Conheça a Esportiva
x

Comentário de José em "Corinthians vê rival empatar e mantém..."

José

José Chaves

Sei que a matéria não tem nada a ver.
Mas por ser corintiano doente eu não estou conseguindo acreditar nessa negociação envolvendo o Yuri Alberto.
Tem segundos interesses nisso aí. Tá com cara de propina, de corrupção.
Por mais burrada que essa diretoria tenha feito, essa se supera.
Veja só...
O Yuri Alberto é um bom jogador, mas por enquanto é uma incógnita, não sabemos se ele vai da certo.
Aí você paga 30 milhões por empréstimo de um ano. Dá em troca 2 jogadores promissores, um deles titular e destaque do time, ou seja, já é uma realidade. Como se não bastasse fixa um valor de compra lá embaixo.
Resumindo no final de um ano, fica sem os três e sem dinheiro, porque o dinheiro que vai receber com a venda do Mantuan foi o que pagou pra ter o Yuri Alberto por um ano.
Entenderam o negócio?
Só pode ser marmelada, jogo sujo.

em Notícia > Corinthians vê rival empatar e mantém diferença, mas grupo encosta...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Ii 597 comentários

    4º. Felipe Ii em 27/06/2022 às 05h56

    Pelo que eu li sobre essa negociação, não vai ser 30 milhões, vai ser nem a matade, porque o salário do Yuri Alberto será de 1.2 milhões mensais. Ao fim do empréstimo de 12 meses o valor pra contratação do mesmo será de 20 milhões de euros. O Montuan vai ter o valor de 15 milhões de euros e o goleiro Ivan 5 milhões de euros, sendo assim daqui 1 ano pode ser feita uma troca definitiva dos atletas sem custos a mais pra nenhum clube, seja ele o Corinthians ou o Zenit da Rússia.

    O Corinthians precisa de um centroavante, Yuri Alberto tem 21 anos, promissor e fazedor de gols, com salário de 1.2 milhões mensais é compreensível, sendo que Jô ganhava entre 700 a 800 mil mensais, e saiu. Com a saída de Montuan e o Ivan praticamente o Corinthians não pagará nada a mais pelo salário do Yuri Alberto fica entre elas por elas, entende? É melhor que trazer Cavani e Suarez ganhando mais de 1 milhão por mês, chega de trazer jogadores em fim de carreira, pra vir se aposentar no clube, vide as últimas contratações desse modelo que o Corinthians trouxe, Paulinho antes de se machucar não estava jogando nada, Renato Augusto não está jogando nada, e até mesmo o Willian que é um ponto fora da curva não faz gol em ninguém. Claro que como toda contratação é uma aposta, mas essa aposta no Yuri Alberto parece correta, sendo que o Corinthians tem a opção de devolver o atleta daqui 1 ano caso não dê certo, ao contrário do LUAN que vamos ter que ficar anos pagando os salários mesmo sem essa mula jogar.

    Eu não vejo corrupção nessa negociação, o valor não chega nem a metade desses 30 milhões, precisa ver direito sobre as informações dessas negociatas antes de pré julgar, seja alguém ou a diretoria. E olha que nem dessa diretoria eu gosto.

  • Foto do perfil de Aureliano

    Aureliano Farias 1.550 comentários

    3º. Aureliano Farias em 27/06/2022 às 00h43

    Ai é phoda!

  • Foto do perfil de Elton

    Elton Regi 1.184 comentários

    2º. Elton Regi em 26/06/2022 às 23h25

    Concordo plenamente muito estranho esse rolo
    Não estou entendo até agora dar 2 jogadores por um emprestado? Muito nada ver isso

  • Foto do perfil de Naguio

    Naguio Kimizu 48 comentários

    1º. Naguio Kimizu em 26/06/2022 às 23h19

    Trancendeu em man