x

Comentário de Leandro em "Corinthians completa quase uma volta de..."

Leandro

Leandro Silva

Ao meu ver, os únicos que pode-se dizer que deram certo no retorno, foram: Liedson, Elias (2015) e Jadson (2017/18). O resto não fez sequer uma temporada em alto nível. Tiveram lampejos, mas no geral, oscilaram muito e jamais atingiram o mesmo nível da passagem anterior.
Ralf por exemplo, foi bem no Paulista 2018 quando chegou, depois no Brasileiro teve lesão e ficou alternando com o Bagriel e no fim das contas, nenhum dos dois jogou poarr nenhuma no restante da temporada. Vagner Love em 2019 também, foi até bem em alguns jogos no primeiro semestre, mas não se firmou no restante da temporada, alternando com Boselli e Gustavo. Sheik voltou só pra encerrar a carreira e ficar com um cargo no clube. O Gil é o que mantém a maior regularidade, jogando praticamente todas as partidas meia boca e o Jô veio pra gerar mais polêmicas fora do campo do que jogar bola.
Se fizer a soma de salários e luvas com todos esses retornos, o prejuízo é maior que o Cássio. Não vou criticar o Renato antes de vê-lo jogar, mas que isso têm sido um tiro no pé... Ah, têm.

em Notícia > Corinthians completa quase uma volta de campeão recente por ano...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes