x

Comentário de Lucas em "Torcida faz protesto no CT do Corinthians..."

Lucas

Lucas Silva

Tem que ser assim mesmo, a partir do momento que a Torcida foi pra cima a diretoria começou a trabalhar por bons reforços, agora tem que continuar em cima, os resultados não vêm, o Sylvinho claramente faz um péssimo trabalho e a diretoria tem muito trabalho pela frente para nos tirar do buraco que ela mesmo nos meteu.

em Notícia > Torcida faz protesto no CT do Corinthians na manhã desta...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.376 comentários

    4º. Roberto Dias em 21/07/2021 às 15h08

    Isso aí!

  • Foto do perfil de Ksksjdi

    Ksksjdi 1.572 comentários

    3º. Ksksjdi em 21/07/2021 às 14h40

    Se estão pedindo demissão do Recoberto de Andrade, Alessandro Nunes isso se deve a parcela do endividamento do clube que ambos possuem nas costas e por terem contratado o sylvinho que mesmo tendo várias certificações da UEFA ainda era visto inexperiente como técnico, o que querendo ou não, resultou no desempenho do time em campo.

    Entretanto, segundo amigos que estavam lá o descontentamento maior do movimento foi com o arquivamento do processo de afastamento do Andrés Sánchez pelo Conselho de Ética do Clube que tem como diretor o famoso André Negão - isso foi o que mais emputeceu a torcida que dessa vez não deixou a impunidade dos 200 milhões de endividamento em um ano passar batida. Em outras palavras, se não afastarem o Andrés por 10 anos ele poderá voltar a ser presidente do clube e tem tudo armado para que isso aconteça..

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    2º. Marcelo Nunes em 21/07/2021 às 14h39
    @diogo.esteves Além d não contratar pé d rato ainda enxugou nossa folha um monte pra poder trazer o Giuliano, se confirmar Renato Augusto e Roger Guedes vai reclamar o que do cara... Concordo com você, tem algo estranho.
  • Foto do perfil de Jair

    Jair Bolsolula 202 comentários

    1º. Jair Bolsolula em 21/07/2021 às 13h14

    O que o Alessandro fez pra pediram a demissão dele? Fez o que toda torcida pedia parou de contratar pé de rato, Vilson ficou mamando anos e nunca ouvi o nome dele em um protesto. Alguma coisa tem ai não é possível.