Venha fazer parte da KTO
x

Sylvinho defende trabalho no Corinthians e garante que equipe vai brigar pelo G4

2.6 mil visualizações 100 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sylvinho falou sobre o seu trabalho no Corinthians até aqui

Sylvinho falou sobre o seu trabalho no Corinthians até aqui

Felipe Szpak/Agência Corinthians

Em entrevista coletiva após o empate contra o Grêmio, Sylvinho defendeu o seu trabalho dentro do Corinthians. Para o treinador, o seu desempenho foi de "mais acertos que erros" em 2021.

Mesmo assim, o treinador evitou avaliar o seu trabalho, já que o Brasileirão ainda não terminou. Sylvinho ressaltou a importância do jogo contra o Juventude, que acontece na quinta-feira.

"Mais acertos que erros, se não, não estaríamos nessa posição. O campeonato não acabou, não posso avaliar o trabalho ainda. O jogo é importante, Eu to avisando que vai acabar dia 9 de dezembro, calendário apertado. Enfim, amanhã de manhã tem treino. Avaliação não faço ainda, mas os números são positivos. Atlético-GO primeira rodada, semana difícil, desclassificação na Copa Sul-Americana da qual ninguém, cinco meses atrás, esperava a gente aqui hoje, com esse potencial. Ninguém. Confiamos no trabalho e acreditamos nisso, estamos felizes, mas não acabou ainda", disse o treinador

Mesmo com o empate, Sylvinho elogiou a postura dos times na partida. O treinador confessou que não foi a melhor partida do Corinthians, mas que mereceu o empate.

"O adversário marcou forte, se desgastou. É deles. Sabíamos e queríamos a forma de sair da pressão. Nosso time teve vontade, desejo, quis ganhar o jogo, os dois times. Vi os dois times com as devidas armas. Não vou fazer projeção para futuro, não tenho condição, acabei de sair de um jogo e as últimas 48 horas foram em cima do nosso elenco, time, estratégia, adversário... é disso que vou falar. Não foi nossa melhor partida, adversário deu dificuldade, mas fizemos bom segundo tempo e merecemos o empate", comentou Sylvinho.

Ao ser questionado sobre 2022, o treinador evitou fazer qualquer tipo de projeção em relação ao calendário. Por outro lado, Sylvinho garantiu estar muito feliz no Corinthians e que seu trabalho é alinhado com a diretoria.

"Eu não tenho condições de falar do calendário de 2022. O que eu posso falar é que eu estou bastante feliz no clube. Temos, assim, um trabalho muito leal, muito forte, de muita qualidade dentro, muito alinhado com a presidência. Eles são muito presentes no clube. Tanto eles como nós, como comissão técnica, Fernando Lázaro, Doriva, todos os dias praticamente às 8h, 8h30, estamos ali. Às 19h, saímos e trabalhamos com muita alegria. Temos um ambiente maravilhoso, muito bom com relação a tudo quanto é estafe, apoio e, principalmente, os atletas, que são os nossos protagonistas", começou.

"De maneira que os resultados são favoráveis àquilo do qual nós iniciamos há seis meses atrás. Números, sim, bem expressivos. Mas, nós vamos comentá-los para a frente. Feliz, até aqui, o momento. Uma situação só, quarto, quinto, tem diferença e nós temos mais cinco dias de trabalho árduo e duro. Nós queremos, já que há uma possibilidade, buscar o G4. Nós vamos em busca desse objetivo e vamos lutar mais três, quatro dias, de bom treinamento para poder ir terminar o nosso campeonato em 9 de dezembro contra o Juventude em Caxias", finalizou o treinador do Corinthians.

Veja mais em: Corinthians x Grêmio e Sylvinho.

Veja Mais:

  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes
  • Daniel Japonês em jogada no duelo contra o Pato pela LNF 2023

    Corinthians encara o Pato em busca de primeira vitória na Liga Nacional de Futsal; saiba tudo

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: