x

Comentário de Bruno em "Gil comenta lance de expulsão de Roni e..."

Bruno

Bruno Barbosa

Sinceramente o Roni não foi infantil nem prejudicou o time, o kra foi pra cima dele que também foi pra cima, expulsão justa pros dois, Raul que infelizmente teve uma falha pra mim injustificável, o nível de burrice alí foi fora do normal, foi incompressível, jogada não ia dar em nada, ele simplesmente atropelou o kra sem pensar, pênalti mais ridículo que já vi
Vaiiiii Corinthians

em Notícia > Gil comenta lance de expulsão de Roni e analisa papel de experientes...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Timão

    Timão Informa 79 comentários

    6º. Timão Informa em 17/06/2022 às 01h48

    Ele não foi Infantil, foi brabo mas não teve malandragem, se tivesse sido mais malandro do que brabo só o cara tinha sido expulso, agora o Raul foi Juvena! Mais tá bom espero que tenham aprendido com os erros & ai Corinthians!

  • Foto do perfil de Felipe Ferreira

    Felipe Ferreira 558 comentários

    5º. Felipe Ferreira em 16/06/2022 às 19h33

    Molecada sem malandragem nenhuma de futebol cai muito fácil nas provocações, Roni tomo a cabeçada primeiro se ele cai no chão com a mão no rosto era um amais pra nois, time do Athletico estava nervoso já, e o Raul também de uns dias que cai fácil nas provocações, as vezes acha que é um Beckenbauer pra sair jogando e perde a bola ou erra o passe desconcentrado, molecada prescisa ter mais malandragem em campo e não cair em provocação...

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    4º. Carlos Pereira em 16/06/2022 às 15h36

    Correto, más ele podia ser um pouquinho mais esperto e na primeira já ter caído no chão, talvez só o cara seria expulso, más faz parte, com o tempo ele aprende.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Uchoa 261 comentários

    3º. Vinicius Uchoa em 16/06/2022 às 13h49

    Se o cara leva cabeçada e não afina, é irresponsável inconsequente. Se cai é dramático, fingido, ator de novela mexicana e se duvidar ainda era expulso por encenação. Pra mim errou o juiz ao expulsar por conta de nada.

  • Foto do perfil de Marcius

    Marcius 13.551 comentários

    2º. Marcius em 16/06/2022 às 13h10

    Respeito o seu comentário, mas não concordo com relação ao Roni. Se o cara veio pra cima dele e encostou a cabeça, qualquer jogador mais esperto e inteligente teria desabado e falado que tinha levado uma cabeçada, simples assim. Foi infantil sim.

  • Foto do perfil de Alan Alves

    Alan Alves 1.885 comentários

    1º. Alan Alves em 16/06/2022 às 12h24

    Não foi uma jogada isolada do Raul, ele é fraco demais. Os giros que os atacantes dão em cima dele e do Gil são ridículos.