Conheça a Esportiva
x
Corinthians 2 x 1 Ponte Preta

Corinthians 2 x 1 Ponte Preta - Paulista 2021

Paulista 2021

Corinthians Corinthians 2 x 1 Ponte Preta Ponte Preta

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! O árbitro apita o final do jogo, na Neo Química Arena. O Corinthians vence a primeira no Paulistão, por 2 a 1, em cima da Ponte Preta.

48' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Luizão ganha amarelo por simulação.

47' 2º Tempo

Luan toca para a defesa e a Ponte tenta chegar ao ataque. Léo toca para Moisés, a bola sobra na área para Luizão, ele cai e pede pênalti. Mas, o juiz não marca.

46' 2º Tempo

Matheus Donelli cobra a falta longe e na sequência o Corinthians ganha escanteio. Otero cobra curto com Jô, Apodi vai para a marcação e Jô acaba deixando a bola sair. A ponte ganha lateral. A bola resvala em Méndez e é mais um lateral.

45' 2º Tempo

 
Roni comete falta. Yuri vai para a cobrança, Gil faz o corte. Na sobra, Apodi tenta. A bola volta para ele. Mas, Adson sofre falta na defesa.

44' 2º Tempo

QUATRO MINUTOS! Teremos quatro minutos adicionais, na Neo Química Arena.

42' 2º Tempo

Bruno Méndez vai bem na marcação e o Corinthians consegue o lateral. Otero manda a bola para a frente e ela acaba voltando para a Ponte. Moisés finaliza bem, mas a bola bate na trave.

41' 2º Tempo

 
Na Ponte, sai Pedrinho e entra Bruno Michel. No Corinthians, sai Luan e entra Araos. Sai Mateus Vital e entra Adson.

41' 2º Tempo

Araos e Adson entram nos lugares de Luan e Vital
Premiere

40' 2º Tempo

Renan Mota cobra a falta e Gil sobe para cortar. Dawhan tenta fazer, mas Donelli defende e não deixa rebote para a Ponte.

40' 2º Tempo

 
Substituições na ponte. Sai Renan e entra Faye.

40' 2º Tempo

 
EXPULSO! Cantillo está expulso pela falta em Moisés.

39' 2º Tempo

 
O Var está analisando se a falta de Cantillo foi para expulsão.

38' 2º Tempo

 
Mais uma falta para a Ponte. Dessa vez, cometida por Cantillo. Moisés fica no chão.

36' 2º Tempo

Matheus Donelli chuta para a frente. A Ponte consegue a posse, mas na sequência aa bola volta para Donelli. Ele faz mais um lançamento e o árbitro marca falta de Otero.

35' 2º Tempo

 
O árbitro marca falta para a Ponte Preta. Na cobrança, Luizão recebe e manda direto para fora.

34' 2º Tempo

Lance do gol do Corinthians!
Premiere

34' 2º Tempo

O Corinthians ganha lateral e Dawhan chega para cortar a jogada. João Victor fica no chão após dividida. O goleiro Luan manda a bola para a frente.

33' 2º Tempo

Os jogadores da Ponte ficam a bola e Jô faz um corte de cabeça.

32' 2º Tempo

Jõ mandou o pênalti em cima do goleiro, mas no rebote o atacante marcou o gol!

32' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

31' 2º Tempo

Mateus Vital está sentindo bastante.

30' 2º Tempo

Na disputa de bola entre Pedrinho e Mateus Vital o árbitro marca falta na área. É pênalti!

29' 2º Tempo

 
João Victor cobra lateral na área e Luan faz a defesa. O goleiro manda a bola para a frente e a posse é do Corinthians. Otero lança na área e o Corinthians ganha um pênalti.

28' 2º Tempo

Otero cobra o escanteio e quase faz um gol olímpico. Na disputa a bola volta para ele e Ruan Renato sobe para cortar.

27' 2º Tempo

Otero cobra falta de longe e o goleiro sai mal, quase deixando a bola entrar. Ela bate na trave e na disputa Dawhan divide mandando para escanteio.

26' 2º Tempo

 
Luan manda mais uma bola direto para a lateral. Mateus Vital fica com a bola, faz a finta e sofre falta de Dawhan.

25' 2º Tempo

Otero faz a finta e toca para Vital. Vital manda a bola para a área e Luizão tira. João Victor manda lateral na área e a Ponte consegue mais um corte.

24' 2º Tempo

Luan se recupera e já faz lançamento, a bola vai direto para lateral. O Corinthians cobra e Gil sofre falta. Ele mesmo cobra e chuta para a frente. Apodi manda a bola para lateral e Méndez cobra na área.

23' 2º Tempo

 
Os médicos da Ponte Preta são acionados para atendimento do goleiro Luan.

22' 2º Tempo

No tiro de meta, a bola fica com o Corinthians e na sequência Apodi manda a bola para lateral. Bruno Méndez cobra, Jô sobe a sobra é do Cantillo. Bruno Méndez cruza e a bola sai pela linha de fundo. O goleiro Luan fica no chão.

20' 2º Tempo

Após atendimento, Yuri cobra a falta e Gil sobe para cortar. O árbitro marca falta para o Corinthians. Matheus Donelli cobra e na sequência a bola sai pela linha de fundo. Luan cobra o tiro de meta.

19' 2º Tempo

 
EXPULSO! Renan Mota já se posiciona para cobrar a falta. Mas, Matheus Donelli está no chão e os médicos do Corinthians são acionados para atendimento do goleiro.

18' 2º Tempo

 
Dawhan toca para Apodi, Vital chega para disputar com ele e o bandeira marca lateral para o Corinthians. Méndez vai para a cobrança e Luan faz falta forte em Dawhan, que fica no chão.

17' 2º Tempo

Matheus Donelli lança mais uma. Luan toca para Mateus Vital, ele ganha a disputa com Luizão e manda a bola para a área, mas o goleiro Luan faz o corte e a Ponte sai no contra-ataque. Jemerson corta para lateral.

16' 2º Tempo

 
Matheus Donelli manda a bola para frente e Dawhan sofre falta de Roni no meio de campo.

16' 2º Tempo

 
Sai Rodrigo Varanda. Entra Otero.

15' 2º Tempo

Mais um lateral para o Cointhians, Méndez cobra na área e Leo tira. Renan fica com a bola e Veras vai para receber, mas na disputa com Jemerson, não consegue dar sequência.

14' 2º Tempo

Bruno Méndez fica com a bola e Roni toca para Méndez. Roni parte para cima e é marcado por Apodi. O Corinthians ganha mais um lateral. Jô faz a proteção e trabalha com Roni, que troca passes com Vital.

13' 2º Tempo

 
Ponte Preta cobra a falta e logo depois o Corinthians ganha lateral. Jô disputa e a sobra fica com Apodi. Jemerson disputa a bola com Veras e o árbitro marca falta para a Ponte.

12' 2º Tempo

 
Pedrinho fica no chão, após a falta cometida por Bruno Méndez.

11' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! O lateral é cobrado para dentro da área. João Victor cobra mais um lateral e o Corinthians troca passes no meio de campo. Bruno trabalha com Jemerson e a bola é lançada para Jô. Ruan Renato tira. O juiz marca falta e dá amarelo para Méndez.

10' 2º Tempo

Mais um escanteio para a Ponte. Yuri cobra e Léo tenta, mas a bola fica com Matheus Donelli. O goleiro lança a bola e o Corinthians sai fazendo toques. Vital manda para Varanda, que toca para João Victor. Na disputa, Yuri manda pra lateral.

9' 2º Tempo

A Ponte Preta chega ao ataque com Moisés, que faz a finta. Mas, João Victor leva a melhor e tira a bola, mandando para escanteio. Na cobrança curta, Renan trabalha com Yuri e no cruzamento Jemerson chega para cortar.

8' 2º Tempo

A Ponte Preta cobra falta com Renan, a bola vai direto para Matheus Donelli que faz a defesa. Donelli toca a bola na defesa e na sequência Mateus Vital fica com a bola e manda para o gol. Luan defende.

8' 2º Tempo

Donelli manda a bola para a frente. Na disputa, o lateral é da Ponte e Apodi vai para a cobrança. Veras tenta proteger e Roni tira.

8' 2º Tempo

Mateus Vital toca para Roni e a bola volta para ele. Luan toca para Cantillo e na sequência ele mesmo finaliza. Mas, o Luan goleiro faz a defesa.

8' 2º Tempo

Jemerson lança para a frente, Jô sobe mas o corte é feito. Vital cobra lateral para Jô. Na sequência, a bola sai novamente e o lateral é da Ponte.

8' 2º Tempo

Chuva apertando em Itaquera
Premiere

3' 2º Tempo

Yuri faz a proteção da bola e Varanda marca falta em cima dele. Mas o jogador da Ponte consegue faz a finta e a Ponte ganha dois laterais seguidos.

