x

Comentário de Marcelo Gomes da Silva em "Meia é eleito craque do Corinthians em..."

Marcelo Gomes da Silva

Marcelo Silva

Falar que o time merecia ganhar porque estava jogando melhor é demais. O Corinthians ficou com bola, não sofreu perigo na defesa, mas também não fez nada de mais em finalizações para ganhar o jogo. O goleiro do Palmeiras não fez nenhuma grande defesa, não metemos nenhuma bola na trave, os zagueiros deles não tiraram nenhuma bola em cima da linha. Parece que estamos no apequenando, quando não sofremos na defesa é sinal que jogamos bem? Os caras vieram cansados e fecharam a casinha, ficou nítido que a intenção era o empate.

em Notícia > Meia é eleito craque do Corinthians em noite de derrota em Dérbi...

Responda o comentário do Marcelo Gomes da Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Will

    Will Jorge 383 comentários

    5º. Will Jorge em 15/08/2022 às 09h14

    Realmente, nos contentar porque tivemos mais posse de bola contra um time cansado, que veio jogar por um empate. Que fase.

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Marinho 715 comentários

    4º. Junior Marinho em 14/08/2022 às 08h54

    Concordo plenamente

  • Foto do perfil de José

    José Lima 3.359 comentários

    3º. José Lima em 14/08/2022 às 04h29

    E verdade a impressão que eu tive e que eles controlaram o jogo, tudo o que aconteceu na partida estava sob controle, tanto que o goleiro deles não foi exigido, agora pra fazer 2 gols na quarta feira... Sei não hein

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 17.914 comentários

    2º. Leandro Silva em 14/08/2022 às 02h42

    É que a fase tá tão ruim, que parte da galera tá se dando por satisfeito em perder de pouco pra um time cansado. A aparente "melhora" do Corinthians é muito ilusória pra se criar expectativas pra sequência. O Atlético-GO vai vir com muito mais gana do que esse Palmeiras desgastado que esperava apenas o empate pra manter diferença, e ainda saiu no lucro com o nosso "ídolo" entregando a vitória pra eles.

  • Foto do perfil de kaio

    Kaio Hisak 1.000 comentários

    1º. Kaio Hisak em 14/08/2022 às 01h35

    É um time que mal produz jogadas para finalização, toque de bola morto, um parto pra conseguir comprar um golzinho sequer, e agora tem que ir atrás de encher a sacola na copa do Br pra passar... é o barato tá louco mesmo