Conheça a Esportiva
x

Comentário de João em "Lembrete à comissão técnica e aos..."

João

João Campelo

É isso. E tem que começar já entendendo que não podemos ficar nas mãos de uma comissão técnica inexperiente e limitada. Fomos amassados pelo Atlético e pelo time RESERVA do Flamengo. Não conseguimos jogar e o técnico assistiu tudo sem reação e considerando normal. Não dá pra pensar grande e manter um técnico pequeno. Estamos ficando para trás e os rivais crescendo.

em Post > Lembrete à comissão técnica e aos dirigentes do Corinthians

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 3 comentários

    9º. Lucas Silva em 30/11/2021 às 21h28

    Meu o time do Corinthians não e tudo isso que vocês acham que é pela amor de Deus nem parece Corinthians e muito mimi e pouco apoio

  • Foto do perfil de jose

    Jose Nasser 3 comentários

    8º. Jose Nasser em 30/11/2021 às 17h13

    Só tirar o Cássio

  • Foto do perfil de Silas

    Silas Carvalho 200 comentários

    7º. Silas Carvalho em 29/11/2021 às 19h29

    Para aqueles que chamam Sylvinho de enesperiente o treinador das pepas tem só um trabalho curto antes do Palmeiras e 2 títulos da Libertadores, da tempo para Sylvinho, duvido que Renato gaúcho olhando o trabalho no Flamengo ou Aguirre teriam colocado esse time em quarto.

  • Foto do perfil de cyber ghost

    Cyber Ghost 484 comentários

    6º. Cyber Ghost em 29/11/2021 às 16h30

    Penas que tem gente que ou não quer ou simplesmente não tem bom senso.

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 80.176 comentários

    5º. Roberto Dias em 29/11/2021 às 15h00

    Boaa

  • Foto do perfil de Felipe Ferreira

    Felipe Ferreira 554 comentários

    4º. Felipe Ferreira em 29/11/2021 às 13h12

    Então meu amigo é isso que eu venho falando a todo comentário independente da vitória ou derrota o meu ponto de vista é esse, Corinthians agora tem jogadores competitivos que podem resolver, vai chegar mais, tem moleque novo querendo mostrar o talento, mais a comissão técnica é limitada não tem experiência, rodagem, não tem bagagem pra preparar um clube desse tamanho que deveria tá todo ano em Libertadores. Treinador, auxiliar, analista de desempenho, preparador físico e de goleiro, creio eu que essas trocas podem levar o time ao patamar que estava a 10 anos atrás, que jogava competindo, pra ganhar com intensidade, inteligência e organização tática. Sylvinho já está provando que não é treinador ainda, mas grande parte da torcida só enxerga o resultado mínimo contra times inferiores, porque pegou galo e Flamengo e tomo sacode, Libertadores vai se assim, não vai adianta joga esse futebolzinho feijão com arroz em casa e fora de casa toma peia. Torcida se apega muito nesses resultados dentro de casa, de todos esses jogos eu não me lembro do Corinthians ter ganhado 1 jogo tranquilo, desempenhando um futebol vistoso que dá gosto de ver o time se defender contra ataca, ou jogando com linha alta botando pressão no adversário, a pressão era sempre aquela mesma roda a bola na frente da área e manda bola aérea, muita coisa pode melhorar mais precisa de uma comissão forte...

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.551 comentários

    3º. Rogerio Canada em 29/11/2021 às 13h08

    Não é só a comissão técnica. Quem mantém eles lá também não conhece nada. Fora 'da nova'!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Araújo 182 comentários

    2º. Leandro Araújo em 29/11/2021 às 12h10

    Concordo com você João. Se querem algo maior tem que pensar como clube grande. A começar pela comissão técnica. Já que classificou para Libertadores traga alguém com bagagem de Libertadores, alguém que saiba variar esquemas táticos não ser um burro insistente. Técnicos passivos, medrosos caem em Libertadores não ganham nada, não tem gana de títulos.

  • Foto do perfil de VALDECIR

    Valdecir Mendola 5.484 comentários

    1º. Valdecir Mendola em 29/11/2021 às 12h08

    Lerdo é o gato- quem você indica para técnico?