x

Comentário de Adriano em "Giuliano: o 10 que pode ser 11 e 8"

Adriano

Adriano Souza

Com a chegada de Giuliano e R.Agusto no pente, Corinthians finalmente vai resolver o seu problema de meio de campo, pois vai jogar com posse de bola de qualidade e agora o ataque será melhor municiado até o Jô pode subir de produção já que vai receber mais bolas.

Tendo isso em vista volto a pensar em Luan, nosso camisa 7 que foi sacrificado como falso 9 em questão de marcação, agora com tantos bons meias atrás dele ele poderia voltar a fazer o papel que fez bem com Mancini, jogar para frente organizando o jogo enquanto atrás dele temos meias de qualidade na condução da bola que que sabem marcar, Luan pode renascer nesse time ou ser esquecido de vez, porque no meu modo de ver com a bola no pé a ordem de qualidade é:
R.Augusto.
Luan.
Giuliano.

Porém qualquer um dos 2 novos meias são muito mais completos que Luan visto que ambos marcam e sabem jogar.

Cantillo não é um primor na marcação mas ela faz o serviço, Renato e Giuliano sabem marcar pressão e tem qualidade de saída, Luan seria muito potencializado porque além de não ter obrigação de voltar ele só marcaria pressão a saída do inimigo, o problema é que o time ficaria muito igual o de 2005, joga e deixa jogar, mas com esse meio de campo é roubar a bola e parar dentro do gol adversário.

em Post > Giuliano: o 10 que pode ser 11 e 8

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Nascimento 5.772 comentários

    3º. Paulo Nascimento em 21/07/2021 às 14h28
    @ricardo.souza60 Não vejo sequer lugar para o Jô nesse time também. No lugar dele colocaria mais um jogador para ajudar na marcação, tipo Gabriel, ou Xavier (embora não goste muito de nenhum dos dois como marcadores), ou viria com 3 zagueiros, deixando o Gil na sobra e adiantando o João Victor e o Raul Gustavo. O Luan seria o reserva do Roger Guedes.
  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Souza 6 comentários

    2º. Ricardo Souza em 19/07/2021 às 14h18
    Complicado que com a vinda do Roger Guedes o Luan fica sem espaço no time, veja bem.

    Cássio
    Fagner
    Gil
    João V.
    Fabio Santos
    Gabriel ou Cantillo
    Giuliano
    Renato
    Roger Guedes
    Mosquito


    Não vejo o Luan tendo espaço ai...
  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Henrique 145 comentários

    1º. Pedro Henrique em 17/07/2021 às 18h50

    Cara, esse meio campo que você citou, Luan voltando a jogar, tendo parceria com R. Augusto e Giuliano, Mosquito voando (duplo sentido proposital aqui), Jô voltando a marcar gol... Rapaz, impõe respeito demais