2' 2º Tempo

O Corinthians ganha lateral. Jemerson deixa a cobrança para João Victor. Pedrinho reclama de falta de Vital, mas a Ponte mantém a posse de bola. Vital escorrega e sente dores, o árbitro pausa a partida para verificação do estado do jogador.

1' 2º Tempo

A Ponte Preta faz a primeira finalização do segundo tempo, a bola ganha várias curvas e Matheus Donelli defende. Renan Mota cobra escanteio e João Victor corta. Yuri faz a segunda finalização, mas não consegue marcar.

0' 2º Tempo

No intervalo, Mancini tirou Antony e colocou Jô. Na Ponte, saiu Vini Locatelli e entrou Léo Naldi.

0' 2º Tempo

RECOMEÇA O JOGO! Recomeça a partida na Neo Química Arena.

Intervalo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Os sensatos clamam: Gabriel Pereira no lugar de Antony pro 2ºT do Corinthians! #MeuTimao

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Primeiro tempo ruim do Corinthians. Time coletivamente mal, vários problemas de criação e na recomposição defensiva. Organização zoada e muita dificuldade. Tem que mexer pra segunda etapa. #MeuTimão

Intervalo

Fala, Fiel:
Marcio .
Marcio .

Resultado normal devido às circunstâncias

Intervalo

Fala, Fiel:
Gleisson Botelho
Gleisson Botelho

Eu iria de gp e o biro-biro

Intervalo

Fala, Fiel:
Wéliton Carlos
Wéliton Carlos

Precisamos do Cazares até mesmo para colocar o Vital pra jogar mais.

Intervalo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Vital podia fazer outro gol desse, o cara tá batendo bem na bola ultimamente.

Intervalo

Fala, Fiel:
ÁLIFE SIMOES DE MORAES
ÁLIFE SIMOES DE MORAES

Eu voltaria com o cazares no segundo tempo no lugar do Luan

Intervalo

Fala, Fiel:
clebio barbosa
clebio barbosa

Vital tá se tornando um dos melhores jogadores do Timão, tá queimando língua de muitos!

Intervalo

O golaço do Vital!
Premiere

Intervalo

Fala, Fiel:
EDUARDO DA SILVA CARVALHO
EDUARDO DA SILVA CARVALHO

Tira um volante e põe o GP

Intervalo

Fala, Fiel:
Alsp Lansp
Alsp Lansp

Aposto que ele vem de Cazares e Jô

Intervalo

Mateus Vital: 'Feliz pelo momento. O professor tem me dado confiança, o grupo também. Desde que comecei a jogar mais, eles têm me dado confiança para eu fazer meu trabalho da melhor maneira possível'.

Intervalo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Maior virtude do Corinthians no gol: Paciência. Não tentou inventar moda nem forçar a jogada. Destaque para Cantillo, que buscou a melhor jogada várias vezes. Arremate perfeito do Vital. #meutimão

Intervalo

Fala, Fiel:
Claudemir Lorena
Claudemir Lorena

Eu entrava com Biro e Cazares no segundo tempo.

Intervalo

Fala, Fiel:
Felipe Souza Zaneti
Felipe Souza Zaneti

Jemerson e Antony não ganharam nenhuma, tira eles, coloca o Biro e o Jô, põem o Bruno Mendez de lateral direito e João Vitor na zaga

Intervalo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Corinthians bem abaixo nesse primeiro tempo. Eu voltaria do intervalo com Adson ou Gabriel Pereira. A equipe até melhorou depois de sofrer o gol, mas ainda é pouco. Vital mais uma vez é o melhor em campo do Timão. #MeuTimao

Intervalo

Giovana Duarte

Giovana Duarte @ggiovanaduarte

E é claro que foi só eu criticar que o Vital acerta um gol desses... Mas foi a primeira jogada que o Corinthians acerta em 45 minutos #MeuTimão

Intervalo

E AÍ, FIEL? Quais mudanças vocês fariam para o segundo tempo?

Intervalo

Fala, Fiel:
Claudemir Lorena
Claudemir Lorena

Gol providencial, 'Vital'para retornar no segundo tempo com mais chance de virar este jogo.

47' 1º Tempo

FIM DE PRIMEIRO TEMPO! O árbitro apita e decreta o final do primeiro tempo.

46' 1º Tempo

MAIS 2! Teremos mais 2 minutos de primeiro tempo

45' 1º Tempo

Mateus Vital consegue achar o gol após tabelinha com Cantillo, Varanda e Antony.

44' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

43' 1º Tempo

Dawhan manda para Apodi e ele toca para Lucatelli. Vital disputa a bola e ganha lateral.

42' 1º Tempo

Ponte Preta cobra lateral e volta a bola para o goleiro Luan. Ele manda para a frente e a sobra fica com Veras. Renan Mota toca para Yuri. Lucatelli fica com a bola e Gil tira. Antony tenta alcançar a bola, mas não dá.

40' 1º Tempo

Em cruzamento na área, Luizão chega para cortar mais uma. Luan faz lançamento longo e a Ponte toca a bola no meio de campo. Moisés recebe e toca para Lucatelli, que manda na direita para Apodi, ele cruza rasteiro e Gil tira.

39' 1º Tempo

Vital ganha a disputa com Pedrinho e toca para João Victor, que cruza. Luizão corta. Gil e Veras disputam. Luan inverte para João Victor. Vital cruza para Luan e Luizão chega para cortar. Bruno Méndez bate errado para o gol e a sobra é do Varanda.

38' 1º Tempo

Jmerson inverte para Vital, o Corinthians toca a bola com Vital, Bruno Méndez, Varanda, Cantillo, Roni e João Victor. Na disputa com Roni, Moisés retoma a bola, que vai para Lucatelli. Renan toca para Veras e Luan recupera e chuta para Vital.

36' 1º Tempo

Varanda consegue contra-ataque e toca para Luan. Roni finaliza e dá trabalho para o goleiro Luan defender.

35' 1º Tempo

Renan cobra a falta na área e Vini consegue espaço para finalizar, mas não consegue ampliar. Na sequência, o Corinthians toca a bola. Gil evita a saída e volta para Donelli. Mais um lateral para Apodi cobrar. Veras vai para o ataque.

34' 1º Tempo

 
Na sequência da falta, mais um lateral para a Ponte. Apody cobra e Bruno Méndez disputa com Pedrinho. Méndez toca para Luan e o árbitro marca falta em cima de Pedrinho.

33' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! A Ponte cobra a falta e na sequência ganha lateral, os jogadores tocam a bola. O jogo fica parada, pois Luizão está no chão, após choque com Antony. Antony ganha cartão amarelo.

32' 1º Tempo

 
Raphaels Claus confirma o gol. O Corinthians sai jogando e consegue chegar ao ataque. Dawhan sofre falta no meio campo.

31' 1º Tempo

O lance está sendo analisado pelo VAR, para analisar possível falta de João Veras em Jemerson.

30' 1º Tempo

João Veras que entrou recentemente conseguiu ganhar a disputa com Jemerson, encontrou espaço e estufou as redes.

30' 1º Tempo

 
Gol do Ponte Preta.

29' 1º Tempo

A Ponte Preta ganha lateral e Moisés toca por dentro para Dawhan. Ele finaliza tão mal que a bola sai pela outra lateral. Bruno Méndez cobra.

28' 1º Tempo

Cantillo recomeça e toca para Gil, que passa para Bruno Méndez. João Victor toca para Varanda, que é marcado por dois, mas consegue voltar a bola para João Victor.

27' 1º Tempo

João Victor cobra lateral e depois a Ponte ganha outro lateral, cobrado por Moisés. Moisés cruza na área e Bruno Méndez faz o corte. Moisés chuta novamente e Donelli faz a defesa e já chuta a bola para longe.

26' 1º Tempo

 
Sai Paulo Sérgio por lesão. Entra João Veras.

25' 1º Tempo

Matheus Donelli toca a bola na defesa. Os defensores trabalham a bola. Roni toca para Gil e a posse volta para ele. Vital toca para Luan e manda um belo lançamento para João.

24' 1º Tempo

Enquanto isso, Mancini aproveita para passar instruções aos seus jogadores.

24' 1º Tempo

 
O jogo está parado para atendimento médico de Paulo Sérgio, que fica no chão.

23' 1º Tempo

Luan cobra na direita para Roni, que faz o cruzamento. Varanda tenta finalizar e a bola fica com a Ponte. Yuri faz um lançamento, que não dá certo.

22' 1º Tempo

 
Jogadores da Ponte Preta tocam a bola e João Victor faz o corte. Na sequência, sofre a falta.

20' 1º Tempo

Antony tenta chegar ao ataque e a bola sai pela linha de fundo. Luan cobra o tiro de meta para longe, Paulo Sérgio tenta ficar com a bola, mas Bruno Méndez leva a melhor. Luan tenta passar para Roni e a Ponte recupera.

