x
São Caetano 0 x 1 Corinthians

Lance a lance: São Caetano 0 x 1 Corinthians - Paulista 2021

Paulista 2021

Corinthians Corinthians 1 x 0 São Caetano São Caetano

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! O árbitro decreta o final da partida entre Corinthians e São Caetano, que termina em 1 a 0 para o Timão, no estádio Anacleto Campanella.

49' 2º Tempo

O São Caetano consegue alguns passes, mas a equipe está sendo marcada.

48' 2º Tempo

Luiz Felipe tenta lançamento. Diego disputa a bola com Gil. Guilherme Pira comete falta em Gabriel Pereira.

48' 2º Tempo

Bruno Méndez cobra lateral para Antony, que logo é desarmado. Tony joga para a frente. Jemerson consegue fazer a defesa. Neto toca para Emerson e recomeça com Tony. A bola é recuada para Polidoro.

47' 2º Tempo

Otero vai mais uma vez para a cobrança. Ele chuta forte na área e ela sai pela direita do gol. Luiz cobra o tiro de meta forte e a bola vai direto para a lateral.

46' 2º Tempo

 
O Corinthians ganha falta por toque de mão.

46' 2º Tempo

MAIS 6! O segundo tempo terá seis minutos adicionais.

45' 2º Tempo

Antony cruza em sua primeira participação e a bola passa por todo mundo. Méndez fica com a sobra.

45' 2º Tempo

 
Mais uma substituição no Corinthians. Entra Antony e sai Mateus Vital.

44' 2º Tempo

 
Mateus Vital escapa de Neto, mas com a marcação de três jogadores acaba perdendo a bola e Vitinho não consegue ajudar. Tony cobra lateral para Emerson. Otero fica com a bola e sofre mais uma falta.

43' 2º Tempo

 
Mais uma substituição no São Caetano. Sai Daciel e entra Neto.

42' 2º Tempo

 
Gabriel pereira sofre falta. Otero cobra, mandando para a área. Bruno méndez recebe e toca para trás em Vital. Jô comete falta.

42' 2º Tempo

 
Gabriel pereira sofre falta. Otero cobra, mandando para a área. Bruno méndez recebe e toca para trás em Vital. Jô comete falta.

41' 2º Tempo

Daciel volta a ficar no chão e a partida paralisa novamente.

40' 2º Tempo

Gabriel Pereira toca para Vital e Cahrles intercepta. O Corinthians ganha arremesso lateral. Daciel fica no chão com dores e o jogo é parado.

39' 2º Tempo

Emerson tenta evitar a saída da bola e não consegue. Cássio chuta para longe e as equipes disputam a posse no meio de campo. Gabriel Pereira toca para João Victor. Gabriel recebe e manda para Otero. Mateus Vital fica com a bola e manda pra Gabriel.

39' 2º Tempo

 
Jô corre atrás da bola, mas Alexandre leva a melhor. Charles inverte a jogada para Tony, que toca para Emerson. Polidoro recomeça e João Victor comete falta.

38' 2º Tempo

Luiz recebe bola recuada e toca para sua defesa trocar passes. Jô fica com a bola e é desarmado em seguida. Jô volta para a marcação e consegue devolver o desarme, mandando para lateral.

37' 2º Tempo

Otero se levanta e o São Caetano reinicia a partida com a posse da bola.

36' 2º Tempo

O Corinthians ganha lateral e em seguida o São Caetano recebe falta. Luiz Felipe acerta a mão no rosto de Otero e ele fica caído.

35' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! A bola é recuada para Cássio e ele toca para João Victor. É marcado impedimento de Gabriel Pereira, após toque de Jemerson para ele.

34' 2º Tempo

O São Caetano troca passes na defesa. Vitinho cruza a bola para Vital. Gabriel Pereira toca para Jô. Gabriel recebe e eles fazem tabelinha. Na sequência, o São Caetano recupera.

33' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! O Var checa o lance e marca apenas impedimento.

32' 2º Tempo

O Var faz a checagem do lance para ver se será pênalti ou impedimento.

31' 2º Tempo

Otero cobra a falta dentro da área e Daciel quase faz gol contra com o braço.

30' 2º Tempo

Substituições no Corinthians. Entram Vitinho, João Victor e Gabriel Pereira. Saem Luan, Fagner e Rodrigo Varanda.

29' 2º Tempo

 
Jogo parado para substituições no Corinthians.

28' 2º Tempo

Cássio lança a bola e o São Caetano fica nas cabeçadas. Marcinho arrisca chute e Cássio defende, sem dificuldades.

27' 2º Tempo

Bruno Méndez consegue travar a jogada do São Caetano e provoca lateral. Daciel recebe e toca a bola para Emerson, Pira sobe para tentar cabecear cruzamento e não consegue.

26' 2º Tempo

O São Caetano toca a bola na defesa., buscando espaço para chegar ao ataque. Otero lança a bola para Vital, mas ele não consegue alcançar e a bola fica com Luiz.

25' 2º Tempo

Luan cobra falta e Luiz conseguie ficar com a bola. Diego Cardoso chega ao ataque e sai da marcação de Fagner. Pira fica com a bola, mas perde a passada e não consegue finalizar.

24' 2º Tempo

 
Substituição no São Caetano. Sai Carlinhos, entra Emerson.

23' 2º Tempo

 
O Corinthians ganha escanteio e Luan vai para a cobrança. Ele cobra curto para Otero. Mateus Vital tenta na segunda trave. Depois, Jô sofre falta no meio de campo.

22' 2º Tempo

Bruno Méndez faz mais um corte, mandando a bola pra arremesso lateral. Polidoro recua para Luiz, ele toca a bola e os defensores do São Caetano trabalham a bola. Na tentativa de ataque, Cássio fica com a bola.

21' 2º Tempo

Cássio cobra para frente. Bruno Méndez cobra arremesso para Luan, ele toca para Otero, que volta para Jemerson. Fagner recebe e erra no passe.

20' 2º Tempo

 
Carlinhos tenta começar jogada de contra -ataque. Pira avança e Bruno Méndez faz o corte para lateral. Tony manda para Cahles. Luiz Felipe rece e na sequência Otero sofre falta.

19' 2º Tempo

Luiz bate para frente. Jemerson faz o corte. Luiz Felipe fica com a bola. Diego toca para trás com Charles e o São Caetano recomeça a jogada.

18' 2º Tempo

No rebote, Luan finaliza e a bola fica com Luiz de novo.

17' 2º Tempo

Cássio manda a bola com força. Jô entra em disputa com Polidoro. O São Caetano consegue manter a bola e trocar passes. Luan vai para a disputa e ganha lateral. Varanda recebe e toca para Luan. Varanda cruza e Jô consegue finalizar nas mãos do goleiro

16' 2º Tempo

Luiz lança a bola e na disputa ela sai em lateral, favorecendo o São Caetano. Carlinhos tenta se livrar da marcação para cruzar, mas não consegue.

15' 2º Tempo

Gil consegue se sair melhor na subida e Rodrigo Varanda isola a bola.

14' 2º Tempo

Pira deixa a bola sair em seu primeiro toque na bola. Rodrigo Varanda tenta sair da marcação de Daciel e ganha escanteio.

13' 2º Tempo

 
Três alterações no São Caetano. Entra Marcinho, sai Gui Castro. Entra Pira, sai William. Entra Polidoro, sai Lucas Dias.

12' 2º Tempo

Cássio chuta forte, Vital tenta alcançar, mas Lucas Dias fica com ela. Carlinhos acelera e consegue passar por Gil, ele consegue ficar com a bola, mas não aparece ninguém para ajudar.

11' 2º Tempo

Luiz Felipe pega encosta na bola com a mão e o Corinthians ganha mais uma falta. Vital recebe a bola e o jogo é interrompido pelo árbitro.

10' 2º Tempo

William vai levando a bola para o ataque e toca para Luiz Felipe. Fagner tira a bola e cede lateral. Diego invade a área, mas não passa por Gil.

9' 2º Tempo

Gil cobra falta para Gabriel e eles trocam passes até perderem a bola. O São Caetano consegue chegar ao ataque. Fagner tira. O árbitro percebe toque de mão favorecendo o Corinthians.

8' 2º Tempo

O São Caetano segue tocando a bola no campo defensivo. Sem espaço, eles tentam sair no chutão, mas a bola sai pelo lado.

7' 2º Tempo

Gui Castro toca para William e a bola volta para ele, que decide tocar para trás em Alexandre. O São Caetano vai tocando a bola enquanto procura espaço para furar a defesa.

6' 2º Tempo

O São Caetano toca a bola, tentando avançar para o ataque. Luiz Felipe fica no chão, ele reclama mas o árbitro não marca nada. Cássio manda a bola para frente. Gui Castro toca a bola e na sequência Fagner defende.

4' 2º Tempo

Jõ consegue arrancada, toca atrás para Varanda, mas ele é interceptado por Daciel. Fagner interrompe o contra-ataque e o Corinthians ganha tiro de meta na sequência.

3' 2º Tempo

O jogo fica disputado no meio de campo. Carlinhos deixa a bola de graça para o Corinthians, que trabalha com ela na defesa.

2' 2º Tempo

Cássio faz lançamento e a bola sai, Vital tentou alcançar mas não deu. Tony cobra o lateral e em seguida o Corinthians ganha outro, cobrado por Méndez. Gil se livra da bola mandando para frente.

1' 2º Tempo

Charles manda a bola para lateral e Bruno Méndez vai para o arremesso. Fagner toca a bola com Varanda e o jovem é desarmado por Luiz Felipe.

Intervalo

Os times voltam sem alterações. São Caetano começa tocando a bola e logo cede lateral ao Corinthians. Luan cruza para Varanda, mas a defesa consegue fazer o corte e saem em contra-ataque.

Intervalo

RECOMEÇA O JOGO! Recomeça a partida, no estádio Anacleto Campanella.

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Obviamente não vai acontecer, mas eu queria GP no lugar do Jô e Vitinho no Otero (inclusive seria meu time desde o início). #MeuTimão

Intervalo

Comemoração do Bruno Méndez, após fazer seu primeiro gol pelo Corinthians
Danilo Fernandes / Meu Timão

Intervalo

Fala, Fiel:
Antônio Laécio de Sousa Silva
Antônio Laécio de Sousa Silva

Vamos que vamos Corinthians!

Intervalo

Fala, Fiel:
Bola Bola
Bola Bola

Mancini, tira o Otero e Jô. Nunca te pedi nada

Intervalo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Tinha que vir com Gp, Mancini ajuda aí!

Intervalo

Fala, Fiel:
joão  moraes
joão moraes

Pôxa se não der rodagem no paulista para base, vai dar no brasileiro? O Jemerson vai ficar, renovou? Não! Então banco. Mancini me ajuda

Intervalo

Fala, Fiel:
Adonai Bruno
Adonai Bruno

B. Mendez tem que ser efetivado no lugar do Jemerson! Ele tem representado!

Intervalo

Fala, Fiel:
José Damásio
José Damásio

Sai Jô e Mendez entra GP e Biro.

Intervalo

Fala, Fiel:
Claudemir Lorena
Claudemir Lorena

Bruno Mendez é o funcionário do mês: lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro, e marca seu primeiro gol. Parabéns!

Intervalo

Fala, Fiel:
Wesllhey Shynaiider
Wesllhey Shynaiider

Não entendo o porquê o GP não joga

Intervalo

Fala, Fiel:
Tim
Tim

Jô errou tudo que tentou fazer. Mal tecnicamente num gramado que também não está ajudando.

Intervalo

Fala, Fiel:
Brunao Fiel
Brunao Fiel

Tem que tirar o Jô e meter o varanda de 9..
E coloca o GP na ponta direita

E também colocar o Biro na lateral esquerda

Tira Luan ou Otero e coloca cazares

Intervalo

Fala, Fiel:
JL L
JL L

Sai: Luan, Otero e Jô
Entram: Cazares, Araos e Gabriel Pereira

Intervalo

E AÍ, FIEL? Quais substituições vocês fariam durante o intervalo?

Intervalo

Fala, Fiel:
Caio
Caio

Muito merecido o Bruno Mendez fazer gol. Ele é polivalente, joga aonde precisar, já já vai até para o gol kkkkk. Não gostava dele, achava afobado, mas evoluiu DEMAIS

Intervalo

Fala, Fiel:
Claudemir Lorena
Claudemir Lorena

Corinthians precisa de mudar a postura em campo.

Intervalo

Fala, Fiel:
Carlos Alberto
Carlos Alberto

Espero que após o gol, os jogadores do Corinthians tenham mas calma nas jogadas e valorizem mas a posse de bola, pois o gramado não tá bom.

Intervalo

Fala, Fiel:
Sthevan Bello Alves
Sthevan Bello Alves

Hoje o Luan é o mais esforçado no meio. Vital está apagado. Jô é o de sempre. Varanda falta personalidade...

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

E saiu o primeiro gol do Bruno Méndez no Corinthians - da famosa jogada de escanteio que é uma das únicas armas que o time tem. #MeuTimão

Intervalo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Primeiro gol de @bruno_mendez4 com a camisa do Corinthians. Há uma clara evolução dele desde sua chegada ao clube. Me parece mais confiante para jogar após adaptação etc... #meutimão https://t.co/CqL66mtuKy

Intervalo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Bruno Méndez faz zaga Bruno Méndez faz lateral direita Bruno Méndez faz lateral esquerda Bruno Méndez teria feito volância em caso de expulsão de Gabriel Bruno Méndez faz gol Bruno Méndez fará com que a torcida nem se lembre da passagem de Jemerson pelo Corinthians #MeuTimão

Intervalo

Bruno Méndez: 'Feliz pelo primeiro gol com essa camisa. Está difícil o jogo, para os dois, o campo está meio ruim para jogar. Agora, no segundo tempo, tratar de fazer o segundo gol e acabar rápido com o jogo'.

47' 1º Tempo

FIM DE PRIMEIRO TEMPO! Cássio cobra o tiro de meta e o árbitro apita o fim do primeiro tempo.

46' 1º Tempo

 
Gui Castro sofre falta. Na cobrança de Charles, a bola passa por todo mundo e o Corinthians ganha tiro de meta. Cássio vai para a cobrança.

45' 1º Tempo

Tomás Rosolino

Tomás Rosolino @TomasRosolino

Gol do Corinthians! 1 a 0! Bruno Méndez, talvez quem mais merecia, abre o placar em São Caetano. O zagueiro, que já atuou em ambas laterais, mas não na sua posição na temporada, faz seu primeiro com a camisa do Corinthians. #MeuTimao

45' 1º Tempo

DOIS MINUTOS! Teremos mais 2 minutos de primeiro tempo

44' 1º Tempo

Fagner continua no chão por alguns instantes, porém consegue se recuperar. Otero vai para a cobrança mais uma vez. Ele chuta muito forte e a bola sobe demais, passando por cima do gol. Luiz chuta para frente.

43' 1º Tempo

Bruno Méndez abre o placar para o Corinthians!
Premiere

43' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! São Caetano faz a saída. Fagner consegue arrancada e sofre falta de Charles. Charles recebe cartão amarelo.

42' 1º Tempo

Otero cobra o escanteio e Bruno Méndez sobe mais que todo mundo e manda a bola para o fundo da rede.

41' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

40' 1º Tempo

Otero se posiciona para a cobrança. Gil sobe, mas a defesa tira. A segunda bola fica com Gabriel que recomeça a jogada. Otero é travado, mas consegue escanteio.

39' 1º Tempo

 
Bruno Méndez tenta inverter para Fagner e Diego faz o corte para fora. Fagner disputa a bola com Daciel e sofre falta.

38' 1º Tempo

O Corinthians trabalha a bola. Fagner tenta tocar para Varanda. Maciel manda para lateral. Mais uma vez, o Timão segue trocando passes.

37' 1º Tempo

Em tentativa de bom lançamento, a bola sobra fácil para Cássio. O Corinthians toca a bola. Otero é desarmado por Luiz Felipe. Diego tenta arrancar, mas Otero volta e recupera a posse. Fagner toca para Luan e faz enfiada para Varanda. Luiz pega.

36' 1º Tempo

 
Luan toca para Bruno Méndez e em seguida Mateus Vital recebe. Gabriel fica com a bola e depois Jemerson comete falta em Luiz Felipe.

35' 1º Tempo

Cássio chuta forte. Após bate-rebate, Otero manda a bola para a grande área, na tentativa de encontrar Jô. Após conseguir corte, o São Caetano cede lateral cobrado por Fagner.

34' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Daciel cobra novo lateral. No cruzamento, Gil intercepta e manda para escanteio. O escanteio curto é cobrado e Charles manda para a área. Em seguida, impedimento é flagrado.

33' 1º Tempo

Daciel cobra lateral e Carlinhos tenta chapéu em Jemerson. Jemerson fica com a bola e Carlinhos no chão.

32' 1º Tempo

 
Fagner corta mais uma vez e logo em seguida Luan sofre falta. Fagner cruza, a bola fica com Otero e ele manda direto para fora.

31' 1º Tempo

Carlinhos toca para Gui Castro. Luiz Felipe tenta mandar para Diego e Fagner faz o corte. Diego Cardoso toca apara Charles. Gui Castro volta a bola para Diego.

30' 1º Tempo

 
Tony e Mateus Vital brigam pela bola e Vital é derrubado. Cássio cobra a falta forte, ela passa por todo mundo e fica com Luiz.

29' 1º Tempo

O Var vai fazer a checagem do lance para ver se cabe expulsão.

28' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Luiz faz lançamento e Luiz Felipe sai de campo com a bola. Fagner cobra o lateral. Gabriel comete falta forte em cima de Maciel e ganha cartão amarelo.

27' 1º Tempo

Bruno Méndez tenta avançar e ganha lateral na dividida. Bruno cobra para Varanda e a bola vai para Gabriel. Jemerson manda para Fagner e Lucas Dias tira. Jô finaliza de primeira para fora.

26' 1º Tempo

William fica no chão e o jogo é paralisado.

25' 1º Tempo

 
Otero sofre falta e ele mesmo vai para a cobrança. Na batida, a bola fica com Gil. Ele bate cruzado e é travado por Daciel. A bola fica com Gil novamente. Tony consegue afastar para a lateral.

24' 1º Tempo

O Corinthians trabalha a bola no meio de campo. Otero toca para Luan. Na sequência, Jemerson erra e dá a posse para o São Caetano. Ele mesmo recupera a bola e o Corinthians vai ao ataque.

23' 1º Tempo

Varanda toca para Otero, a bola volta para ele, que consegue achar Jô. Na dividida, Daciel consegue atrapalhar.

22' 1º Tempo

 
Charles cobra a falta. Tony toca para Luiz Felipe. Varanda desarma e já sai em contra-ataque. O árbitro marca toque de mão, favorecendo o Corinthians.

21' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Fagner cobra lateral para Jô, que perde a bola para Gui Castro. Fagner comete falta em Diego Cardoso e ganha cartão amarelo.

20' 1º Tempo

Fagner é desarmado por Daciel. Diego Cardoso tenta escapaar de Gabriel. A bola volta para o Corinthians e Vital consegue cruzar. Na sequência, o Corinthians reclama de toque de mão.

19' 1º Tempo

 
Luiz Felipe sofre falta e o São Caetano trabalha a bola. Diego recebe lançamento e cruza. Bruno Méndez consegue afastar. Charles pega bem na bola, mas não consegue achar o gol.

18' 1º Tempo

Fagner faz lançamento, Varanda toca para Jô, que tenta buscar Luan. Luan toca para Gabriel, que faz cruzamento. Jô chega, mas manda a bola para tiro de meta.

17' 1º Tempo

 
Rodrigo Varanda sofre falta e toca para Fagner. Na sequência, o São Caetano dois laterais seguidos. Daciel não aproveita e acaba saindo com a bola.

15' 1º Tempo

Em escanteio rasteiro, Gil tira sem dificuldade. Mas na sequência Lucas Dias consegue cabecear e a bola vai com efeito para fora.

14' 1º Tempo

William tenta finalizar, mas acontece o desvio e o lateral dessa vez é do São Caetano. Tony cobra para Carlinhos. Na disputa com Gil, ele consegue descolar um escanteio.

13' 1º Tempo

A defesa corinthiana toca a bola. Na tentativa de lançamento, a bola sobra fácil para Luiz. Lucas Dias avança, mas toca mal para Tony e o Corinthians fica com o lateral. Otero toca para Bruno Méndez e ele passa para Gabriel. O São Caetano recupera.

12' 1º Tempo

 
Diego Cardoso tenta mandar a bola para Carlinhos, mas Gabriel leva a melhor e ainda sofre falta.

11' 1º Tempo

Gui Castro fica com a bola e na sequência ela bate na mão de Otero e o São Caetano ganha falta.

10' 1º Tempo

Luiz Felipe consegue escapar de Gabriel, mas no fim Fagner consegue ficar com a bola. Vital faz o corte em Tony, mas é travado por Lucas Dias.

9' 1º Tempo

Luiz lança a bola e ela fica com o time do Corinthians. Jô toca para Luan, Vital corre e consegue evitar a saída da bola, ela volta para Luan e ele consegue lançamento. A defesa do São Caetano consegue tirar.

8' 1º Tempo

 
O São Caetano consegue ficar com a bola, mas desperdiça em lançamento sem rumo. Cássio fica com a bola sem dificuldades. Otero sofre falta e cobra rapidamente.

7' 1º Tempo

Gil faz o corte de uma bola longa. Luiz manda a bola para frente. Diego fica com a bola. Tony faz lançamento e Gui Castro cruza. O árbitro apita irregularidade e a bola é do Corinthians.

6' 1º Tempo

 
Luan e Fagner trocam passes, mas é marcada falta, pois Luan fez o domínio com o braço.

5' 1º Tempo

Fagner consegue levantamento, porém a bola vai direto para fora. Luiz cobra o tiro de meta com força e a disputa fica em cabeçadas. A bola sai para lateral e Fagner vai para a cobrança.

4' 1º Tempo

Cássio cobra o tiro de meta longo e o Corinthians consegue arremesso lateral no corte. Luan tenta chegar ao ataque, mas a bola volta para Fagner. Rodrigo Varanda tenta cruzamento e é interceptado por Alexandre.

3' 1º Tempo

Luiz Felipe finaliza mal e depois Gui Castro tenta, mas Cássio se esforça e manda a bola para escanteio. Charles cobra e Otero consegue tirar. Gui Castro manda de cabeça e a bola vai para fora.

2' 1º Tempo

Jô toca errado e o São Caetano recupera a bola, mas acabam deixando sair pela linha lateral. Após a cobrança, o corte é feito e o Corinthians ganha mais um. Diego Cardoso toca com Daciel, que manda para a frente.

1' 1º Tempo

Fagner cobra lateral e na bola divida Rodrigo Varanda consegue ficar com ela. Na sequência, o São Caetano ganha lateral e consegue tocar a bola com Gui Castro e Charles. Lucas Dias tenta lançar, mas sai muito forte.

0' 1º Tempo

A saída de bola é do Corinthians e a equipe começa tocando a bola. Na tentativa de chegar ao ataque, o São Caetano acaba interceptando, mas logo a posse é recuperada.

Pré-jogo

COMEÇA O JOGO! A bola está rolando, no duelo entre Corinthians e São Caetano.

Pré-jogo

No pré-jogo, Mancini desabafou sobre as dificuldades, após o surto de covid-19.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Mauro N de Almeida
Mauro N de Almeida

Acabei de assistir as meninas jogando espero que pelo menos demonstre vontade.

Pré-jogo

O hino nacional foi tocado no estádio Anacleto Campanella.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
JORGE ELIAS FERNANDES FREITAS
JORGE ELIAS FERNANDES FREITAS

Já pode tirar o otero e colocar o GP ou o luan tanto faz

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Andre Ramos
Andre Ramos

O mancini deveria aproveitar o trio de zagueiros e partir logo para um 3.4.3

Com essa escalação de hoje, daria

Gil, Jemerson e Bruno mendez
Gabriel, Otero, Luan e Fagner
Varanda, Jô e Vital

Mas esperar inovação tática do mancini é querer demais...

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

O time hoje tinha que estar jogando metade dele com os da base!

Pré-jogo

Após a partida contra o São Caetano, o Corinthians terá dois dias para descansar. Na quarta-feira, o time estreia na Copa do Brasil 2021.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Gerson Santana
Gerson Santana

Gol do Varanda

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Hugo Barroso Uelze
Hugo Barroso Uelze

Muito pertinente os seus comentários sobre a Covid...ponderados e responsáveis...Um Forte Abraço! Hugo Uelze

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Pinheiro
Pinheiro

Impressão minha ou Cazares perdeu a titularidade.

Pré-jogo

Gabriel é o único volante corinthiano no jogo. Na última partida, Cantillo tomou cartão vermelho e se tornou mais um problema na escalação do time.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Phelipi pereira da silva costa
Phelipi pereira da silva costa

2a0 e o jô deixa o dele!

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Gabriel C
Gabriel C

4x0 Timão Para acaba com a zica

Pré-jogo

A estreia de Biro foi muito especulada para a partida de hoje. Mas, Mancini preferiu continuar com Buno Méndez improvisado na lateral esquerda.

Pré-jogo

Fagner foi inscrito recentemente no Paulistão. De cara, já volta a ser o titular na lateral direita.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Claudemir Lorena
Claudemir Lorena

Pegar o SCS que não marcou um gol no campeonato, tem que atropelar!

Pré-jogo

O São Caetano ainda não fez nenhum gol no Campeonato Paulista 2021. O saldo de gols é de -5.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Gustavo Giangiulio
Gustavo Giangiulio

Vai Corinthians!

Pré-jogo

Hoje no São Caetano, Carlinhos se destacou no Corinthians na Copinha de 2017, onde marcou 11 gols e se tornou o artilheiro da edição. O feito ainda não foi superado.

Pré-jogo

Apesar do retrospecto ruim, o Corinthians não perde para o São Caetano desde 2011. A última vez foi pelo Campeonato Paulista daquele ano e o Corinthians foi superado por 2 a 1.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Kassia Camila
Kassia Camila

2 x 1 Timão 1 gol de vital

Pré-jogo

No banco de reservas, está a doutora Ana Carolina Râmos e Corte. O doutor Ivan Grava pediu demissão e o doutor Julio Stancati está com covid-19.

Pré-jogo

Jô e Otero que se envolveram em polêmica ao postarem fotos em um resort, são titulares na partida. O clube preferiu não se manifestar sobre o acontecimento.

Pré-jogo

Rodrigo Varanda completa hoje o seu quarto jogo seguido pelo Timão. O garoto vem ganhando oportunidades no elenco, após o surto de covid-19.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Sidney da Silva Maceno
Sidney da Silva Maceno

Rapaz estou curioso com essa escalação

Pré-jogo

Luan volta a ser titular pelo segundo jogo seguido. A última vez em que o jogador foi utilizado assim foi há três meses e meio, nos jogos contra Coritiba e Fortaleza, ainda pelo Brasileirão.

Pré-jogo

Até o momento, o Corinthians possui 55% de aproveitamento no campeonato, contra 11% do São Caetano.

Pré-jogo

Fala, Fiel:
Luís Rangel
Luís Rangel

Vai Corinthians

Pré-jogo

A partida de hoje conta com transmissão televisiva exclusiva do canal Premiere, do pay-per-view.

Pré-jogo

Jogando no estádio Anacleto Campanella, foram 10 partidas. Fora de casa, o Timão soma três vitórias, um empate e seis derrotas. O último jogo por aqui, foi na primeira fase do Paulistão 2012 e o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Willian.

Pré-jogo

Considerando apenas as partidas válidas pelo Campeonato Paulista, os times somam 13 confrontos. O Corinthians venceu quatro, empatou quatro e perdeu cinco.

Pré-jogo

O último encontro entre as equipes foi na primeira fase do Campeonato Paulista 2019. As equipes empataram, em 1 a 1. O Gol do Corinthians foi anotado por Henrique. Já o gol do São Caetano, foi de Rafael Marques.

Pré-jogo

RETROSPECTO! Corinthians e São Caetano se enfrentaram em 31 ocasiões. O Timão obteve 12 vitórias, seis empates e 13 derrotas. Foram 38 gols marcados e 40 sofridos.

Pré-jogo

O árbitro Douglas Marques das Flores já apitou quatro jogos do Corinthians. Desses, foram duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A última partida foi na primeira fase do Paulista de 2020, num empate sem gols, contra o São Paulo.

Pré-jogo

NO APITO! O árbitro principal da partida é Douglas Marques das Flores, que contará com Danilo Ricardo Simon Manis e Vladimir Nunes da Silva, nas bandeiras. No comando do VAR, está Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Pré-jogo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Aos colegas que me disseram que fazia sentido deixar o Biro no banco por conta do embate com o Apodi e poucos treinos, agora há alguma justificativa para o garoto não jogar contra o São Caetano? #MeuTimão

Pré-jogo

Já o São Caetano, possui apenas um ponto e ocupa a última posição do grupo D, atrás de Mirassol, Guarani e Santos.

Pré-jogo

O Timão entra em campo com cinco pontos conquistados e ocupando a primeira colocação do grupo A, onde também estão: Santo André, Inter de Limeira e Botafogo SP.

Pré-jogo

Enquanto isso, o São Caetano precisa da primeira vitória. Até agora, o time do ABC possui duas derrotas e um empate no campeonato.

Pré-jogo

O Corinthians busca sua segunda vitória na competição. O primeiro resultado positivo foi na última rodada, contra a Ponte Preta, em que a equipe de Mancini venceu por 2 a 1.

Pré-jogo

No São Caetano, os atletas Caetano e Warian estão fora, porque foram emprestados pelo Timão e estão vetados pelo clube.

Pré-jogo

DESFALQUES! Também não estão à disposição; o volante Cantillo, suspenso pelo cartão vermelho na partida anterior e os atacantes Gustavo Silva e Léo Natel, por lesões.

Pré-jogo

DESFALQUES! Não estão à disposição, pela doença: Guilherme, Caíque França, Piton, Fábio Santos, Raul Gustavo, Camacho, Xavier, Ramiro, Roni, Ruan Oliveira, Cauê e André Luis. Os que já se recuperam, ainda não estão prontos, pelo tempo de retorno aos treinos.

Pré-jogo

RETORNO! Após se recuperarem da covid-19, o trio Cássio, Fagner e Gabriel voltam a atuar como titulares hoje. Eles voltaram a treinar na última quinta-feira e por isso, possuem condições de jogarem.

Pré-jogo

Do outro lado, o São Caetano, comandado por Wilson Junior, entra em campo com os seguintes titulares: Luiz; Daciel, Alexandre, Lucas Dias e Tony; Charles e Luiz Felipe; Gui Castro, Diego e William; Carlinhos.

Pré-jogo

Tomás Rosolino

Tomás Rosolino @TomasRosolino

Corinthians novamente com Bruno Méndez na lateral esquerda e um meio-campo com Gabriel, Otero, Luan, Mateus Vital e Rodrigo Varanda. #MeuTimao https://t.co/rlziEC2RdZ

Pré-jogo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Corinthians enfrenta o São Caetano com mudanças na escalação. Cássio, Fagner e Gabriel retornam ao time. Mendez vai pra lateral esquerda e do meio pra frente só temos o Rodrigo de mlk da base. #MeuTimão https://t.co/WoXoXVSgwE

Pré-jogo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Otero vai jogar recuado? Guilherme Biro segue no banco, com Méndez improvisado como lateral. #MeuTimão https://t.co/HEntShtzIZ

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Corinthians escalado, novamente com Bruno Méndez improvisado na lateral esquerda; Otero pode ser 2° volante OU Vai no 4-1-4-1, com apenas Gabriel de volante, uma linha de 4 e Jô na referência; Aguardemos. #meutimão https://t.co/P6YGump3QN

Pré-jogo

Já no banco de reservas, estão: Donelli, Alan, Cazares, Biro, Matheus Araújo, Araos, Antony, João Victor, Gabriel Pereira e Vitinho.

Pré-jogo

ESCALADO! O time escalado por Vagner Mancini para iniciar a partida é composto por: Cássio; Fagner, Gil, Jemerson e Bruno Méndez; Gabriel, Otero e Luan; Rodrigo e Mateus Vital; Jô.

Pré-jogo

BOA NOITE, FIEL! Hoje o Corinthians encara o São Caetano, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2021. Mais uma vez, estaremos juntos para acompanhar tudo o que acontecer no estádio Anacleto Campanella.

Comente a partida ao vivo:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rubens

    Rubens 178 comentários

    2291º. @rubens.batista1 em

    Põem o time masculino pra jogar a Libertadores feminina e trás as meninas pra jogar o paulista porque elas estão honrando a camisa do clube.
    Com esse técnico e jogadores vai ser vergonhoso assistir o Timão sofrendo em campo.
    Dá oportunidade para os garotos da base, há não pode porque tem que marinar. Aguenta coração

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens 178 comentários

    2290º. @rubens.batista1 em

    Fico assustado quando vejo o técnico de um time grande assustado pra pegar time sem expressão no futebol. O futebol do Corinthians está igual o técnico pequeno e sem noção nenhuma.
    Dá dó de ver um time com uma marca ENORME com jogadores tão ruins e ninguém faz nada a cada jogo.

  • Foto do perfil de Mauricio

    Ranking: 3196º

    Mauricio 675 comentários

    2289º. @mauricio.ignacio em

    Como pode um time treinar a semana inteira e só dar chutão. É só bola quebrada.
    Pra mim é só enrolação e não treinam merda nenhuma

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago 82 comentários

    2288º. @tiago.david.monteiro em

    Se contra o são caetano que tá na merda o Corinthians jogou assim, imagina nos clássicos.

  • Foto do perfil de CLÁUDIO

    Ranking: 67º

    ClÁudio 12715 comentários

    2287º. @soucorinthians em

    Valeu Timão, bora descansar parada obrigatória, e torcer para que a desadministração dê condições para que melhoremos. CORINTHIANS SEMPRE.

São Caetano x Corinthians

Competição: Campeonato Paulista
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul, SP
Data: 14 de março de 2021 (domingo)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vladimir Nunes da Silva
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Gol: Bruno Méndez (Corinthians)
Cartões amarelos: Charles (São Caetano); Fagner e Gabriel (Corinthians)

SÃO CAETANO: Luiz; Tony, Lucas Dias (Polidoro), Alexandre e Daciel (Neto); Luiz Felipe e Charles; Diego, William (Pira) e Carlinhos (Emerson); Gui Castro (Marcinho).
Técnico: Wilson Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (João Victor), Jemerson, Gil e Bruno Méndez; Gabriel; Otero, Luan (Vitinho), Rodrigo Varanda (Gabriel Pereira) e Mateus Vital (Antony); .
Técnico: Vagner Mancini