x

Comentário de Julio em "Multicampeã no Corinthians, Paulinha é..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giovana

    Giovana Duarte 9 comentários

    2º. Giovana Duarte Verificado em 20/07/2021 às 10h59

    Oi, Julio! Tudo bem? O vínculo das atletas do Corinthians é profissional, sim. O clube profissionalizou a modalidade em 2020. Então, além da CLT e etc, elas também têm direito de imagem, multa rescisória em contrato... Assim como no masculino.

    Demos nota sobre isso, inclusive. Aqui tem mais alguns detalhes: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/338757/corinthians-profissionaliza-contrato-de-todas-atletas-do-elenco-feminino Corinthians profissionaliza contratos de todas as atletas do elenco feminino Corinthians profissionaliza contratos de todas as atletas do elenco feminino Nesta quinta-feira, o clube alvinegro confirmou que todas as jogadoras terão contratos profissionais a partir desta temporada. meutimao.com.br meutimao.com.br

  • Foto do perfil de EDIVAN

    Edivan Domingos 473 comentários

    1º. Edivan Domingos em 20/07/2021 às 10h34

    O que não entendo, é o quanto que ganhamos com essas vendas, admiro a forma como é gerenciado o futebol feminino, porem, a falta de informação sobre os valores dessas vendas de jogadoras É que NÃO É MUITO EXPOSTO.

    Obs: CONFIO NA GESTÃO, E NA CRIS GAMBARÉ, PREFIRO ACREDITAR que A MAIORIA DESSAS ARRECADAÇÕES SÃO INVESTIDAS NA MODALIDADE.