Conheça a Esportiva
x

Comentário de Rivadalvis em "Fiel destaca melhora do Corinthians com..."

Rivadalvis

Rivadalvis Marinho

Na verdade tivéssemos mais criatividade para criar mais chances de gol, poderíamos fazê-los com os jogadores que temos. O Luan nunca foi um grande criador, mas nos seus melhores momentos foi o melhor coadjuvante de um time com bons criadores.

Um cara bom de bola, tipo meia esquerda clássico, faz todo o time jogar em alto nível. Estamos carentes deste tipo de jogador desde os momentos de glória do Ganso, talvez o último dos meias clássico, o organizador das jogadas. Talvez com o Ganso o Camacho possa se apresentar melhor.

Claro que um técnico mais experiente e também estudioso faz falta. Teremos que remar com o Sylvinho mesmo, que foi um grande jogador. Um meia que virou lateral.

Rompantes teatrais à parte esperemos que ele realize o grande trabalho de extrair o melhor deste grupo e que surja, na base, este meia que tanto precisamos.

em Notícia > Fiel destaca melhora do Corinthians com Sylvinho e exalta volantes...

Em resposta ao comentário:

Antes era todo mundo ruim, agora só faltam 2 caras pra ficar bom. Muitos dos torcedores são só de momento... Um jogo bom e já estão tudo eufóricos. Calma gente...

Responda o comentário do Rivadalvis

  • 1000 caracteres restantes