20' 1º Tempo

VItal arrisca mais uma vez e a bola fica com o goleiro. Na sequência, é feito um cruzamento, que é rapidamente interceptado pela Ponte.

18' 1º Tempo

Luan faz o lançamento, mas a bola fica com o Corinthians. Apodi tira e a posse volta a ser da Ponte. Moisés toca para Yuri e na sequência o Corinthians recupera.

17' 1º Tempo

O Corinthians mantém a bola na defesa e Gil manda a bola para a frente. Antony toca para João Victor, depois Varanda. A bola vai para Vital e Cantillo, depois volta para Vital. Cantillo finaliza para fora.

16' 1º Tempo

A Ponte Preta sai em contragolpe e consegue um escanteio. A cobrança é de Renan, que cobra curto para Yuri. Depois, a bola é cruzada para a área. Na sequência do lance, é marcado impedimento. Matheus Donelli cobra.

15' 1º Tempo

Bruno Méndez toca para a frente e Luizão corta. Vital arrisca de fora da área, mas a bola desvia e Locatelli. Cantillo manda na direita para João Victor, que trabalha a bola com Luan e ele toca para Roni. Antony não consegue ficar com a bola.

14' 1º Tempo

Luan manda um lançamento para Paulo Sérgio, que é marcado por Jemerson. Jemerson tira e o Corinthians volta a ficar com a bola. A bola corre até Luan e a Ponte recomeça.

13' 1º Tempo

Matheus Donelli toca a bola para defesa e a bola é recuada novamente para ele. Na sequência da jogada, a Ponte ganha mais um lateral que é cobrado por Apodi. O Corinthians volta a ficar com a bola.

11' 1º Tempo

João Victor fica com a posse da bola e o Corinthians troca passes, até a bola sair pela lateral para a Ponte Preta. Paulo Sérgio toca para Pedrinho, que não consegue ficar com a bola e Bruno Méndez protege.

10' 1º Tempo

A bola volta para Matheus Donelli e o Corinthians recomeça. João Victor consegue sair com a bola e Cantillo se choca com Moisés. O árbitro para o jogo.

9' 1º Tempo

Moisés toca para Paulo Sérgio, que é marcado por Bruno Méndez. O jogador consegue finalizar, mas a bola sai. Matheus Donelli cobra o tiro de meta e o Corinthians toca a bola até o ataque, Bruno Mendéz cruza e Rodrigo Varanda não consegue dominar.

8' 1º Tempo

Moisés chuta para a gol, mas a bola vai para fora, sem trabalho para Donelli. O goleiro toca curto e atletas do Corinthians tocam a bola. Gil dá um chutão e a bola acaba ficando com Luan e João Victor, que trocam passes.

7' 1º Tempo

Bruno Méndez faz o corte e é mais um lateral, novamente cobrado por Apodi.

6' 1º Tempo

O Corinthians toca a bola no meio, Roni manda para a esquerda e Vital quase alcança, mas a bola sai pela lateral. Apodi vai para a cobrança.

5' 1º Tempo

Atletas de defesa da Ponte Preta trocam passem e sob forte marcação de Varanda. Renan Mota recebe a bola e consegue passes com Locatelli. O Corinthians recupera e Antony sai jogando. Pedrinho evita a saída da bola e fica com a posse.

4' 1º Tempo

Luan cobra, Gil soba, mas Luizão faz o Corte. A bola sobra com Vital, que tenta a finalização, mas a bola vai para fora.

4' 1º Tempo

 
Vital recomeça tocando para João Victor. Na sequência, a arbitragem marca falta em Cantillo.

3' 1º Tempo

João Victor tenta alcançar a bola e não consegue, mas a bola vai para lateral favorecendo o Corinthians. Gil toca para Vital. A bola é cruzada na área, mas os jogadores da Ponte conseguem tirar. Luan chega na área e Luan Renato faz o corte.

2' 1º Tempo

Luan toca curto, Yuri parte para o ataque e manda a bola para Paulo Sérgio, que chuta no gol, mas a bola vai para fora. Matheus Donelli cobra o tiro de meta curto e equipe toca a bola na defesa.

1' 1º Tempo

A saída de bola é do Corinthians. Equipe toca a bola e Gil joga a frente para Mateus Vital para o time ir ao ataque. Roni passa para João Victor e a Ponte ganha lateral na dividida.

0' 1º Tempo

COMEÇA O JOGO! A bola está rolando na Neo Química Arena, para o duelo entre Corinthians e Ponte Preta.

