x
Bahia 0 x 0 Corinthians

Lance a lance: Bahia 0 x 0 Corinthians - Brasileirão 2021

Brasileirão 2021

Corinthians Corinthians 0 x 0 Bahia Bahia

50' 2º Tempo

FIM DE PRIMEIRO TEMPO! O árbitro apita o final da partida da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Bahia. O placar final é de 0 a 0. O Corinthians volta a jogar nesta quinta-feira, diante do Sport.

49' 2º Tempo

Matheus Teixeira faz lançamento. Rodriguinho tenta o domínio e Gil aparece. Maycon faz cruzamento.

48' 2º Tempo

Cássio faz lançamento e o Corinthians fica com a bola. Araos avança e tenta cruzamento, mas o corte é feito pela defesa do Bahia.

47' 2º Tempo

O Bahia chega ao ataque e a defesa corinthiana faz a proteção.

46' 2º Tempo

Cássio faz lançamento e as equipes disputam a bola. Renan cobra lateral e a bola é recuada para Matheus Teixeira.

45' 2º Tempo

MAIS 5! Teremos 5 minutos de acréscimo no segundo tempo da partida entre Corinthians e Bahia.

44' 2º Tempo

Óscar cria boa jogada, Thonny finaliza e Cássio faz defesa difícil. O Corinthians sai em contra-ataque. Fagner não consegue alcançar a bola e ela sai pela linha de fundo.

43' 2º Tempo

 
Fagner faz cruzamento e Juninho tira de cabeça. Mais uma substituição: entra Araos e sai Mateus Vital. Sai Gilberto no Bahia e entra Óscar.

42' 2º Tempo

Adson avança e toca para Vitinho. Fagner tenta cruzamento, mas ganha lateral por desvio em Juninho. Cauê recebe, mas perde a bola.

41' 2º Tempo

Renan cobra lateral. Cantillo disputa a bola e o Bahia ganha escanteio. Rodriguinho vai para a cobrança e bate aberto, a bola passa por todo mundo e sobra com Jonas. Matheus Bahia tenta lançamento na área. Vital tenta contra-ataque. Vitinho perde.

40' 2º Tempo

Cantillo tenta fazer a inversão, mas Maycon faz o corte. Vital recupera e toca para Fábio Santos, que perde para Thonny.

39' 2º Tempo

Cássio toca curto e o Corinthians troca passes na defesa.

38' 2º Tempo

Matheus Vital aproveita passe errado do Bahia. Vitinho recebe e arrisca direto para o gol. Matheus Teixeira deixa a bola com sua defesa, que faz lançamento. Fábio Santos afasta. Maycon bate para o gol e Cantillo faz o bloqueio.

37' 2º Tempo

 
Sai Rossi e entra Maycon. Sai Patrick e entra Jonas.

36' 2º Tempo

 
O Bahia consegue passes pelo meio. Patrick perde a bola e comete falta em Fábio Santos.

35' 2º Tempo

 
Entra Cauê na vaga de Jô e Adson no lugar de Ramiro.

34' 2º Tempo

Adson e Cauê estão no aquecimento.

33' 2º Tempo

Fábio Santos aparece para tirar jogada do Bahia. Depois disso, a zaga adversária consegue trocar passes e Renan Guedes recebe lançamento. Patrick cruza. Gilberto e João Victor sobem. Gil defende para o Corinthians.

32' 2º Tempo

Vitinho faz lançamento para Ramiro e Matheus Bahia fica no chão, a partida é paralisada até que ele se levanta.

31' 2º Tempo

Fagner faz o corte em tentativa de ataque do Bahia.

30' 2º Tempo

Tonny faz cruzamento, Gilberto cabeceia e Gil toca na bola antes de sair cedendo escanteio. Na batida, Fábio Santos afasta de cabeça e a bola corre até chegar em Cássio.

29' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Ramiro recebe cartão amarelo.

28' 2º Tempo

O árbitro assiste ao lance, mas não considera pênalti em Vitinho. Segue o jogo.

27' 2º Tempo

O árbitro verificar o VAR para analisar suposto pênalti para o Corinthians.

26' 2º Tempo

Gilberto toca para Rodriguinho, mas Cássio faz a defesa. Ramiro tenta cruzamento, a bola desvia mas fica com Vitinho. Ele finaliza e a bola sai pelo lado da meta.

25' 2º Tempo

O Bahia troca passes, tentando chegar mais uma vez ao ataque. Mas, cede lateral para o Corinthians e Fábio Santos cobra.

24' 2º Tempo

Ramiro recebe lançamento e ao tentar toque a defesa do Bahia aparece para cortar. Gilberto avança. Renan toca para Rossi. João Victor afasta. Patrick toca em Gilberto. Conti recebe bola recuada.

23' 2º Tempo

 
Em dividida com Jô, Patrick fica no chão. Sai Thaciano e entra Thonny.

22' 2º Tempo

Vital cobra o escanteio, mas o árbitro marca falta de Gil. Matheus Teixeira cobra. Em seguida, o Corinthians ganha lateral e Fábio Santos cobra.

21' 2º Tempo

Ramiro toca para Fagner, que faz o cruzamento. Jô quase chega na bola para mandar no gol, mas Renan toca nela primeiro e cede escanteio.

20' 2º Tempo

Fábio Santos cobra lateral e as equipes disputam a bola no meio.

19' 2º Tempo

Vitinho deixa passar e Gabriel toca a bola. O Corinthians ganha mais um escanteio em desvio de Juninho. Ramiro cobra e a defesa do Bahia tira. Gilberto sai em contra-ataque, mas recebe falta de Vitinho.

18' 2º Tempo

Cássio faz lançamento. Jô sofre falta. O Corinthians trabalha a bola na defesa.

17' 2º Tempo

Rossi cobra a falta e Gilberto cabeceia. A bola sai pelo lado do gol.

16' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Em lance anterior, Rossi havia ficado no chão após dividida com Gabriel, que recebe amarelo. Matheus Bahia também ganha amarelo por reclamação.

15' 2º Tempo

 
Sai Roni. Entra Vitinho.

14' 2º Tempo

Equipe do Bahia consegue espaço para avançar ao ataque, mas a defesa corinthiana impede a jogada. Em mais uma tentativa, Gilberto faz falta de ataque em Fagner.

13' 2º Tempo

Mateus Vital cobra, mas ninguém consegue dominar.

12' 2º Tempo

O Corinthians ganha arremesso lateral e Fábio Santos cobra. Gabriel inverte para Fagner. A bola desvia na defesa do Bahia e o Timão consegue mais um escanteio.

11' 2º Tempo

Fagner faz cruzamento e Ramiro cabeceia muito bem, mas Matheus Teixeira se estica e consegue fazer a defesa. Ramiro cobra o escanteio, mas Conti faz o corte.

10' 2º Tempo

Vital faz tabelinha com Jô. Fábio Santos recebe e Renan trava a jogada. Matheus Teixeira fica com a bola.

9' 2º Tempo

O Corinthians trabalha a bola na defesa. João Victor faz lançamento e o Bahia recupera.

8' 2º Tempo

Gabriel faz cruzamento muito forte a a bola vai para fora passando muito acima do gol. Matheus Teixeira toca curto. Conti faz lançamento para Gilberto, que perde a bola. Vital recebe na área e finaliza depois de driblar Matheus.

7' 2º Tempo

Rossi cruza para a área e Gil sobe para afastar. Conti tenta finalizar, mas o chute sai muito fraco. Em seguida, ele fica no chão sentindo o queixo depois de dividida com Ramiro.

6' 2º Tempo

Renan sofre falta de Fábio Santos após tocar a bola para Gilberto. Rossi vai para a cobrança e aguarda o apito do árbitro para bater.

5' 2º Tempo

Ramiro toca para o meio e logo em seguida Rossi recupara a bola. Renan Recebe e dribla Fábio Santos, ele cruza na área, mas Gabriel interrompe a jogada.

4' 2º Tempo

Fagner bate o escanteio, Gil tenta o gol, mas a bola fica com Matheus Teixeira. Conto faz cruzamento e Gil aparece para defender. Jô cai em disputa com Conti, mas o árbitro não marca nada.

3' 2º Tempo

Fagner tenta sair de Daniel para fazer cruzamento na área, mas a bola desvia no adversário e o Corinthians ganha mais um escanteio.

