Conheça a Esportiva
x

Comentário de Caetano em "Economista expõe razões para dívidas de..."

Caetano

Caetano Roma

Até aqui o que eu vejo...
1) Duilio tem como principal meta a recuperação econômica e está fazendo bem isso.
2) Eu ainda vejo com bons olhos a chegada do Silvinho. O time está mais organizado e em evolução. Infelizmente ele chegou sem tempo para pré temporada e assumiu o time no brasileirão (um campeonato muito difícil).
3) a torcida decepcionada e sem direcionamento. O que eu quero dizer com isso? O posicionamento da torcida sempre foi claro: "preferimos sofrer um tempo para ajustar a casa como foi feito no flamengo". Quando rolava a campanha eleitoral a torcida apoiava o Gobbi por causa do discurso de austeridade. A política de austeridade está sendo colocada em prática e a torcida ao invés de apoiar na verdade reclama a falta de contratações! A torcida crítica a gestão atual que está fazendo o certo!
4) a falta de torcedores no estádio está matando o time! A torcida precisa pensar numa forma de suprir isso. Alguma coisa precisa ser feita para "compensar" a ausência da fiel!

Portanto sejamos a torcida que empurra! Mesmo na adversidade temos que apoiar! Fazer a crítica construtiva e focar em ajudar o time!

Vai Corinthians!

em Notícia > Economista expõe razões para dívidas de curto prazo serem maior...

Responda o comentário do Caetano

  • 1000 caracteres restantes