lá trás no início da gestão não estaria esse carnaval, esperam o cara se valorizar para renovar no final do contrato, agora o cara está com a faca e o queijo na mão, e pessoal os empresários tem mania de querer valorizar o produto as vezes mandam a imprensa soltar notinhas para dar visibilidade ao jogador dele, mais pode ser real esse lance de Benfica.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Andrezani 113 comentários

    10º. Bruno Andrezani em 28/10/2021 às 09h32

    Acho incrível a imbecilidade de alguns, o Mlk da o sangue, ganha 12 mil mês (talvez o salário mais baixo do elenco), faz gol, da assistência, joga normalmente e tem cara pedindo pra dar um gelo no Mlk, bando de anti do kralho, deixa o Mlk jogar e deixa ele decidir pra onde quer ir, nem EU aceitaria ganhar 120 mil vendo Luan / Léo Natel, e outros emprestados ganhando 700 mil mês. Se sua felicidade não for no Corinthians que seja em outro clube que te valorizam GP, obrigado por tudo!

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 7.982 comentários

    9º. Paulo Campos em 28/10/2021 às 09h22

    Sumemo, tem mantuan, adson e outros mais que estão no clube e com contratos mais longevo. Se não quer renovar tira da vitrine e pronto o Corinthians não é barriga de aluguel.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Guedes 265 comentários

    8º. Alexandre Guedes em 28/10/2021 às 09h00

    Certíssimo

  • Foto do perfil de Gilson

    Gilson Guimaraes 529 comentários

    7º. Gilson Guimaraes em 28/10/2021 às 08h08

    Isso ai...tira da vitrine, vai sair mesmo!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Oliveira 359 comentários

    6º. Antonio Oliveira em 28/10/2021 às 07h53
    @joao.santos.conceic1 o jogador tem culpa sim e muita...é só lembrar o Balbuena passou por essa situação e assinou um contrato para que o SCCP não ficasse sem nada.
    Esse mlk deveria ter personalidade é chegar para o empresário e falar que vai assinar um contrato (mesmo que com multa baixa) para compensar o clube.
    Não estou tirando a culpa da diretoria que pisou feio na bola, mas vamos lembrar que o empresário, além de ter sido lateral dos SPFC (um rival) vai ficar com uma bolada se o Benfica (ou qq outro clube) pagar a luva direto para eles ao invés de pagar para o SCCP.
    Isso é mercenário e não empresário e muita falta de caráter do mlk com o clube.
    Sou totalmente a favor de dar um gelo nele...coloca o Mosquito na direita e nem leva ele mais para campo.
  • Foto do perfil de Fernando Zemetek

    Fernando Zemetek 19.953 comentários

    5º. Fernando Zemetek em 28/10/2021 às 07h40

    PERFEITO.
    MT, encaminhem esse post ao Duílio diretamente!