Pré-jogo

Neste momento, é respeitado um minuto de silêncio, em homenagem às vítimas da covid-19.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Cleverson Dias
Cleverson Dias

Coloca o biro pra jogar

Pré-jogo

Está rolando um breve aquecimento, daqui a pouco teremos o apito inicial.

Pré-jogo

Mancini faz um desabafo sobre os jogadores e membros da comissão afastados pelo surto de covid-19.

Pré-jogo

O hino nacional toca na Neo Química Arena.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Antônio Laécio de Sousa Silva
Antônio Laécio de Sousa Silva

Vamos pra cima deles Corinthians!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Oscar andre
Oscar andre

Hoje vai ser uma ótimo jogo
A base vai arrebentar 3×1 Timão

Pré-jogo

As equipes começam a entrar no gramado.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Mauro Sergio Vaz
Mauro Sergio Vaz

Vai Corinthians mas acho que devia começar também com birô laterais de origem são fundamentais senão o time fica manco

Pré-jogo

A Ponte Preta também ainda não venceu na competição. A equipe soma um empate e uma derrota. Portanto, está com um ponto no grupo B.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
LUIZ  GONZALEZ
LUIZ GONZALEZ

Hoje tem mais um do VARANDA

Pré-jogo

Faltam 10 minutos para a bola rolar. Logo mais, daremos início ao terceiro jogo da temporada 2021.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Matheus Costa
Matheus Costa

2x0 para o Timão!
Luan e varanda

Vai Corinthians?

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Jeferson Pereira Rocha
Jeferson Pereira Rocha

Independe de quem vai jogar temos que apolhar vaiiiiii corinthianssssssss

Pré-jogo

Fala, Fiel:
gustavo cunha rosa
gustavo cunha rosa

Vamo curintia
3 a 0 dois se Luan e um varanda

Pré-jogo

E AÍ, FIEL? Qual o seu palpite para o resultado do jogo de hoje?

Pré-jogo

Expectativas são de que o Corinthians compre os direitos do novato Antony para ter o atleta em definitivo.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Marcelino Rocha
Marcelino Rocha

Com o Luan? Tomara que a molecada dê uma injeção de ânimo nele.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Não acho que Luan vai fazer algum gol hoje, acho mais fácil Antony e Varanda fazer.

Pré-jogo

Tomás Rosolino

Tomás Rosolino @TomasRosolino

7 de março, aliás, é das datas mais importantes da história do Corinthians. Foi nesse dia que nasceram simplesmente Neco e Luizinho, dois dos melhores jogadores e maiores ídolos da história do clube. #MeuTimao https://t.co/fJcxgpqbJq

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Thalison Ferreira
Thalison Ferreira

3x0 hoje gols de Luan, varanda e antony

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Vitor Diagonel
Vitor Diagonel

Bom ver novos nomes estreando com a camisa do Timão, claro que não gostaria que fosse nessas circunstâncias de surto da COVID, mas só assim para usarem a mulekada

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Matheus Costa
Matheus Costa

Chegou a hora da mulekada
Vai pra cima
Crias do terrão

Vai Corinthians

Pré-jogo

No sábado, foram anunciados quatro novos casos de contaminados. Sendo eles: Caíque França, Xavier, Ruan Oliveira e Piton.

Pré-jogo

Tomás Rosolino

Tomás Rosolino @TomasRosolino

Mancini vem encarando o surto de Covid com criatividade pra rodar o elenco e lançar garotos. Time está esfacelado, mas, ainda assim, suscita curiosidade sobre o que pode apresentar. #MeuTimao https://t.co/VEityjEc8C

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Que bom que a oportunidade chegou para o Antony.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Sidnei dos santos
Sidnei dos santos

Vai, Corinthians!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Edivando ferreira da silva
Edivando ferreira da silva

3x0 Timão

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Marcelino Rocha
Marcelino Rocha

Mesmo com muitos desfalques dá pra ganhar. Aqui é Corinthians!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Aleh Policarpo
Aleh Policarpo

Hoje tem gol do Luan

Pré-jogo

No último jogo, o Corinthians chegou a marca de 11 jogos sem derrotas no Campeonato Paulista. O número não contabiliza decisões por pênalti, apenas os 90 minutos.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Junior Peres
Junior Peres

Vamo

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Hoje o Timão vai derrubar a ponte!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Edson Figueiredo
Edson Figueiredo

Luan tem que ser usado no Paulista.
Adversários mais fracos darão oportunidade para ele ganhar confiança e mostrar se irá ou não recuperar o futebol.
Sairia com ele em todos os jogos no Paulista.
Caso não consiga jogar bem, não há mais o que insistir com ele.

Pré-jogo

Devido aos casos de covid-19 no elenco, o Corinthians inscreveu mais dois goleiros no Campeonato Paulista. São eles: Yago e Alan, do Sub-23 e Sub-20, respectivamente. Agora, fazem parte da lista B.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Aleh Policarpo
Aleh Policarpo

O time não vence a 7 jogos
Passou 3 sem marcar gols
Aí o Mancini ainda vem com improvisações

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Biro, lateral-esquerdo, de 16 anos, inicia na reserva. Ele ficou com a número 15, que era de Ederson (emprestado ao Fortaleza). #meutimão https://t.co/pcPeiCDZNY

Pré-jogo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Média de idade do time titular do Corinthians pro jogo contra a Ponte é de 23,4 anos. Ordem de idade: Gil (34), Jemerson (28), Cantillo (27), Luan (27), Vital (23), João Victor (22), Bruno Mendez (21), Roni (21), Antony (19), Varanda (18) e Donelli (18). #MeuTimão

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Luiz Américo Oliveira
Luiz Américo Oliveira

Mesmo improvisando um zagueiro na lateral ao invés de usar um jogador da posição (Biro) eu gostei da escalação. Vai depender do que foi treinado, de como taticamente o Mancini organizou o time!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Kaio Henrique Correia
Kaio Henrique Correia

Hoje temos que ganhar!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Claudemir Lorena
Claudemir Lorena

Entendo a cautela do Mancini com a Biro e toda expectativa com o mol que mas, achei exagerado improvisar um zagueiro do lado oposto quando se tem um atleta da posição pra jogar, aí da mais contra a P.P. Espero que ele entre no segundo tempo.

Pré-jogo

Antony também é novidade. O atleta fez sua estreia no elenco principal na última partida do Corinthians, no clássico contra o Palmeiras.

Pré-jogo

Titular hoje, João Victor voltou de empréstimo para o Atlético-GO recentemente.

Pré-jogo

DE VOLTA! Luan volta a ser titular no Corinthians, após três meses. A última partida foi no dia 2 de dezembro, em duelo com o Fortaleza.

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Matheus Donelli e Alan Gobetti (do sub-20) fazem aquecimento com o preparador de goleiros Leandro Idalino, que também é do sub-20. Surto de Covid-19 no Corinthians tirou do front vários membros da comissão técnica principal do clube. #meutimão https://t.co/TYxHqGqRkq

Pré-jogo

Fala, Fiel:
GaviLouco da Fiel
GaviLouco da Fiel

Mesmo não concordando com a escalação espero queimar minha língua. O time não vence faz 7 jogos. Espero que hoje, contra um time chato, mas de série B, venha uma vitória convincente, apesar dos desfalques significativos.

Pré-jogo

A partida de hoje conta com transmissão exclusiva na televisão pelo canal Premiere, do pay-per-view.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Valdir F.
Valdir F.

Tem que ganhar pra não ser igual ao início do brasileiro.

Pré-jogo

Jogando na Neo Química Arena, foram sete partidas. Em casa, o Timão soma seis vitórias, um empate e nenhuma derrota. O último jogo por aqui, foi no Paulistão de 2019 e o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Gustavo, o 'Gustagol'.

Pré-jogo

Considerando apenas as partidas válidas pelo Campeonato Paulista, os times somam 101 confrontos. O Corinthians venceu 56, empatou 23 e perdeu 22.

Pré-jogo

O último encontro entre as equipes foi no Campeonato Paulista de 2020. A equipe do Parque São Jorge levou a pior e perdeu por 2 a 1. O gol do Corinthians foi de Boselli e os da Ponte saíram dos pés de Bruno Reis e Róger.

Pré-jogo

RETROSPECTO! Ao longo da história, Corinthians e Ponte Preta jogaram 149 vezes. O Timão leva vantagem, somando 83 vitórias, 34 empates e 31 derrotas. Foram 265 gols marcados e 146 sofridos.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Luís Fernando
Luís Fernando

Gostei da escalação. Luan hoje tem que mostrar a que veio, vai ser sua chance! Me parece um time leve, jovem e seguro na defesa.

Pré-jogo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

CORINTHIANS ESCALADO! Sem Biro e com quatro zagueiros. Sequência pro Rodrigo Varanda, Jô volta pro banco, Antony começa e Luan retorna ao time titular depois de 300 anos. #MeuTimão https://t.co/iM2AvWowss

Pré-jogo

Na primeira fase do Paulistão, o Corinthians integra o grupo A, junto com Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André. Enquanto isso, a Ponte Preta está no grupo B, ao lado de São Paulo, São Bento e Ferroviária.

Pré-jogo

O árbitro Raphael Claus já apitou 28 jogos do Corinthians. Desses, foram 13 vitórias, cinco empates e 10 derrotas. 

Pré-jogo

NO APITO! O árbitro principal da partida, escolhido pela CBF, é o Raphael Claus. Nas bandeiras, estão: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jose de Moraes Coelho. O quarto árbitro é Adeli Mara Monteiro. No comando do VAR, está José Claudio Rocha Filho.

Pré-jogo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Biro fica mesmo no banco de reservas. As novidades são João Victor, Luan e Antony. Um Corinthians mais jovem neste domingo. #MeuTimao https://t.co/usVjKnnrw1

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Base contra a Ponte Preta: ? 5 dos 11 titulares; ? 7 dos 10 reservas (incluí o Jô nesse montante); Molecada invadiu! #meutimão #Corinthians https://t.co/yD6BAL94th

Pré-jogo

O Timão entra em campo com dois pontos na tabela e ocupando a segunda posição do grupo A, atrás do Santo André.

Pré-jogo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Depois de mais de 3 meses, Luan titular do Corinthians Última vez: Fortaleza 0 x 0 Corinthians, em 2/12/2020 #MeuTimão https://t.co/5PUSN29gNV

Pré-jogo

O Corinthians busca sua primeira vitória na competição. Afinal, nas duas rodadas iniciais somou dois empates. O primeiro foi contra o Red Bull Bragantino, por 0 a 0. Já o segundo, foi com o Palmeiras, por 2 a 2.

Pré-jogo

A Ponte Preta também possui atletas contaminados. Logo, os jogadores Barreto, Camilo, Rayan e Pedrão não jogam, todos devido à covid-19.

Pré-jogo

A lista continua: Danilo Avelar, Gustavo Silva, Léo Natel, Gustavo Mantuan e Léo Santos estão fora por lesões.

Pré-jogo

DESFALQUES! Não estão à disposição para o jogo de hoje: Cássio, Guilherme, Caíque França, Lucas Piton, Fábio Santos, Fagner, Raul Gustavo, Gabriel, Camacho, Xavier, Ramiro, Ruan Oliveira, Vitinho e Cauê, que testaram positivo para covid-19.

Pré-jogo

Do outro lado, a Ponte Preta, comandada por Fábio Moreno, entra em campo com o seguinte plantel: Luan; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Jorge Ferraz
Jorge Ferraz

Vamo que vamo!

Pré-jogo

Já no banco de reservas, estão: Alan, Cazares, Otero, Biro, Matheus Araújo, Araos, Felipe, Adson, Gabriel Pereira e Jô.

Pré-jogo

ESCALADO!! O time escolhido por Vagner Mancini para iniciar a partida é composto por: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e João Victor; Cantillo e Roni; Luan, Rodrigo Varanda e Mateus Vital; Antony.

Pré-jogo

BOM DIA, FIEL! Hoje o Corinthians enfrenta mais um desafio no Campeonato Paulista 2021 e estaremos juntos acompanhando os lances da 3ª rodada da fase de grupos. Contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, a bola rola a partir das 11h.

Comente a partida ao vivo:

Corinthians x Ponte Preta

Competição: Campeonato Paulista
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 07 de março de 2021 (domingo)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jose de Moraes Coelho
Gols: Mateus Vital, (Corinthians); João Veras (Ponte Preta)
Cartões amarelos: Bruno Méndez e Antony (Corinthians); Luizão (Ponte Preta)
Cartão vermelho: Cantillo (Corinthians)

CORINTHIANS: Matheus Donelli; João Victor, Jemerson, Gil e Bruno Méndez; Roni e Cantillo; Rodrigo Varanda (Otero), Luan (Ángelo Araos) e Mateus Vital (Adson); Antony ().
Técnico: Vagner Mancini

PONTE PRETA: Luan; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Moisés; Dawhan, Renan Mota (Papa Faye), Yuri e Vini Locatelli (Léo Naldi); Pedrinho (Bruno Michel) e Paulo Sérgio (João Veras).
Técnico: Fábio Moreno