x

Comentário de Reginaldo em "Corinthians recebe o Cruzeiro de olho na..."

Reginaldo

Reginaldo Medeiros

Além das dificuldades naturais pelos desfalques de algumas jogadoras importantes, me preocupa muito, os constantes erros de arbitragens, sempre em prejuízo ao Corinthians, que têm marcado os primeiros jogos neste início do campeonato.

Fica a impressão de que não querem permitir que ganhemos mais um campeonato seguido. Espero estar enganado, mas está bastante estranho.

em Notícia > Corinthians recebe o Cruzeiro de olho na liderança do Brasileirão...

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juan

    Juan Guerrero 1.074 comentários

    2º. Juan Guerrero em 18/03/2022 às 12h31

    1ª rodada: jogo contra o Bragantino - gol legítimo anulado até agora não sei por quê. 2ª rodada: jogo contra o Atlético - gol ilegal do Galo, por impedimento claro no início da jogada, validado. Carta branca para as meninas do Galo baterem à vontade - perdi a conta de quantas faltas foram anotadas, fora as não anotadas, e a arbitragem limitou-se a meia dúzia de cartões amarelos. São evidências de que não querem deixar o Corinthians ganhar mais um título.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    1º. Carlos Pereira em 18/03/2022 às 11h25

    Já comentei isso aqui depois do gol anulado absurdamente na primeira partida, temos adversárias em todos os lados neste ano. Só não podemos colocar tudo em cima disso, nosso elenco enfraqueceu demais pra esta temporada e os outros times se reforçaram também.