Venha fazer parte da KTO
x

Sylvinho defende trabalho no Corinthians e garante que equipe vai brigar pelo G4

2.6 mil visualizações 100 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sylvinho falou sobre o seu trabalho no Corinthians até aqui

Sylvinho falou sobre o seu trabalho no Corinthians até aqui

Felipe Szpak/Agência Corinthians

Em entrevista coletiva após o empate contra o Grêmio, Sylvinho defendeu o seu trabalho dentro do Corinthians. Para o treinador, o seu desempenho foi de "mais acertos que erros" em 2021.

Mesmo assim, o treinador evitou avaliar o seu trabalho, já que o Brasileirão ainda não terminou. Sylvinho ressaltou a importância do jogo contra o Juventude, que acontece na quinta-feira.

"Mais acertos que erros, se não, não estaríamos nessa posição. O campeonato não acabou, não posso avaliar o trabalho ainda. O jogo é importante, Eu to avisando que vai acabar dia 9 de dezembro, calendário apertado. Enfim, amanhã de manhã tem treino. Avaliação não faço ainda, mas os números são positivos. Atlético-GO primeira rodada, semana difícil, desclassificação na Copa Sul-Americana da qual ninguém, cinco meses atrás, esperava a gente aqui hoje, com esse potencial. Ninguém. Confiamos no trabalho e acreditamos nisso, estamos felizes, mas não acabou ainda", disse o treinador

Mesmo com o empate, Sylvinho elogiou a postura dos times na partida. O treinador confessou que não foi a melhor partida do Corinthians, mas que mereceu o empate.

"O adversário marcou forte, se desgastou. É deles. Sabíamos e queríamos a forma de sair da pressão. Nosso time teve vontade, desejo, quis ganhar o jogo, os dois times. Vi os dois times com as devidas armas. Não vou fazer projeção para futuro, não tenho condição, acabei de sair de um jogo e as últimas 48 horas foram em cima do nosso elenco, time, estratégia, adversário... é disso que vou falar. Não foi nossa melhor partida, adversário deu dificuldade, mas fizemos bom segundo tempo e merecemos o empate", comentou Sylvinho.

Ao ser questionado sobre 2022, o treinador evitou fazer qualquer tipo de projeção em relação ao calendário. Por outro lado, Sylvinho garantiu estar muito feliz no Corinthians e que seu trabalho é alinhado com a diretoria.

"Eu não tenho condições de falar do calendário de 2022. O que eu posso falar é que eu estou bastante feliz no clube. Temos, assim, um trabalho muito leal, muito forte, de muita qualidade dentro, muito alinhado com a presidência. Eles são muito presentes no clube. Tanto eles como nós, como comissão técnica, Fernando Lázaro, Doriva, todos os dias praticamente às 8h, 8h30, estamos ali. Às 19h, saímos e trabalhamos com muita alegria. Temos um ambiente maravilhoso, muito bom com relação a tudo quanto é estafe, apoio e, principalmente, os atletas, que são os nossos protagonistas", começou.

"De maneira que os resultados são favoráveis àquilo do qual nós iniciamos há seis meses atrás. Números, sim, bem expressivos. Mas, nós vamos comentá-los para a frente. Feliz, até aqui, o momento. Uma situação só, quarto, quinto, tem diferença e nós temos mais cinco dias de trabalho árduo e duro. Nós queremos, já que há uma possibilidade, buscar o G4. Nós vamos em busca desse objetivo e vamos lutar mais três, quatro dias, de bom treinamento para poder ir terminar o nosso campeonato em 9 de dezembro contra o Juventude em Caxias", finalizou o treinador do Corinthians.

Veja mais em: Corinthians x Grêmio e Sylvinho.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: