x

Comentário de Everton em "Gigante beira o dez e é eleito melhor em..."

Everton

Everton Gomes

Sorte quem teve foi o Raul Gustavo que fez um pênalti infantil. A dupla de zaga cometendo erros que o sub 11 não comete e o pior é o Roger Guedes que só recebeu bola quadrada? Não viaja mano. Se não é o Gil entrar pra mostrar que ele é o melhor zagueiro do elenco e a quantidade de gols perdidos do Boca, a classificação iria para o vinagre.

em Notícia > Gigante beira o dez e é eleito melhor em noite de classificação do...

Em resposta ao comentário:

Concordo com os primeiros colocados na votação, os 3 mostraram a experiência que tanto precisamos, agora o último colocado não concordo, tbem não gosto desse Bruno Melo pra mim é um cara que nem deveria ter vindo tbem, como muitos torcedores pensam, tbem quando vi entrando tbem me assustei e fiquei com medo, agora torcedores votaram com a emoção e não com a razão, o cara entrou pra fazer o arroz e feijão e o fez...pra mim o pior do jogo foi Roger Guedes que a única coisa que fez no jogo inteiro foi reclamar, não conseguiu nem fazer o arroz com feijão que estou falando, reclamou de tudo em todo momento, nada estava bom pra ele...e inclusive no pênalti foi um que fiquei com medo de perder, e fez o gol com muita da sorte... Então pra mim ele sim foi o pior do time pelo conjunto da obra!

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dirceu

    Dirceu Oliveira 1.188 comentários

    2º. Dirceu Oliveira em 06/07/2022 às 09h22

    Agora, todo mundo discutindo quem foi melhor e pior na partida, mas pra mim o pior mesmo é ver Roberto de Andrade no banco de reserva!

  • Foto do perfil de Dirceu

    Dirceu Oliveira 1.188 comentários

    1º. Dirceu Oliveira em 06/07/2022 às 07h56

    Concordo com você, o Gil entrou e mostrou como se joga Libertadores assim como Cássio e Fábio Santos fizeram, mas para quem viu um Emerson Sheik jogar a Libertadores e ver Roger Guedes hoje, é muita diferença de se saber jogar um campeonato desse, a pergunta que fica é, se fosse o Sheik ontem no lugar do Roger Guedes você acha que seria a mesma coisa? A minha crítica a RG é só essa e pela votação, será que ele entrega em campo o que o time precisa em um campeonato como esse!?