x

Comentário de Elias em "Análise: Corinthians joga por 45 minutos..."

Elias

Elias Sá

Eu entendo que o Corinthians está jogando a maioria dos jogos com muitos jogadores vindo da base por ex: João Vitor, Piton, Du Queiroz, Adson, Maycon, Mantuan, Wesley, Giovane, Mosquito etc. Desde início já estava previsto que os Medalhões acima 30 anos não aguentariam jogar 3 campeonatos ao mesmo tempo, por isso estamos dificuldades de vencer os clássicos os adversários já jogam juntos muitos anos. Temos ter paciência até que estamos muito bem.

em Notícia > Análise: Corinthians joga por 45 minutos mais uma vez e vê ajustes...

Responda o comentário do Elias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Gonzales 4.693 comentários

    1º. Rodrigo Gonzales em 23/05/2022 às 18h16

    Até concordo com o tal revezamento de jogador, mas se um jogador, apesar da idade, não conseguir jogar 3 jogos seguidos é melhor aposentar.Esta muito claro que o time é totalmente instável devido a falta de entrosamento e improvisação.
    Estou fechado com o VP, pois é muito claro que tem qualidade, mas dessa forma não teremos condição de ganhar títulos esse ano, o trabalho está sendo feito para o ano que vem.Essa liderança no brasileiro é ilusória, Não vencemos nenhum grande ainda, Na Libertadores dificilmente venceremos os brasileiros, Não é pessimismo é sim realismo.