x

Comentário de Carlos em "10 minutos, duas marcas e os motivos pra..."

Carlos

Carlos Brito

Porra! Você não entendeu nada que a menina explicou kkkkk

em Post > 10 minutos, duas marcas e os motivos pra Nike 'esquecer'...

Em resposta ao comentário:

É quando você percebe o por que o clube está nessa situação. 350 paus a camisa e 500 unidades vende em 10 minutos. Fiz um comentário esses dias, coloca 40.000 unidades a venda, são 1,4 milhões. Isso com apenas 1 camisa comemorativa de um jogador apenas. Marketing fraco, se souber explorar são 40 milhões de torcedores, esse clube vira uma potência

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alencar 1.502 comentários

    1º. Thiago Alencar em 01/02/2021 às 23h41

    Na boa man, nem precisa. Essa patrocinadora já deu o que tinha que dar. Os caras adiantaram anos de patrocínio e agora o clube é refem da marca. As camisas lançadas não tem nada a ver, é nítido que o design das camisas dos clubes europeus da um banho no que diz respeito a material e criatividade. Ah mas o Cássio é patrocinado pela Adidas, beleza, mas cadê o marketing pra lançar um produto de própria autoria, como ela diz no texto, e fazer grana que é o que o clube precisa! O mal do Corinthians hoje é esse, tá cheio de nego se lixando para o clube e não é cobrado. Diretoria com mentalidade de boteco e um marketing que não tem noção do que é essa torcida