x

Comentário de Laércio em "Jadson ironiza Tiago Nunes após declaração..."

Laércio

Laércio Guimarães

Concordo plenamente com você. O Tiago Nunes foi o grande responsável pela saída dos 2 jogadores e o Ralf, apesar da má fase que o clube viveu no 2° semestre de 2019, era um dos pilares do elenco. Deveria ter ficado! O Jadson sim, infelizmente não dava mais pra ele.

em Notícia > Jadson ironiza Tiago Nunes após declaração sobre pressão sofrida no...

Em resposta ao comentário:

Como tem idiota aqui. Comparar a situação do Jadson com o Ralf é um crime. Ralf foi o melhor jogador do Corinthians em 2019 e classificamos pra Libertadores, o problema era que ele estava correndo sozinho. Ralf foi o jogador mais raçudo que já vi com essa camisa
E olha que não foram 2 ou 3 anos não. O cara foi titular por 8 temporadas. Um monstro. Aquele primeiro gol do Flamengo se era o Ralf ele rachava a bola no meio com jogador e tudo, ia parar na arquibancada.

Responda o comentário do Laércio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Neto

    Neto Fiel 2.384 comentários

    1º. Neto Fiel em 05/08/2022 às 11h38

    Exato. Falar mal do Ralf é um crime. 2019 ele praticamente jogava sozinho nesse meio campo. Teve um jogo na Arena contra o Vasco, ele roubou a bola no meio campo tabelou com Boselli e fez o gol. Ganhamos de 1 a 0 gol dele o time classificou pra Libertadores de 2020 e chutaram ele do clube, um cara que deixava a vida em campo, por 8 temporadas titular absoluto, o jogador mais raçudo que já vi nesse clube. O CORINTHIANS merece mesmo ficar longe de títulos por causa dessa cambada de ingratos que não sabem nada.