x

Comentário de Eduardo em "Setor Norte da Arena Corinthians é..."

Eduardo

Eduardo Araujo

O estádio é para todos. Existem Corintianos de todas idades. Inclusive senhores de Idade que não aguentariam assistir o jogo pulando e em pé. Então o que você falou da Oeste ou qualquer outro Setor não faz sentido. Já assisti jogo na Oeste que alguns Idiotas ficaram em Pé na frente de alguns senhores de Idade e não respeitaram. O estádio é grande para isso para todos os tipos de pessoas. Mas a T.O só pensam nelas e que se dane o resto porque se acham mais torcedores o que não é verdade.

em Notícia > Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez

Em resposta ao comentário:

Problema nenhum. Mas torcedor ele não é. Um mero espectador que não fede nem cheira.
Eu sei meu lugar. Eu não vou pra jogo fora do Estado nem fora do país e respeito quem o faz, porque pode parecer que não, mas para o Corinthians é importante. E sim, acho o cara que se sacrifica mais pelo Corinthians mais Corinthiano do que eu. A presença dele é constante e relevante.
Sinalizador é uma das maneiras de se apoiar o time. Botar pressão no adversário. Tornar a festa mais bonita por parte daqueles que fazem a diferença EM TODOS OS JOGOS. Sinto muito se você vai de Oeste e assisti o jogo como se estivesse em casa. Estádio não é pra isso. Na verdade a Oeste é só um maneira do clube arrecadar mais em jogos com grande apelo. Porque no fim sabemos quem estará lá num Corinthians x Bragantino as 21 horas da quarta feira cantando os 90 com sinalizador aceso e o que mais for possível pra incentivar o time.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Gimenez 476 comentários

    1º. Rafael Gimenez em 28/06/2017 às 17h04

    O dia que você for pra Colombia, pra Argentina, Rio ou qualquer outro lugar ver jogo eu dou valor. Faça como eu, se coloque no seu lugar. Tem cara que vive Corinthians mais do que nós dois juntos e isso tem valor. Pode não ter pra você, mas vai lá perguntar pra ele.