x

Comentário de Thiago em "Corinthians iguala recorde negativo da..."

Thiago

Thiago Prado

Carille e mano nem dveriam ser citados por um jogo que ganharam, Carille saiu do Santos e todos viram a forma que foi e inclusive aqui no Corinthians quando fo8 demitido ninguém esqueceu que ele queimou os jovens e ajudou a criar uma panela pois tirava a responsa dos medalhões e colocava na dos jovens e é totalmente retranqueiro, quando faz um gol se fecha e tomamos sufoco e até viradas que vi muitas vezes acontecer, mano ganhou uma com o inter mas é do mesmo jeito, veremos depois de alguns jogos como vão ficar

em Notícia > Corinthians iguala recorde negativo da década de 50 após derrota no...

Em resposta ao comentário:

Pois é.. Pra mim tem duas contratações recentes que são a maior decepção depois de Pato e Luan: Paulinho e Jr Moraes... Para mim, Jr Moraes é até pior porque é nítido que não se identifica com o Corinthians e deve até ser torcedor de outro time (quando aposentar dará uma entrevista igual a daquele lateral Roberto Carlos).
O técnico VP ontem demonstrou que também não conhece e pior, nem procurou saber a dimensão de um jogo de ontem para a torcida, portanto, ontem gastou todo seu crédito.
O Corinthians é grande demais para o papel que tem desempenhado e a partir de agora, jogador e técnico deveriam ser contratados (e renovados) por produtividade.
Enquanto isso, Mano ganhou com o Inter e Carille ganhou com o Atlético PR contra o Flamengo, isso porque queríamos um torcedor português... Que aprendamos essa lição.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes