Conheça a Esportiva
x

Comentário de Palhaço em "Corinthians vence o Deportivo Cali com gol..."

Palhaço

Palhaço Gozo

Cara, você sugerir o Renato Augusto no banco è muita sacanagem. O Paulinho que tem que ir para o Banco. Precisa. Jogar Maycon, Giuliano e Renato.

em Notícia > Corinthians vence o Deportivo Cali com gol contra e conhece primeira...

Em resposta ao comentário:

Melhores da partida: Willian e Mantuan. Um pouquinho de nada abaixo deles: Fagner, Piton e Giuliano.

Evolução boa de Raul na partida. Enquanto Gil mostrou que com ele em campo a gente vai sempre ter alguma coisa a temer se fizermos o gol primeiro.

Eu testaria o time com Maycon, Giuliano e Paulinho, sem Renato. RA é nosso mais cerebral mas ele atrasa nosso ritmo quando joga distante da meia lua adversaria.

Jô fez bom pivô, e quando ele saiu pra entrada de Guedes, perdemos a bola alta e não ganhamos absolutamente nada. Roger Guedes está em outro plano astral, não nesse em que estamos. Desligado, displicente, lento pra tomar as melhores decisões. Demorou pra dar um passe pra gol de Piton (pouco antes de se machucar), e antes disso em vez de tabelar pela esquerda, resolveu tentar driblar paralelo à linha de fundo e é claro que falhou miseravelmente.

Responda o comentário do Palhaço

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.778 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 14/04/2022 às 01h18

    Cara, Renato pra mim é nosso melhor jogador junto com Willian. O problema é que é uma laranja que está sendo espremida demais pra dar suco. Ele nunca foi um azougue quando mais jovem, então não será agora que você verá ele aguentando o ritmo que Mantuan e Willian nos fornecem.Com Jô em campo, acho que dá pra aproveitar melhor Paulinho porque ele entraria no espaço que Jô arrumaria afundando a zaga ao fazer o pivô.O que estou dizendo é que Renato de saída como volante, algumas vezes até como lateral, é bobagem. Giuliano sabe fazer isso e tem mais mobilidade e gás. Tanto que em bem menos tempo em campo ele arrumou tabelas mais perigosas do que o que Renato vinha fazendo com a bola rolando.