x

Comentário de Marcos em "Gaviões repudia ameaça a Cássio e fala em..."

Marcos

Marcos Vinicius

Parabéns aos envolvidos, acabei de ler que o Cássio não descartar sair do Corinthians o empresário dele já está até começando a ver algum clube pra ele novamente eu dou parabéns aos envolvidos e agora estão felizes? De tanto que encheram o saco vocês conseguiram e esse recado vai pra uma boa parte viu porque eu vi o. Cássio fazendo jogos bons a maioria indo ao contrário só porque hoje virou moda falar que ele tá mal e que tinha sair é isso aí estão tirando o maior jogador da história do nosso clube e uma M.E.R.D.A de torcida dessa fala que é fiel, fiel no inferno faz tempo que não tem isso, minhas sinceras desculpas Cássio e gratidão por TUDO, e mais uma vez parabéns aos envolvidos!

em Notícia > Gaviões repudia ameaça a Cássio e fala em covardia contra o goleiro...

Em resposta ao comentário:

O criminoso tem que ser identificado e precisa responder pelos seus atos. Ver alguns aqui defendendo a atitude do cara e ficando contra o Cássio e sua família nessa história me faz entender porque a tal da humanidade é o negócio que não deu certo.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Louredo 606 comentários

    6º. Paulo Louredo em 08/04/2022 às 15h50

    @marcos.vinicius383 brother, "jogador nenhum é maior que o Corinthians" o tempo passa para todos! Sou torcedor do SCCP não de jogador!

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    5º. Rafael Assakura em 08/04/2022 às 13h33

    @marcos.vinicius383
    A culpa era do sylvinho, Lázaro era o salvador, e enquanto isso os pais do davo, Cafu, natel, João Pedro, etc? Os pais desses caras continuam na boa, ninguém pressiona os inocentes, infelizmente a maioria dos torcedores são bem ignorantes, não conseguem raciocinar.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Lima 19 comentários

    4º. Lucas Lima em 08/04/2022 às 13h23

    Sou fã e muito grato por tudo que ele fez também e sempre serei! Mas esse passado de glórias não pode esconder as falhas dele hoje né? Então tem que ir para o banco sim!

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.525 comentários

    3º. Torcedor em 08/04/2022 às 12h51

    @marcos.vinicius383 parabéns pelas palavras Marcos, faz tempo que também venho falando isso aqui e tomando #$!@% da. Essa "New Fiel" é uma b****, tenho vergonha de dizer que uma parte da nossa torcida faz essas coisas. Essa postura desses jogadores se Fortnite se ajuda a afundar o clube. Qualquer jogador de ponta vai pensar duas vezes antes de querer jogar aqui!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Santos 649 comentários

    2º. Luis Santos em 08/04/2022 às 12h47

    @marcos.vinicius383 mano se ele não tá feliz a porta da rua e a serventia da casa, não CONCORDO COM O MARGINAL QUE O AMEAÇOU (E A ESPOSA também) porém o Cássio não e de hoje que ele tem apresentado falhas bizarras que não condizem com o monstro de goleiro que ele e, isso e fato pra mim sempre ficarão marcadas as defesas e os títulos que ele ganhou enorme gratidão por ele e por tudo que fez, mais não dá pra aceitar a forma com que vem jogando, infelizmente o tempo dele no clube já passou, não sabe fazer uma reposição com os pés praticamente todos os goleiros hoje sabem fazer isso em muitas vezes em bolas defensáveis ele entrega a paçoca não passa mais confiança nem prós jogadores e nem prós torcedores, não dá pra viver jogando no clube pelo que fez no passado não futebol e resultado e quem não está rendendo tem que ser sacado do time e se não gostar procure outro lugar simples assim.

    Volto a dizer total respeito Por ele sempre porém os jogadores passam e o clube permanece.

    #VaiCorinthians

  • Foto do perfil de Mateus

    Mateus Bronks 477 comentários

    1º. Mateus Bronks em 08/04/2022 às 12h14

    @marcos.vinicius383 Não concordo com as ameaças, mas o Cássio tá se achando maior que o clube, se for para o bem do clube, que ele saia, ele já fez sua história mas Corinthians não pode viver de passado, temos que construir novas glórias, com novos jogadores e novos Ídolos, a vez do Cássio já passou.