Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Asdrubal em "Comentário de Alladin no Meu Timão"

Asdrubal

Asdrubal Oliveira

Nunca vi alugém dizendo que não gosta de negros e sendo aceito com normalidade como você está dizendo, essa postura não é aceita na sociedade. Não gosta? Guarde para você. Não é uma postura digna, mas, no seu pensamento ninguém manda. Porém à partir do momento que você expressa isso, está promovendo um ataque a essas pessoas. Seja preconceituoso calado pelo menos. Não gostar de uma determinada sexualidade, não é direito seu não. São condições humanas, ninguém escolher ser homosexual ou hetero, assim como não escolhe ser alto, baixo, branco ou preto. O fato de você "não gostar" é mero preconceito e ignorancia.

em Notícia > Comentário de Alladin no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como seria ou como é? Tem várias pessoas que são assim hahaha e o que você vai fazer? Como eu disse: não gostar é uma coisa, não gostar e desrespeitar é outra... Todo mundo tem o direito de não gostar do que quer que seja, agora desrespeitar é outros 500

Responda o comentário do Asdrubal

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alladin

    Alladin Silva 571 comentários

    1º. Alladin Silva em 17/05/2022 às 16h05

    Cara, você tá falando de negros ou de homossexuais? Se decida.. Não gostar de negros é preconceito racial com relação a pele.. Não gostar de homossexuais é normal ué, como eu disse.. Você não é OBRIGADO A GOSTAR, mas é OBRIGADO A RESPEITAR os homossexuais e pronto.