x

Comentário de Luan David Carrilho em "Confira tudo o que rolou sobre o suposto..."

Luan David Carrilho

Luan Carrilho

Concordo, sem falar que tá tudo muito estranho, na imagem o Edenilson, fala com o Arbitro sobre uma possível cotovelada, arbitro não dá trela, ai depois o Edenilson de passagem corre perto do juiz, passa por ele e fala que foi chamado de 'macaco' e sai para o jogo, corre e se posiciona atrás do zagueiro como já se preparando para que o jogo fosse reiniciado com o lateral, mas o juiz, mesmo que falou, 'perai vem aqui, como é que é? ', ou seja, caso isso tenha acontecido, acho que o Edenilson não teria saido de perto do juiz pelo menos até o juiz falar com o lateral, foi bem bizarro, tem que ser muito bem apurado, se tiver falado tem que ser punido e se não tiver falado, Edenilson deve um pedido de desulpa para o portugues, 'desculpa entendi errado', assim como o Rafael já pediu desculpas, mas que foi somente um mal entendido.

em Notícia > Confira tudo o que rolou sobre o suposto caso de racismo de Rafael...

Em resposta ao comentário:

Vão crucificar o Rafael, mídia podre, Corinthians tem que ir pra cima pra defender o jogador. Absurdo, podem destruir não só a carreira, mas a vida de um ser humano.

Responda o comentário do Luan David Carrilho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Ortiz 1.007 comentários

    2º. Rodrigo Ortiz em 15/05/2022 às 17h22

    @luan.david.carrilho fora que no momento que ele supostamente faz a injúria, não há nenhuma reação do edenilson, facial, física etc, nada.
    Tá muito estranho isso mesmo.

  • Foto do perfil de OLAVINHO

    Olavinho 2.585 comentários

    1º. Olavinho em 15/05/2022 às 16h41

    Exatamente mano, por isso acredito que o Ednilson está causando tudo isso a toa, se ele ouviu isso mesmo, deveria parar na hora e procurar apurar os fatos, puxar nas câmeras e tudo mais. Mas até agora nada. Foi até o fim depois abrindo o B.O pra não ficar feio pra ele