Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota em Minas, últimas rodadas do Brasileiro e goleada na Libertadores

8.0 mil visualizações 56 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio foi um dos principais alvos das críticas na derrota do Corinthians

Cássio foi um dos principais alvos das críticas na derrota do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a entrar em campo pelo Brasileirão na última quarta-feira, mas não teve um bom desempenho. A equipe de Sylvinho foi derrotada pelo Atlético-MG por 3 a 0. De olho no restante da competição, por sinal, o dia também marcou a definição das rodadas restantes do campeonato.

Já para o time feminino, a quarta-feira foi boa. A equipe alvinegra encerrou a fase de grupos da Libertadores com goleada e já conheceu os detalhes de seu jogo pelas quartas de final.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Deu sorte O Corinthians não perdeu posições na tabela do Campeonato Brasileiro, apesar da derrota para o Atlético-MG. O Internacional, única equipe que poderia ultrapassar o Timão, também perdeu na 31ª rodada.
Notas da torcida O Corinthians teve mais uma noite pouco inspirada nesta quarta-feira, quando foi derrotado pelo Atlético-MG. O desempenho da equipe foi refletido nas avaliações do quadro 'Notas da Torcida'.
Tudo definido! Pouco depois de golear o Deportivo Capiatá e encerrar a fase de grupos da Libertadores na liderança, o Corinthians conheceu seus próximos passos na competição.
Bravo O técnico Sylvinho defendeu fervorosamente o seu trabalho à frente do Corinthians na noite desta quarta-feira, após sofrer a sua pior derrota no comando alvinegro ao perder por 3 a 0 para o Atlético-M
Explicações Ao final da partida que acabou em derrota do Corinthians, Sylvinho analisou a qualidade dos donos da casa e lamentou a ausência de Cantillo para melhorar o meio de campo alvinegro.
Base forte O Corinthians foi bem representado na estreia da Seleção Brasileira na Revelations Cup, nesta quarta-feira, em Celaya, no México.
Reviravolta O revés para o Atlético-MG no Mineirão, nesta quarta-feira, marcou a quarta partida da equipe alvinegra como visitante após a reabertura dos estádios. Nesse período, foram três derrotas e um empate.
Derrota doída Na noite desta quarta-feira, o Corinthians foi até o Mineirão e perdeu de 3 a 0 para o Atlético Mineiro. O goleiro Cássio falou sobre a dura derrota sofrida, em entrevista ao SporTV.
Preocupante A derrota para o Atlético-MG, na noite desta quarta, expôs os problemas do ataque do Corinthians. Durante os 90 minutos da partida no Mineirão, a equipe alvinegra não acertou nenhuma finalização.
Choque Não há outra palavra para descrever um jogo em que um time vence o outro por 3 a 0, perdendo chances claras e sem que o seu goleiro faça uma defesa sequer
Tá fora! O Corinthians mal deixou o campo ao fim do jogo diante do Atlético Mineiro e já sabe que terá que lidar com ao menos mais um desfalque para enfrentar o Cuiabá, no próximo sábado: Fábio Santos.
Complicado... O Corinthians foi superado pelo Atlético-MG na noite desta quarta-feira, jogando no Mineirão. Como era de se esperar, o resultado frustrou a Fiel, que fez reclamações nas redes sociais.
Nada bom O Corinthians conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. No Mineirão, a equipe foi superada pelo Atlético-MG, pelo placar de 3 a 0, na 31ª rodada.
Passeio O Corinthians encerrou a fase de grupos da Libertadores com goleada. Já classificado, o Timão enfrentou o Deportivo Capiatá e venceu por 4 a 0 para confirmar a primeira colocação do grupo D.
Símbolo de raça Nesta quinta-feira, às 11h, o Corinthians irá inaugurar o busto de bronze de Zé Maria no Parque São Jorge. Com isso, o ídolo corinthiano falou sobre a homenagem e sua história no clube.
Baixa importante Já classificado para as quartas de final da Libertadores Feminina, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 17h30, para fechar a participação na fase de grupos.
Participe! o atacante rescindiu com o Shakhtar Donetsk, e ficou livre no mercado. Por isso, o Meu Timão quer saber: Você o traria de volta?
Bastidores do sucesso Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Deportivo Capiatá pela última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina.
Em casa! Depois de muita especulação sobre uma possível saída de Gabriel Pereira e até valores envolvidos no caso, Duilio falou sobre as tratativas para renovação do contrato do atleta.
Reta final! Na última terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou as últimas quatro rodadas do Brasileirão 2021. O Corinthians enfrenta equipes que estão do meio para baixo na tabela

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: