Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para ficar no Corinthians, Luan precisa mudar uma coisa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vitalzin

Ranking: 7.096º

Vitalzin 305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2021 às 07:33
Por Vitalzin da Fiel (@joao.vital1)

Luan não tem mais a explosão que tinha nos tempos de grêmio. Mas ainda é nítida a capacidade dele de dominar a bola e enxergar o jogo, o problema é que marcam ele de perto e o físico dele não aguenta a pancada e o corpo não responde na mesma agilidade que ele tinha anos atrás.

Pra dar a volta por cima, Luan precisa mudar o seu corpo. Ele precisa trabalhar a parte muscular, ficar mais forte e saber receber essa marcação pesada. Não acho que consigamos vendê-lo ou emprestá-lo ano que vem com facilidade. Precisamos trabalhar melhor ele pra podermos tirar pelo menos algum proveito do jogador.

Mas ao mesmo tempo que é super nítido que ele precisa de um acompanhamento mais de perto. Nossa comissão técnica está cada vez mais capenga. Um treinador de goleiros meia bomba, preparação física aquém do desejado, análise de jogos que se faz seu papel é desconsiderada na hora de escalar jogadores... Achar que o cara vai melhorar vindo um milagre divino não vai adiantar nada.

Precisa ser feito algo sério, algo do tipo: "estamos afastando o Luan dos gramados por X tempo para trabalhar com ele aspectos físicos, técnicos e psicológicos. Ao final desse período, o atleta será reintegrado ao elenco profissional para avalição."

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico