Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Eliminação do Corinthians é questão de tempo

Foto do perfil de Denilson Lima

Denilson 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2022 às 01:46
Por Denilson Lima (@denilson-lima)

A Eliminação do Corinthians é questão de tempo.

Sinceramente, não dar mais. Por mais corinthiano que seja infelizmente não há outro sentimento a não ser desânimo.

O Corinthians não evolui e dificilmente teremos um grupo realmente forte para conquistarmos algo neste ano de 2022. Diferente de 2012 onde tínhamos um grupo liderado por um treinador que mais do que conhecer o Corinthians, pensava semelhante ao Clube, não dar para comparar o Vitor Pereira com o Tite. Jamais o Tite teria postura tão covarde ao ponto de menosprezar o Corinthians com qualquer clube no mundo.

Vitor Pereira definitivamente é patético, o Corinthians não tem nem time titular quem dirá time reserva. Por mais que seja melhor que o Silvinho que era horroroso, qualquer treinador seria melhor que o ex-lateral corinthiano, mas dificilmente teríamos contra esse fraquissimo Always Ready uma atuação tão catastrófica como tivemos na Bolívia e o pior empatar com os reservas desse time horroroso.

Sinceramente, não dar mais. Vamos para mais uma eliminação e uma comecem a contar para o Nocaute. Não dar para confiar que o Corinthians que tem como centroavante um wx jogador, na zaga 4 mulas e laterais patéticos que iremos passar pelas oitavas. Se não conseguimos vencer o Always Ready o que iremos fazer na próxima fase.
No jogo contra o São Paulo, o primeiro tempo foi o pior do clube na história da arena contra o Rival, no segundo tempo o melhor jogador do Corinthians foi o Rogério Ceni que mudou a formação pois senão seria uma catástrofe, e o pior é ver corinthiano comemorando que manteve o tabú que não serve para absolutamente nada.

Claro que a culpa não é apenas do treinador, mas o rumo que o Vitor Pereira tá levando o Corinthians é para mais um vexame, não me espantaria esse time sendo goleado para qualquer time que pegar nas oitavas.
Se o seu fanatismo não ver isso espere e verás.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico