Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Josiane

Josiane 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 21:42
Por Josiane Moraes (@nemoraes)

Galera,

Acompanho esse fórum faz alguns anos, mas criei um perfil somente hoje porque queria fazer um desabafo e ouvir a opinião de vocês.

O Corinthians conta com a segunda maior torcida do país, porém se excluirmos a torcida mista de um certo time carioca, seguramente podemos afirmar que somos a maior. Durante a pandemia, o desempenho do clube foi horrível. Vários técnicos passaram por aqui e não vingaram, além de contarmos com um elenco limitado. Durante esse período já começamos a notar as falhas do Cássio (que estão se tornando cada vez mais frequentes) e o fraco futebol do Gabriel.

Vieram os reforços, o desempenho do clube melhorou. Não graças ao Sylvinho (que também é um péssimo técnico), mas sim graças às habilidades individuais do Giuliano, Roger Guedes e Renato Augusto. Cássio e Gabriel continuam sendo duas decepções.

Aí entra meu questionamento, a Fiel apoia incondicionalmente o time e tem sido fundamental na sequência invicta do time na Arena, mas a diretoria insiste em ignorar os protestos da maior parte dos seus torcedores. É, eles simplesmente nos ignoram.

O Cássio é ídolo do Corinthians, mas não tem a hombridade de admitir que seu ciclo se encerrou e se nega a dar passagem para os jovens e mais aptos. Estamos sacrificando o futuro do clube pra alimentar o ego desse cara.

Por fim, Gabriel, aquele mesmo que tirava sarro do Corinthians quando jogava no Palmeiras e que agora jura que é corintiano roxo. Quantas pontos perdemos por erros desses dois indivíduos?

Há meses a torcida protesta contra esses nomes, mas é ignorada. Quase como se não existisse. Vocês também se sentem frustrados? Qual o retorno que o Clube dá pra gente? Quem tá lá, tá se lixando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.272º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 29/11/2021 às 15:01

Meu Anjo sinto dizer que você esta sendo ingenua... A TORCIDA NÃO PROTESTA... A TORCIDA ESTA INDO para o estádio APOIAR O CORINTHIANS DO SYLVINHO... ISSO É O FATO... GRAÇAS A TORCIDA ESSE CARA ESTA AI DE técnico...

Depois a organizada solta uma notinha na rede social e depois vai la pros camarotes da fielzone curtir o jogo...

Não existe pressão real no Lyxinho... Não com uma torcida que passa 90 minutos sem gritar um fora sylvinho...

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 1.130º

Marcos 2.780 posts

@marcos.nserr em 29/11/2021 às 12:58

É apenas projeto de poder, corrupção e política. Infelizmente o clube é desses conselheiros bandi.dos e de uma quadrilha no poder há quase 30 anos.

Foto do perfil de Beto

Ranking: 1.627º

Beto 1.997 posts

@beto.londrina em 29/11/2021 às 12:30

Nossa diretoria não está nem aí pra torcida. Só começaram a mexer no time, fazendo algumas contratações, quando a pressão começou a chegar em cima deles pela união de algumas organizadas meses atrás. Agora não tem mais protesto cobrança deles, a diretoria está tranquilinha.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 42º

All 23.510 posts

@all.colatra em 29/11/2021 às 10:49

Goste ou não você citou 2 titulares do time, se na sua opinião não servem para o clube a opinião da comissão técnica é diferente, e faz parte, quem trabalha no clube tem que seguir as suas convicções e não o que o torcedor pede, até porque entre os 30 milhões de torcedores cada um tem a sua opinião, não existe 'opinião da torcida', então é vida que segue cobrando sempre bom desempenho e resultados independente se gostamos dos nomes que lá estão

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Eduardo

Ranking: 297º

Vinicius 7.652 posts

@vinicius.eduardo15 em 29/11/2021 às 10:37

Ainda incluiria nessa lista o Jô e o Fábio Santos.

2 jogadores totalmente nulos o jogo inteiro em todos os jogos.

Fazem 1 ou outro bom jogo e já volta a lambeção de saco, falando 'Jô de 2017 voltou, Fábio de 2012 voltou, Bagriel de 2017 voltou, Cássio de 2012 voltou', mas não passou de 1 bom jogo.

Bagriel tomou um sarrafo contra o Atlético MG, foi humilhado pelo Zaracho, tomou caneta que resultou em gol do Flamengo, mas fez 1 bom jogo depois e já voltaram a falar que é craque.

A sorte do Sylvinho foi que os reforços chegaram jogando DEMAIS salvando a pele dele, GP que apareceu muito bem salvando vários jogos também, assim como João Victor que é um baita zagueiro que salva a zaga toda que está mal, mas por ele ser muito bom parece que melhorou a zaga inteira (o que é mentira. Se for observar individualmente estão jogando nada).

Além do Mosquito que salvava a pele dele quando não tinha reforços, Adson que entrava muito bem e foi simplesmente esquecido no banco pelo treineiro..

Toda vez apareceu alguém para salvar a pele dele. Com 1 jogada individual, alguma jogada trabalhada entre eles mesmos, algum chute 'do nada' que saiu golaço, gols de falta..

E mesmo assim o Sylvinho consegue fazer o time render o mínimo possível. É vergonhoso.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 48º

Ernesto 20.741 posts

@ernesto.de.minas em 29/11/2021 às 10:25

E quem te disse que essa sua opinião é unânime na torcida? Diretoria não pode e não poderá dar ouvido a torcedor. Isso é amadorismo. Diretoria deve ser profissional e agir com serenidade, não sob pressão.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 28º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 29/11/2021 às 10:22

Era pra ser assim mas o Corinthians de time do povo está virando clube dos amigos quem manda ali é a panela competência e o de menos sylvinho pode taca o #$!@% pra torcida a vontade ser arrogante que sabe que e protegido todos nós sabemos a real que esse time e dependente do individual e só

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 2.170º

Danilo 1.476 posts

@danilofielcotia em 29/11/2021 às 10:20

Mais do mesmo...