Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vítor pereira, muita conversa, pouco futebol

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maria Elaine

Ranking: 249º

Maria 144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 23:00
Por Maria Elaine Santos (@maria.elaine.santos)

Vinte jogos no Corinthians e até agora ninguém assistiu um jogo do Corinthians que elogiasse o trabalho técnico de Vitor Pereira, coisa parecida com o seu compatriota Paulo Souza, dois treinadores que não define um time e fica a cada jogo mudando, de uma lado a torcida já pede sua saída, o daqui tem total apoio da fiel, por quê? O que o Vitor Pereira fez a não ser preparação física, o que mudou esse Corinthians do então analista de sistema Lázaro? Pois até agora ainda não percebi. Hoje foi humilhante, só que assistiu percebeu isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Brito

Ranking: 6.990º

Vitor 313 posts

@vitor.brito7 em 27/05/2022 às 11:20

O daqui não tem total apoio da torcida não... é que assim como em vários cenários do Brasil, a torcida está muito polarizada.

Tem a turma do 'fechado com VP', que tá apoiando enquanto ele estiver no topo do BR e classificado nas copas, e tem a turma do 'fora VP', que quando fala que o VP não tem histórico, é atacado pela turminha do 'fechado com VP' que usa como argumento 'você merece ter o Sylvinho como técnico'.

O que eu sempre falei e continuarei a repetir:
Vitor Pereira não tem UM trabalho na carreira que o credencie como um puta técnico que a gente tenha que buscar lá em Portugal. Os títulos que ele tem, é sendo técnico de um time que nos últimos 10 anos ganhou mais de 5x o campeonato, como na Grécia ou Portugal.

No Corinthians, até agora o cara não conseguiu mostrar uma evolução do seu trabalho, e ainda por cima foi muito mal na última entrevista, metendo aquele papo de Liverpool e queimando jogador em entrevista (quem lembra do Carille queimando Vital e Pedrinho)?

O VP ainda está em tempo de escolher qual será o seu caminho... Calar aqueles que não entendem por que tanta gente o apoia, ou perder o topo do BR, ser eliminado da Liberta e da Copa BR e ver toda a torcida pedir sua cabeça... Só que se isso acontecer, tenha certeza que a diretoria irá mantê-lo até DEZ/22, ai eu quero ver...

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 864º

Gabriel 3.520 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 27/05/2022 às 09:55

Muitos erros, muitos mesmo, especialmente no último jogo contra o São Paulo e ontem, que eu posso resumir nas palavras: vergonha, vexame.

VP merece ser cobrado. Porém, não saber enxergar o que o Vitor Pereira fez até agora de bom, dizer que não assistiu um jogo bom, ai meu amigo, isso é mentiroso. Ou você não tem compreensão de analisar o futebol ou você está deliberadamente mentindo. Eu vou acreditar que você não tem compreensão.

Mas não é possível você achar que os jogos que fizemos no campeonato brasileiro até agora, nenhum prestou ou que o VP n fez nada de diferente. Esse cara simplesmente fez o time estar vivo nas 3 competições. Eu reafirmo que se n fosse sobre o comando de alguém com esta mentalidade, nós estaríamos tipo um Fortaleza, classificando na Libertadores na bacia das almas e na zona de rebaixamento no brasileirão.

Sem extremismos por favor, tenha o mínimo de coerência nas críticas.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 438º

Carlos 5.945 posts

@shogun em 27/05/2022 às 09:42

Mas tem mama gringo que vai falar #fechadocomVP

Falo mais time do Sylvinho jogava melhor

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.415º

Timao 2.237 posts

@timaoetudo em 27/05/2022 às 09:30

é ruim eim, o Flamengo ganhou do São Paulo e do Palmeiras, nem isso a gente conseguiu, o vp consegue ser pior que o paulo sousa.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 723º

Thiago 4.062 posts

@caissara em 27/05/2022 às 09:29

Vou esperar mais um pouco, já vi time até Corinthians voando na chave e depois caia fácil!

Mas também já vi times que passaram na bacia das almas e foram campeões.

Tomara que seja assim!

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 198º

Toninho 9.688 posts

@toniguto em 26/05/2022 às 23:34

Começar cair de pau neste Portuga. Mais um vexame

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 26/05/2022 às 23:24

Acho que já é hora de cobrar o treinador porque essa indefinição sobre qual competição vai investir e sobre qual o time titular está atrasando o desempenho do time. Entrosamento é muito importante, principalmente contra retrancas.

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.532º

Juliano 2.103 posts

@julianorm19 em 26/05/2022 às 23:11

Mais é o que da tempo de treinar parte física é jogo quarta e domingo desde quando ele chegou...