2' 2º Tempo

Após a cobrança, o Bahia recupera a bola. Em seguida, ela desvia em Patrick e o Corinthians ganha lateral. Em tentativa de lançamento, a bola vai direto para as mãos de Matheus Teixeira.

1' 2º Tempo

A saída de bola é do Bahia, que recua até Matheus Teixeira. O Corinthians recupera a bola e Fagner dá um chute de fora da área. Ele sofre desvio e o Timão ganha escanteio.

0' 2º Tempo

RECOMEÇA O JOGO! A partida recomeça no estádio do Pituaçu.

Intervalo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Corinthians tá uma draga. Mas não custa... - aproveitar q Ramiro tá em campo e soltar um pouco o Fagner - aproveitar q Jô tá em campo e tentar mais do que 7 cruzamentos (foram 53 contra Atlético-GO há 10 dias) - arriscar Adson pra ter um pouco mais de criatividade #MeuTimão

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Sabe aquele jogo que não tem literalmente nada acontecendo? Foi isso até aqui. Corinthians não tem muitos mecanismos ofensivos. É falta de recurso e qualidade mesmo. E nada me tira da cabeça que isso é pelo menos 70% culpa de Fagner estar tão preso. #MeuTimão

Intervalo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Me incomoda demais ver o Fagner preso da defesa. Me lembra, inclusive, o camisa 23 nos tempos de Dyego Coelho - que foi um momento bem ruim do jogador no ano passado. #MeuTimao

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Fagner, por alguns anos, sempre foi a maior esperança que algo aconteceria no ataque do Corinthians. Com suas escapadas, o time sempre levava perigo ao adversário. Até tento entender segurar ele na defesa, mas não consigo. Não tem como justificar isso. #MeuTimão

Intervalo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Jogo bem ruim em Salvador. Organizado, o Corinthians teve mais a posse (53%), mas ainda não consegue ter qualidade no setor ofensivo. Time precisa ter mais vontade de vencer. Colocaria Adson ou Varanda no lado direito do ataque já nesse intervalo. Jogo ganhável. #meutimao

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Primeiro tempo MUITO ruim no Pituaço. Dois times que não criaram quase nada, pouquíssima inspiração. Sylvinho precisa mexer no time. Principalmente ajustar o posicionamento de Fagner. Muito ruim. #MeuTimão

Intervalo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

É muito lento o Corinthians, que sofre com a falta de jogadores criativos e, mais do que isso, com o péssimo desempenho técnico de alguns com a bola. Sylvinho tem que ser um pouco mais ousado. Com Roni, Ramiro e Gabriel, vai ser difícil criar. #MeuTimão

Intervalo

Fala, Fiel:
Wilson Balera
Wilson Balera

Usa o araos no lugar do Roni

Intervalo

Fala, Fiel:
Kaio Henrique Correia
Kaio Henrique Correia

Tiraria o roni e colaria adson e caue no lugar do Jô

Intervalo

Fala, Fiel:
Antonio marcos dos santos
Antonio marcos dos santos

Mano tira o Roni e o Ramiro ponhe adson e Vitinho

Intervalo

Fala, Fiel:
Luiz Américo Oliveira
Luiz Américo Oliveira

Precisa tirar o Roni (já tem amarelo), coloca o Adson e centraliza o Ramiro pra abrir espeço para o Fagner apoiar.

Intervalo

E AÍ, FIEL Quais substituições você faria para o segundo tempo?

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Não adianta insistir em volantes defensivos atacantes, volante como ponta, lateral ofensivo ficando pregado na defesa? são inúmeros ajustes meio óbvios que o Corinthians precisa fazer. Não é muito difícil, eu acho? #MeuTimão

Intervalo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Acho difícil acontecer, mas voltaria com Araos/Vitinho e Adson/Varanda nos lugares de Roni e Ramiro. Corinthians precisa ser mais incisivo no ataque na segunda etapa. #MeuTimão

Intervalo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Primeiro sem muitos riscos pros dois lados, o famoso jogo morno. Corinthians tentou controlar a bola, marcou bem, mas no último terço do campo as coisas sempre se complicam. Falta uma jogada individual, chutar mais no gol, ir pra cima no 1x1, colocar velocidade no jogo. #MeuTimão

46' 1º Tempo

FIM DE PRIMEIRO TEMPO! O primeiro tempo é finalizado com o placar de 0 a 0.

46' 1º Tempo

MAIS 1! O primeiro tempo ganha mais um minutos de acréscimo.

45' 1º Tempo

Fagner toca para João Victor, que chuta forte para afastar a bola. Rossi faz cruzamento para a área, mas Cássio fica com a bola.

44' 1º Tempo

Fagner recua para Cássio, que faz lançamento longo. Guedes fica no chão após trombada com Fábio Santos e a partida é paralisada.

43' 1º Tempo

Cássio faz lançamento longo e a bola fica com a defesa do Bahia. Matheus Teixeira toca curto para Juninho. Matheus Bahia recebe e a equipe troca passes pelo meio. Juninho finaliza, a bola desvia em Roni e Cássio defende.

42' 1º Tempo

Vital recebe lançamento, mas erro no passe. Rossi avança e toca para Gilberto. Rodriguinho finaliza e a bola desvia na defesa. Thaciano chega, mas não dá em nada também.

41' 1º Tempo

Patrick sofre falta e após cobrança rápida o Bahia volta a trocar passes. Em lançamento longo, Cássio fica com a bola.

40' 1º Tempo

João Victor toca para Fagner, ele faz cruzamento para Jô e a bola sai. Matheus Teixeira toca curto. Em tentativa de araque, o Bahia perde a bola.

39' 1º Tempo

Vital toca em Fábio Santos, que logo perde a bola.

38' 1º Tempo

Cantillo recebe a bola, mas não tem ninguém para ele tocar a frente.

37' 1º Tempo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Primeira jogada de Fagner na linha de fundo acontece aos 36 minutos. Precisa aparecer mais no ataque. #MeuTimao

36' 1º Tempo

Gabriel comete falta e Rossi vai para a cobrança. Ele cruza na área e João Victor afasta. Daniel fica com a segunda bola e o árbitro flagra falta de Rodriguinho em Fagner. Jô afasta mas a jogada já estava interrompida pela falta.

35' 1º Tempo

Conti faz lançamento, mas não tem ninguém para receber e a bola fica com Cássio. Ele toca curto e a bola volta a ser recuada. Roni e Ramiro trocam passes e a bola chega em Fagner. Cantillo comete falta em Daniel.

34' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Roni recebe o primeiro cartão amarelo do jogo por carrinho forte.

33' 1º Tempo

Matheus Bahia cai na área, nas não foi nada. O Corinthians avança para o ataque com Cantillo. João Victor recua.

32' 1º Tempo

João Victor comete falta em Gilberto e o Bahia troca passes na defesa.

31' 1º Tempo

Jô comete falta em Patrick. Daniel bate e Juninho devolve. Gilberto recebe lançamento, mas escorrega. Vital recua a bola. Ramiro recebe lançamento longo, mas não consegue chegar na bola.

30' 1º Tempo

O Bahia tenta trabalhar a bola, mas o Corinthians marca em cima.

29' 1º Tempo

Fábio Santos cobra lateral e logo depois Fagner toca em Cantillo, Juninho consegue travar a jogada.

28' 1º Tempo

Matheus Teixeira toca a bola curta em sua defesa. Rodriguinho recebe no meio e toca para Rossi. Ele cruza na área e Fábio Santos faz o corte.

27' 1º Tempo

Cantillo toca para Fagner, Gabriel disputa a bola com Matheus Bahia, que afasta. A bola sobra com Gil. Na sequência, o Corinthians sobe para o ataque. Roni finaliza mal e a bola vai direto para fora.

26' 1º Tempo

Mateus Vital toca para Ramiro, que tenta cruzamento, mas a bola é afastada. João Victor toca para Fagner, que recua em Gil.

25' 1º Tempo

Cássio toca a bola curta na defesa. O Corinthians ganha dois laterais em sequência e Matheus Bahia reclama.

25' 1º Tempo

Vital foi quem criou a melhor chance do Timão no primeiro tempo

24' 1º Tempo

Thaciano toca para Juninho, ele volta a bola para Patrick, que faz lançamento para Guedes. João Victor faz a proteção.

23' 1º Tempo

Cássio faz lançamento e após a disputa pela bola, ela é recuada novamente para ele, que dá passe para a defesa.

22' 1º Tempo

Matheus Vital não consegue bom domínio e a bola fica com Fábio Santos. Ramiro tenta cruzamento e a bola fica com Matheus Teixeira. Ele deixa a bola com a zaga e o Bahia tenta subir ao taque, mas logo perde a bola.

21' 1º Tempo

Cássio faz lançamento e a bola fica com o Corinthians.

20' 1º Tempo

O Bahia segue no ataque e em tentativa de cruzamento João Victor afasta cedendo escanteio. Matheus Bahia cobra curto e Guedes cruza na área. Juninho e Gilberto tentam o domínio. Rossi cruza e a bola vai para fora.

19' 1º Tempo

Thaciano recebe bom passe dentro da área, mas não consegue dominar.

18' 1º Tempo

Cantillo faz lançamento longo para Vital, ele cruza na área e Juninho afasta.

17' 1º Tempo

Renan Guedes chega ao ataque e a bola fica fácil com Cássio.

16' 1º Tempo

As equipes disputam a bola pelo meio e o Bahia fica com a posse.

15' 1º Tempo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Jô de chuteira verde. Me ajuda a te ajudar! ??? #MeuTimão

14' 1º Tempo

O Corinthians recomeça. Jô toca para Vital, ele encontra espaço e chuta direto para o gol. Ela desvia na defesa e o Timão ganha um escanteio. Vital vai para a cobrança e bate fechado. Matheus Bahia faz o desvio.

13' 1º Tempo

Ramiro toca para Cantillo, ele recua em Gil. Fábio Santos recebe. Cantillo inverte o lado do campo. Após toques pela defesa, a bola é recuada para Cássio. Thaciano escorrega na disputa pela bola. Jô toca para Vital. Roni tenta bater, mas é travado.

12' 1º Tempo

Após recuperar o domínio, o Bahia chega ao ataque, mas a bola fica com Cássio.

11' 1º Tempo

A defesa do Bahia troca passes e ao tentarem chegar ao ataque, perdem a bola. Gil acha Ramiro. Cantillo recebe e cruza para Jô, ele domina com o braço e o árbitro apita.

10' 1º Tempo

Após passe errado, o Corinthians recupera a bola. Vital recua para Gabriel. Cantillo recebe e a bola desvia no árbitro, que dá bola ao chão para o Timão.

9' 1º Tempo

Ramiro recua para Gabriel em boa posição, mas a defesa do Bahia aparece para parar a jogada. Matheus Teixeira toca a bola em sua defesa.

8' 1º Tempo

Gilberto tenta alcançar a bola próxima a área. Matheus Bahia tenta cruzamento e Roni faz o corte. Cássio toca a bola curta e o Corinthians trabalha a bola pelo meio.

7' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Cássio faz lançamento longo e na disputa pela bola, o árbitro marca impedimento em tentativa de ataque do Corinthians.

6' 1º Tempo

 
Juninho recua para Matheus Teixeira, ele toca em Daniel. Rodriguinho recebe e manda para Rossi. Gil faz o corte e Cantillo sofre falta em seguida.

5' 1º Tempo

Fagner toca para Cantillo. Roni chega na jogada e a bola sai na lateral depois de esbarrar em Ramiro.

4' 1º Tempo

O Bahia fica com a bola e Thaciano toca para o lado. Depois, a defesa troca passes e Gabriel chega para tentar recuperar a bola, que sai em lateral favorecendo o Bahia.

3' 1º Tempo

 
Ramiro sofre falta de Matheus Bahia. Após a cobrança recuada, o Corinthians vai para o ataque, a bola disputada por Vital sai pela lateral favorecendo o Timão.

3' 1º Tempo

Cantillo recua a bola e Gil faz lançamento buscando Ramiro, Matheus Bahia afasta e Juninho ajuda. O Corinthians volta a jogar na defesa e a defesa do Bahia marca alto.

2' 1º Tempo

João Victor faz lançamento e a defesa do Bahia afasta. Fagner busca o ataque e Juninho manda a bola para escanteio. Ramiro cobra e Matheus Teixeira afasta. Ramiro tenta mais uma vez.

1' 1º Tempo

A saída de bola é do Corinthians. Jô tenta alcançar lançamento para ele, mas não consegue. O Timão recomeça e troca passes na defesa buscando espaços para avançar.

0' 1º Tempo

COMEÇA O JOGO! A bola está rolando no duelo entre Corinthians e Bahia.

Pré-jogo

Neste momento, é respeitado um minuto de silêncio, em homenagem às vítimas da covid-19.

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Curiosidade: Renan Guedes, lateral-direito do Bahia, foi campeão da Copinha de 2017 pelo Corinthians. Era do time de Pedrinho, Léo Jabá, etc... #MeuTimao https://t.co/BydkxuD8KL

Pré-jogo

Aquecimento concluído!

Pré-jogo

Está rolando o aquecimento, em breve teremos o apito inicial.

Pré-jogo

Em enquete realizada pelo Meu Timão, 53% da torcida acredita que o Corinthians perde para o Bahia. 27% acredita na vitória e 20% aposta no empate.

Pré-jogo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Corinthians vai precisar MUITO do Fagner hoje. Se com Ramiro aberto podendo ficar mais preso o lateral não subir, vai ficar difícil imaginar um cenário em que ele seja ofensivo com Sylvinho. TEM que liberar mais ele hoje. #MeuTimão

Pré-jogo

Este é o primeiro jogo, desde que Sylvinho assumiu o comando do Corinthians, que Luan e Mosquito não jogam. Lembrando que Luan está com tendinite e Mosquito foi liberado após o falecimento do pai.

Pré-jogo

A última vez que o Bahia perdeu para o Corinthians em casa foi em 2014. Depois disso, venceu quatro jogos consecutivos.

Pré-jogo

Vessoni

Vessoni @Vessoni

Linha ofensiva do Bahia me parece mais forte que a do Corinthians neste momento, pelo atual estágio dos jogadores. #meutimão https://t.co/y79v4TUnZD

Pré-jogo

Vitor Chicarolli

Vitor Chicarolli @VitorChicarolli

Ramiro e Jô são as novidades da escalação do Corinthians - entraram nos lugares de Mosquito e Luan (desfalques). Sinto falta de um meia criativo, acho que teria espaço para o Adson no lado direito do ataque. #MeuTimao https://t.co/l6vvdVrHPA

Pré-jogo

Gil e Fábio Santos receberam homenagens do Corinthians por completarem 300 e 250 jogos, respectivamente.

Pré-jogo

O Corinthians monitora o volante Paulinho, que tem uma trajetória vitoriosa pelo clube. Recentemente, ele se despediu do Guangzhou, da China.

Pré-jogo

O árbitro Bruno Arleu já se envolveu em uma polêmica com o Corinthians, quando ignorou um pênalti claro em Jô na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, contra o Grêmio.

Pré-jogo

A partida de hoje conta com transmissão da Globo para SP, BA, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, RN, AL, SE, MT, MS, TO, GO, PR, SC e DF e do Premiere.

Pré-jogo

O Bahia entrou com efeito suspensivo para que Nino Paraíba pudesse jogar hoje. Mas, de nada adiantou e o jogador vai cumprir a última partida de suspensão.

Pré-jogo

Torcidas organizadas do Corinthians organizaram um protesto ontem e o time chega no jogo sob pressão por boas atuações.

Pré-jogo

Jogando no estádio do Pituaçu, os times somam dois duelos. Fora de casa, o Timão venceu uma e empatou uma. A última partida no local foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2012 e as equipes não saíram do 0 a 0.

Pré-jogo

Em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, as equipes somam 48 confrontos. O Corinthians venceu 22, empatou 13 e perdeu 13. A última partida foi no segundo turno do Brasileiro de 2020. O Timão perdeu por 2 a 1.

Pré-jogo

RETROSPECTO! Corinthians e Bahia já fizeram 72 jogos. O Timão soma 34 vitórias, 15 empates e 23 derrotas. Foram 109 gols marcados e 77 sofridos.

Pré-jogo

Bruno Arleu de Araújo já apitou nove jogos do Corinthians, que resultaram em quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O último foi contra o RB Bragantino, o Timão perdeu por 2 a 0 no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2020.

Pré-jogo

NO APITO! O árbitro principal é o Bruno Arleu de Araújo. Seus assistentes são o Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e o Carlos Henrique Alves de Lima Filho. No comando do VAR, está o Rodrigo Nunes de Sá.

Pré-jogo

O Bahia está em sétimo com sete pontos. Até agora, somou duas vitórias, um empate e uma derrota.

Pré-jogo

Até o momento, o Corinthians está em décimo lugar no campeonato com quatro pontos. Foram uma vitória, um empate e duas derrotas.

Pré-jogo

Raul Moura

Raul Moura @mouraul

Corinthians com Gabriel, Cantillo, Roni e Ramiro, além de Jô no ataque. #MeuTimão https://t.co/Ek83cwjwH0

Pré-jogo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Eu iria com Jô mesmo para a partida, mas mudaria um pouco a estrutura do meio. Com Gabriel, Roni e Ramiro juntos, é um setor que claramente 'não gosta da bola'. Curioso pra ver como as jogadas vão se desenvolver. #MeuTimão

Pré-jogo

Andrew Sousa

Andrew Sousa @_andrewsousa

Corinthians volta a ter centroavante, mas a pergunta que fica é: quem levará a bola até ele? Curtiu? #MeuTimão https://t.co/CJ8plJobML

Pré-jogo

Beatriz

Beatriz @beatrizoccoler

Sylvinho mantém os três volantes e coloca Jô na referência, além de Ramiro pra substituir Gustavo Silva. #MeuTimão https://t.co/SFuNp2IvXk

Pré-jogo

Lucas Faraldo Knopf

Lucas Faraldo Knopf @Lucas_Faraldo

Sobre o tamanho do desfalque de Mosquito hoje: participou de todos os 3 gols do Corinthians de Sylvinho, com 2 assistências e 1 pênalti sofrido Sofreu ainda outro pênalti nesses 6 jogos, desperdiçado por Vital É literalmente o único atacante em boa fase no elenco #MeuTimão

Pré-jogo

Do outro lado, Matheus Bahia, Matheus Teixeira, Thonny Anderson e Jonas estão pendurados.

Pré-jogo

PENDURADO! Araos entra em campo pendurado.

Pré-jogo

No adversário, Nino Paraíba não joga porque está cumprindo suspensão.

Pré-jogo

DESFALQUES! Mosquito, liberado pelo clube. Luan, com tendinite. Léo Natel, por luxação no ombro. Otero, convocado. Caíque França, por conta de cirurgia. Gabriel Pereira, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, estão em transição. Danilo Avelar, em recuperação.

Pré-jogo

No banco do Bahia, estão Douglas, Mateus Claus, Luiz Otávio, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Jonas, Lucas Araújo, Edson, Oscar Ruiz, Mycon Douglas e Thonny Anderson.

Pré-jogo

Do outro lado, a equipe de Dado Cavalcanti entra em campo com Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Patrick e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Pré-jogo

Já no banco de reservas, estão: Matheus Donelli, Guilherme, Jemerson, Lucas Piton, Bruno Méndez, Cauê, Angelo Araos, Adson, Rodrigo, Raul, Xavier e Vitinho.

Pré-jogo

ESCALADO! O time titular escalado por Sylvinho é composto por Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Pré-jogo

BOA TARDE, FIEL! O Corinthians encara o Bahia, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Meu Timão detalha os principais lances da partida que começa às 16h, no estádio do Pituaçu.

Comente a partida ao vivo:

Bahia x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Roberto Santos, Salvador, BA
Data: 20 de junho de 2021 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Matheus Bahia (Bahia); Roni, Gabriel e Ramiro (Corinthians)

BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Thaciano (Thonny Anderson) e Daniel; Rossi (Maycon Douglas), Gilberto (Oscar Ruiz) e Rodriguinho.
Técnico: Dado Cavalcanti

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Roni (Vitinho) e Gabriel; Ramiro (Adson), Mateus Vital (Ángelo Araos) e (Cauê).
Técnico: Sylvinho