x

Comentário de Fernandes em "O grande erro dentre acertos de Duílio no..."

Fernandes

Fernandes Filho

Coluna perfeita, pena que pra 90% da torcida que é hipócrita essas discussões sobre base só interessam nos 25 dias de Copinha, o que está ocorrendo na base do clube é caso de polícia, estão alocando vários incompetentes em detrimento de profissionais que vinham fazendo um bom trabalho, o Duílio fala que não há desmando porém não explica como o Jaça demitiu todos os profissionais que vinham fazendo um ótimo trabalho depois da saída do Carlos Brazil, junte a isso o INCOMPETENTE do Márcio Bittencourt que ninguém sabe o que faz no clube mais que é remunerado pra isso, um cidadão que vive de 2005 tendo fracassado em tudo referente ao futebol que fez após isso, não há linha de trabalho na base do Corinthians apenas esquemas pra "alguns" ficarem realocados e remunerados, se eu fosse o Gustavo Almeida meteria o pé não faz o menor sentido focar em um clube sem projeto, sem seriedade e onde não se chega por méritos na base, mais como eu disse pra 90% da torcida isso só é assunto a ser debatido nos 25 dias de Copinha ou então quando os rivais revelam algum craque, meu respeito a você Luís Fabiani que fala de base sempre.

em Post > O grande erro dentre acertos de Duílio no Corinthians

Responda o comentário do Fernandes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mello 2.609 comentários

    5º. Marcelo Mello em 24/01/2022 às 13h01

    Sempre pontual Fernandes

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    4º. Carlos Pereira em 22/01/2022 às 17h59

    Lembrando também que a farra da base está começando também no feminino e já venho dizendo isso aqui faz um tempo, é só verificar que duas de nossas melhores jogadoras saíram esta semana, Nanda e a meia esquerda Vic.

  • Foto do perfil de Oswaldo

    Oswaldo Júnior 9.488 comentários

    3º. Oswaldo Júnior em 22/01/2022 às 17h10

    Faço parte dos 10%

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Henrique 867 comentários

    2º. Sérgio Henrique em 22/01/2022 às 16h23

    Amigo, você falou o que estava engasgado aqui! Parabéns! Fiz um comentário, mais sucinto, mas na mesma linha, no post que anunciava Danilo...Nossa fábrica de talentos está entregue a abutres! Cadê o profissionalismo tão apregoado pelo Duílio? O que vemos é cabide e favorecimento, além das figuras que agem na escuridão nessa política nojenta dos corredores do nosso querido Corinthians! De doer!

  • Foto do perfil de Washington

    Washington Santos 4.939 comentários

    1º. Washington Santos em 22/01/2022 às 15h38

    Eu já venho batendo nesta tecla, há muito tempo. É uma vergonha o que acontece no Corinthians.