x

Comentário de Paulo em "Corinthians agenda reunião para definir..."

Paulo

Paulo Henrique

@derlei.aparecido.co3 Sheik era brigão e foi um dos melhores jogadores que vestiram a camisa do Corinthians, assim como o próprio Guerrero, que fez o gol do título do Mundial.

em Notícia > Corinthians agenda reunião para definir compra definitiva de Giovane

Em resposta ao comentário:

Mas é briguento, é raro não querer sair no braço nos lances que está envolvido.
Precisa ajeitar a cabeça; EMOCIONAL é a palavra salvadora pra essas garotadas, não estamos na Europa, estamos no Brasil, onde o garoto sai pra trabalhar com 13 anos pra ajudar a família, quem já fez isso entende de que falo, ora pois! Joga o rapaz nas mãos de VP...pra ir para o jogo com 22 23 anos, se realmente tiver potencial, pois com essa idade já deveria ser titular!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DERLEI

    Derlei Corte 33 comentários

    1º. Derlei Corte em 22/05/2022 às 10h25

    Mas Sheik é Guereiro não perdiam a concentração, ao contrário, usava as "picuinhas" do adversário contra o adversário...esses molks levam a raiva pra jogada seguinte... Tem de ser concentrado como jogador de tênis, perde um ponto, já esqueceu, o outro ponto é que vale, mas eles têm uma coisa que os molks não têm: formação EMOCIONAL! Todos bem formados, aqui não, nossos jogadores, a maioria, nem frequentou escola regularmente, dá pra perceber pelas entrevista. Poriso precisam de apoio psicológico, e dos bons, não de amigos de conselheiros, o clube estaria fazendo, dando grande exemplo.
    Falar em exemplo: Ricardinho, você viu alguma vez ele brigar em campo? Pode ter acontecido, não tenho lembrança, isso é ter equilíbrio emocional, é usar o desequilíbrio do adversário a seu favor...mas quem sou eu, pra aconselhar...