x

Comentário de ALUISIO em "Mudança de postura do Corinthians em..."

ALUISIO

Aluisio Amaral

Tenho a impressão que neste Fórum existem muitos torcedores de outros clubes que só entram no mesmo para atrapalhar, como a internet é democrática e todos tem acesso a quase tudo, tá valendo as indignações, mesmo que estas venham de nossos adversários. Eu fui um dos que adquiriu o Pacote inicial de 2020 e não fiquei nem um pouco incomodado com a postura do Corinthians referente aos ingressos dos jogos faltantes, pois sei que quando for possível nós vamos ser recompensados com outros 2 jogos, já falei outros amigos que também adquiriram o mesmo pacote e todos são unânimes em afirmar que confiam e concordam com tudo o que o Clube determinar. Vamos ser precavidos para não sermos surpreendidos por este vírus. O CORINTHIANS É MUITO MAIOR DO QUE QUALQUER CORONAVÍRUS, A COVID-19 É PASSAGEIRA E O Timão É ETERNO.

em Notícia > Mudança de postura do Corinthians em relação a ingressos causa...

Responda o comentário do ALUISIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Gomes 23.942 comentários

    4º. Marcos Gomes em 13/05/2020 às 11h18

    CERTEZA. QUEM PODE FIQUE EM CASA.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Guidetti 119 comentários

    3º. Bruno Guidetti em 13/05/2020 às 10h37
    @cleidemar.ribeiro os 400 não iam fazer falta na época do jogo? Só estão fazendo falta agora?
    E outra, a reportagem diz que ele comprou ingressos pra ele e mais 3 amigos. Será que os amigos não entraram no rateio? Baita amigo gastar 400 em presentes, não? Kkk
  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Guidetti 119 comentários

    2º. Bruno Guidetti em 13/05/2020 às 10h35

    Exatamente

  • Foto do perfil de Cleidemar

    Cleidemar Ribeiro 196 comentários

    1º. Cleidemar Ribeiro em 13/05/2020 às 07h15

    Eu entendo sua posição, sou corinthiano também, porém, muitos dos Corinthianos que adquiriram esses ingressos antes do agravamento da pandemia jamais imaginavam que iriam perder seus empregos e que passariam por dificuldades financeiras. E sim esse valor pago como no caso dos R$440,00 do rapaz na reportagem podem estar fazendo falta para família dele até na alimentação, não nos cabe julgar ninguém, porque não sabemos a situação financeira de cada um. Tem pessoas que tem reservas e podem ficar até um ano paradas, outras já custavam pagar as contas do dia a dia com seus empregos, imagina como estão agora.