Comentário de Caio em "Roni lamenta cartão recebido e projeta..."

@jean.macedo3 meu amigo, você vai me desculpar, mas se depois de tantos jogos você não conseguiu ver o motivo dele não poder estar no Corinthians, o problema está em você! Roni é muito raçudo, tem muita vontade, mas ele é muito fraco tecnicamente! Tem dificuldades enormes em dar passes e tomar decisões corretas durante o jogo. Que ele pode ser útil, pode, mas ele erra muito mais do que acerta, e pelo tempo que está no profissional, já era pra estar bem melhor do que está. Simplesmente não tem nível pra jogar num time que quer conquistar o que queremos

em Notícia > Roni lamenta cartão recebido e projeta melhora para as próximas...

Em resposta ao comentário:

Queria entender porque o Roni apanha tanto assim da torcida.

Lógico que não é nenhum craque, mas é um dos jogadores que mais senti o espírito do Dna do clube.

Hoje uma partida muito regular, sem erros, muita vontade e inclusive um dos maiores perigo do jogo foi de um chute dele.

Mas não adianta, não importa o que aconteça, esse mlk é massacrado

Hoje não teve motivo NENHUM para criticar ele. Mesmo se aquela bola tivesse entrado no ângulo, ainda assim era perigoso ser criticado

Infelizmente Roni pode fazer 10 partida boa, se na 11 fizer uma ruim, será massacrado.

Roni é o jogador que infelizmente não pode em errar, porque já é massacrado independente do que aconteça.

Infelizmente a maioria esqueceu já que por exemplo no melhor momento do Sylvinho, inclusive antes dos medalhões chegarem, quando Sylvinho colocou time na sexta colocação, o Roni era quem estava dando consistência para aquele time e inclusive decidindo contra Internacional e Atlético.

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Macedo 7326 comentários

    1º. Jean Macedo em 26/06/2022 às 15h26

    Verdade amigo, por isso o VP, um dos melhores treinadores de Portugal, com trabalho em vários países vem escalando ele, talvez seja porque ele é horrível e você entenda mais que ele.

x