x

Comentário de liedson em "Corinthians teve substituições por lesão..."

liedson

Liedson Jr

Isso aqui td Mundo esqueceu né... Depois ninguém Sabe porque quase td Mundo tá se machucando. Eles Foram irresponsaveis Sim no início da Temporada e quase nos ferramos por isso. Espero que os jogadores melhorem a Partir de agora, mas a comissão também tem responsabilidade nessa alta quantidade de lesões sim... Até os mlks de 19,20 anos tão sofrendo com problema muscular!

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/409768/comissao-tecnica-do-corinthians-detecta-deficit-fisico-do-grupo-atletas-sentem-impacto-no-ct Comissão técnica do Corinthians detecta déficit físico do grupo; atletas sentem impacto no CT Comissão técnica do Corinthians detecta déficit físico do grupo; atletas sentem impacto no CT Menos de um mês após iniciar os trabalhos no CT Joaquim Grava e seis jogos disputados, a nova comissão técnica do Corinthians diagnosticou déficit físico no... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Notícia > Corinthians teve substituições por lesão nos últimos seis jogos do...

Em resposta ao comentário:

A bruxa tá solta... Só sei que essa quantidade absurda de jogos contribui para as lesões, mais não pode ser a única explicação.

Responda o comentário do liedson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Silva 244 comentários

    1º. Douglas Silva em 08/07/2022 às 14h47

    @liedson.jr ainda acho que no futebol brasileiro você não pode ter a carga de treino do futebol internacional, para qq um que venha de fora vai ser deficit físico, mas a realidade é que carga de treino de fora e calendário daqui acaba estourando o jogador.