x

Comentário de Leandro em "Felipe Augusto lamenta eliminação do..."

Leandro

Leandro Silva

O desempenho do Felipe na Copinha foi muito abaixo da expectativa de todos. Mas talvez essa expectativa criada tenha sido um pouco irreal. Ele é muito novo, mas por conta do biotipo e alguns mins no profissional, muitos já concluíram que era melhor que o Cauê e ia arrebentar se tivesse oportunidade. Mas o que se viu dele na Copinha, foi bem parecido com o desempenho do Cauê no profissional, as mesmas dificuldades. Sofreu pra segurar a bola na frente, poucas vezes ganhou alguma disputa com os zagueiros e mal finalizou.
Tem que deixar ele no sub-20 mesmo e esperar que desenvolva, porque essa alternancia entre todas as categorias, não foi boa pra ele, não. Até pela forma que o time jogou, na base da ligação direta com os zagueiros, sacrifica qualquer centroavante que não seja um fenômeno. E claramente não havia entrosamento entre ele e o Giovane, porque jogaram em categorias diferentes ano passado.

em Notícia > Felipe Augusto lamenta eliminação do Corinthians na Copinha e faz...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.524 comentários

    2º. Torcedor em 16/01/2022 às 23h28

    As expectativas devem ser mais realistas e esses meninos ainda precisam de desenvolvimento

  • Foto do perfil de Pedro Reis

    Pedro Reis 167 comentários

    1º. Pedro Reis em 16/01/2022 às 22h28

    Concordo contigo. Ele tem apenas 17 anos e poderia jogar no Sub-17 ainda. Mudar a categoria constantemente mexe com a adaptação e evolução do jogador. Tem mais 3 anos pra se desenvolver e ganhar experiência jogando no Sub-20 e participar de todas as competições da categoria