x

Comentário de Rodrigo em "Róger Guedes vê minutos em campo caírem..."

Rodrigo

Rodrigo Silva

Assisti o jogo do Palmeiras x atl mg, os pontas voltam até o meio campo quase, não ficam aonde o lateral fica, quem volta mais são os meio campista. Gustavo scarpa volta bastante nos porcu já o Veiga não volta tanto. A mesma coisa do atl mg, zarah o quase não volta r o Keno, mas os volantes voltam muito. Acho que o Vp esteja confundindo o papel dos volantes com o dos ponta. Porque ele insisti em 3 volantes, mesmo eles não fazendo nada em campo. Temas que tentar mudar pra 3 zaqueiro e encaixar o guedes e yuri.

em Notícia > Róger Guedes vê minutos em campo caírem drasticamente pelo...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 2.399 comentários

    3º. Wanderson Fernandes em 05/08/2022 às 23h06

    Só acho que os pontas não precisam voltar até a linha de fundo! Porque isso não gera e nem causa um medo de um contra-ataque. Os três da frente não pode passar do meio de campo do adversário.

  • Foto do perfil de Glauco

    Glauco Bittencourt 3.607 comentários

    2º. Glauco Bittencourt em 05/08/2022 às 15h30

    Perfeita a análise amigo. Dizer que não da pra jogar com Yuri e Guedes foi uma pior das falas dele. E deixar o artilheiro do time no banco é pior ainda. Se jogar com Willian, Guedes e Yuri tem que fazer a cabeça de um deles pra voltar e ajudar na marcação. Acredito que Willian seria o ideal já que não faz muito gol.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Amorim 6.537 comentários

    1º. Daniel Amorim em 05/08/2022 às 15h06

    Pois é mais os caras crítica o guedes tinha que criticar o vitor Pereira que acha que atacante tem que voltar pra marcar já tem os meias laterais e zagueiros volantes pra isso..