x

Comentário de Guilherme em "Chega, Corinthians! É hora de mostrar sua..."

Guilherme

Guilherme M

'Será', 'supondo que', 'talvez', isso em uma negociação envolvendo tanta grana para um clube com 1 bilhão em dividas, tu acha correto?

Se o GP fosse um Neymar, que em 12 jogos já tinha feito TOTAL diferença, mais de 2 gols e assistências, sim, valeria até 800k por mês.

Mas convenhamos, o menino só fez 12 jogos e uns 3 bons, 4 acima da média.

2 gols apenas, enfim.

Não é porque pagaram ERRADO ao J.Cafu que isso vira uma justificativa para outro erro.

Cara moleque só tem 21 anos, ganhar 300 e mais 14 milhões em luva? Tu acha isso normal? Kk kk Sabe quanta Yuri Alberto um dos artilheiros do brasileiro, 200k.

E ele ganhou aumento por cumprir algumas clausulas.

em Post > Chega, Corinthians! É hora de mostrar sua grandeza ao empresário de...

Em resposta ao comentário:

Em princípio achava que devia afastar. Mas depois de ler a matéria do Bruno Andrade no UOL esportes. Mudei de opinião. Pra começar o GP tem dois empresários, o Ivan Rocha e o PITOMBEIRAS, o mesmo do Roger Guedes, João Pedro, que hoje é muito bem visto no clube. Segundo, os valores pedidos pelos empresários não são tão assustadores assim. R$300 mil de salários, 180 mil a mais do que oferecido pelo clube, no final é o mesmo do Jonathan Cafu, que já deu o que tinha que dar. Mas não o GP, que pode se desenvolver ainda mais. Quanto as luvas, a pedida é de R$ 14 milhões por 4 anos de contrato. Ou cerca de 2 milhões de EUROS na cotação atual. Será que o futebol do GP, se bem trabalhado e desenvolvido, em 4 anos não vai valer mais do que isso? Eu acho que sim.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes