Conheça a Esportiva
x

Comentário de Danilo em "Corinthians procura interessados no meia..."

Danilo

Danilo Rt

@edson.santo.andre torcemos pra ele deslanchar. Somos corintianos e não desistimos nunca. O problema é que o Luan não mostra empenho em querer melhorar. Todos os técnicos que passaram, encostaram ele, não deve ser coincidência?

em Notícia > Corinthians procura interessados no meia Luan; salário alto é o...

Em resposta ao comentário:

Mas aqui tem um fã clube gigante pra ele, até hoje esperando que ele apresente aquele lampejo de bola que ele jogou no Grêmio. E tudo isso é culpa dele, não tem brio, alma, trota em campo. E tiveram a maior paciência com ele, coisas que muitos jogadores não teriam, até ídolo aqui não tem esse crédito de parte da torcida e esse Luan nunca fez nada pra merecer isso, no entanto tem uma idolatria difícil de entender.

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.497 comentários

    1º. Torcedor em 13/12/2021 às 15h33

    Concordo que temos que torcer mas ele nunca demonstrou vontade. E ainda fala que é Corinthiano. Perdeu a maior chance da vida dele mas mereceu isso. Eu bato sempre na tecla de que o Corinthians tem um perfil muito específico pra contratações do jogadores. Antes do nome, da técnica, da fama, tem que ver se o jogador tem brio, vontade, garra. Jogador sem alma aqui dificilmente vinga