x

Comentário de J.Silvio Souza em "Corinthians supera marcação pesada, vence..."

J.Silvio Souza

J.silvio Souza

Uma boa noite para todos os torcedores Corinthiano no mundo todo.? Vou começar assim.! É uma falta de respeito o que a diretória corinthiana fazem com as meninas no futebol, elas merecem mais respeito sim eu estava na final na arena assistindo elas serem campeão contra o São Paulo. Fui com minha família, 3 mulheres torcendo para o futebol feminino e eu lá com elas dando apoio para nosso futebol feminino. Não temos jogos delas em nenhum lugar praticamente não consigo assistir as meninas jogarem, acompanhar o futebol como acompanho o masculino sendo ele no profissional como na base. Por que a diretoria não faz um canal para divulgação do futebol feminino.? Por que não temos a TV Timão transmitindo os jogos feminino.? Por que não tem tanto marketing pra elas um poster nas bancas de jornais pra comprar de campeonatos que elas são campeãs.?
Sinceridade senhoras e senhores, o futebol feminino no Brasil não vai pra frente por que nenhum clube mesmo o Corinthians sendo campeão feminino de tudo não da importância para o que essas meninas fazem. Só vou colocar uma camisa nas minhas filhas do Corinthians com o nome delas mesmas por que quase não vejo opções das jogadoras que entram em campo pra defender o manto sagrado. Espero que um dia tenhamos como ligar a TV e ter a opção de ver o jogo delas sendo transmitido ao vivo e não uma reprise.

em Notícia > Corinthians supera marcação pesada, vence colombianas e garante...

Responda o comentário do J.Silvio Souza

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Josenildo

    Josenildo Lima 92 comentários

    2º. Josenildo Lima em 13/03/2021 às 19h34

    Acompanha a Libertadores lá no Facebook pcro, mas você tem razão! As tvs ficam só passando reprises o dia todo e não apioam a evolução do futebol feminino brasileiro.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    1º. Carlos Pereira em 11/03/2021 às 21h32

    Pergunta pra globo, eles não dizem que apoiam tanto o futebol feminino. Cadê este apoio da grande emissora do Brasil.