Conheça a Esportiva
x

Comentário de Murillo em "Corinthians figura como o segundo time com..."

Murillo

Murillo Barreto

Will parabéns por perceber o viés estatístico Brilhante seu comentário. Não acho que seja má fé de quem escreveu a matéria, mas esses números são um retrato de um período de mata-mata de Libertadores e de Copa do Brasil. O América MG conseguir a mesma pontuação do Corinthians e São Paulo é Cuiabá estarem muito próximos mostra claramente que esses números não dizem muita coisa. Somos torcedores sim, mas precisamos ter um olhar crítico sobre a realidade e foi o que você fez. Mais uma vez meus parabéns!

em Notícia > Corinthians figura como o segundo time com maior pontuação no...

Em resposta ao comentário:

Que bacana...o Corinthians contratou o "super quarteto" para essa melhora...mas e o América MG? À que se deve essa melhoria no campeonato? Eles não contrataram novos reforços, somente um novo técnico, que saiu do juventude e foi para o América MG, após a saída do Vagner Mancini!

Se tivéssemos um treinador de verdade, já estaríamos na vice liderança!

#SalveOCorinthians!
#ForaAprendizDeTreinador!

Responda o comentário do Murillo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Will

    Will Corinthians 5.749 comentários

    1º. Will Corinthians em 03/11/2021 às 10h26

    Poxa Murilo, muito obrigado pelo seu comentário! Como você mesmo disse, somos todos Corinthianos e, torcemos para que o nosso time evolua, tanto dentro, quanto fora das "4 linhas"!

    Assim, eu acredito que todos devemos prestar atenção ao que acontece com o time, pois à cada dia fica mais claro que o "ex lateral esquerdo" não serve para ser treinador do Coringão!

    As minhas críticas não são endereçadas à ele como pessoa, mas como profissional, o qual se encontra muito "aquém" de nossas expectativas e necessidades, depois de ficarmos um bom tempo fora da Libertadores!

    A diretoria precisa acordar! Um forte abraço!