x

Comentário de Jose Geraldo em "Gil iguala marca histórica no Corinthians e..."

Jose Geraldo

Jose Geraldo

Alcançar as marcas históricas do Corinthians é o único objetivo de quem quer ficar atuando nos jogos, mesmo não estando jogando muito bem, só jogando o suficiente para o "gasto ", ou seja, para conseguir a titularidade do time.
deste jeito, todos eles irão quebrando os recordes de muitos anos atrás conseguidos, afinal não têm outros concorrentes capazes de tirar a titularidade deles (não digo só o caso do Gil não, digo do Fagner, do jô e do cássio também ),
é só isso que eles querem, quebrar recordes de quem viveram os dias de muitas vitórias no passado.

Agora luiz carlos atuou na década que o Corinthians ficou 2 3 anos sem ganhar nenhum título paulista, e mesmo assim conseguiu esta marca histórica no Timão (se fosse na atualidade, a torcida já teria expulsado o luiz carlos do Timão de tantas cornetadas. Kkk 2 3 anos nas costas não há jogadores que resistam a tamanha pressão, digo não só da torcida.
graças à deus em 1 9 7 7 este peso saiu das costas do Corinthians e abriu o caminho para outras tantas vitórias nos campeonatos seguintes.

Agora só falta o Corinthians voltar a ser campeão novamente, pois estamos no 4 ° (quarto) ano sem ganhar nenhum título.

#vaiCorinthians
um pouco da história do Corinthians, para todos nós corinthianos relembrarmos da luta que foi desde 1 9 5 4 até 1 9 7 7.

em Notícia > Gil iguala marca histórica no Corinthians e sobe posição no top-5 de...

Responda o comentário do Jose Geraldo

  • 1000 caracteres restantes