Conheça a Esportiva
x

Comentário de Vinicius em "Cássio diz respeitar críticas da torcida e..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raul

    Raul Soriano 577 comentários

    4º. Raul Soriano em 08/12/2021 às 17h40

    Nada haver, Ronaldo saiu por medo da eliminação, porque profissional só joga gordo. Ídolo máximo, transformou o clube, mas nunca jogou magro, fumava, bebia, e fomos eliminados duas vezes da Libertadores com ele em campo. Roberto Carlos e Ronaldo saíram por medo é porque a torcida foi no CT exigir a saída dele.

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 594 comentários

    3º. Julio Vieitez em 08/12/2021 às 16h35
    @wlennys.thierry.mira Ronaldo não abriu mão da titularidade de jeito nenhum, na verdade saiu do clube reclamando pra caramba. Nenhum jogador quer ficar no banco. Se o cara tem de parar, é a comissão e a diretoria que precisam tomar essa decisão.
  • Foto do perfil de Wlennys

    Wlennys Costa 481 comentários

    2º. Wlennys Costa em 08/12/2021 às 14h21

    Cássio no quet bater recordes de jogos, iso e ser ídolo pra ele, na verdade é que Cássio nunca representou a torcida, o "ser" corinthiano, Ronaldo Giovaneli e muito mais ídolo que o Cássio, tenho certeza que ele abriria mão da titularidade se não tivesse bem. Se o Cássio fosse ídolo no mínimo abaixaria o salário nesses 2 anos que vão renovar o seu contrato, pois ele não joga para recebe o que ganha hoje, e outra que o Timão tá sem dinheiro, ele não quer ser ídolo ajude o clube.

  • Foto do perfil de Jean Carlos Umbelino

    Jean Umbelino 22 comentários

    1º. Jean Umbelino em 08/12/2021 às 12h06

    Não da nem pra comparar ne pai. O que o R9 fez com o dobro do peso do Cássio é história para se contar por gerações kkkk vi bons jogadores jogarem pelo mundo a fora, e vi R9 jogar no Timão, sem mais.