x

Comentário de Victor em "Estafe de Willian desconhece chance de..."

Victor

Victor Rocha

Vai jogar no Brasil como? Se pra equipe de arbitragem e robalheira que a CBF monta ano após ano, nesse concluiu que deixar o jogo rolar é não parar o jogo mesmo se tiver alguém sendo calçado com a sola da chuteira. E tem VAR pra ver viu!

Assisto a Premier League pelo Star + e é uma piada isso lá, "check in possible Red card", e o que apareceria se fizessem lá o que fazendo com o Willian aqui, quando eles não vem na pura maldade é 3 ou 4 jogadores revezando falta tática, o famoso puxão de camisa, braço e ombro e ainda tem corinthiano cego falando que ele não tá jogando, realmente tem jogos dele abaixo, até o Messi e CR7 tem, acompanhei eles a vida toda, agora se todo jogo que ele tenta os cara não deixa e ainda tem perseguição da torcida, marginais e parte da mídia num país de terceiro mundo, não dá né amigo.

Nem eu ficaria, todo mundo sabe que ele só veio por amor ao pai e gratidão ao clube, se sair eu não vou julgar, se ficar vou continuar achando ídolo de mais mesmo sem ter conquistado nada ainda, só pelo que ele aguenta nesse país de cabeça ERGUIDA dentro e fora do campo, sendo um exemplo de homem, pai de família e jogador bem sucedido.

em Notícia > Estafe de Willian desconhece chance de saída do Corinthians; pai do...

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes