Fórum do Corinthians

Jornal argentino dizendo que somos ajudados pela arbritagem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rick Gerrar

Ranking: 5.832º

Rick 326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2022 às 15:32
Por Rick Gerrar Valente (@rick.gerrar.valente)

Jornal argentino dizendo que somos ajudados pela arbritagem

Jornal destacando que o Corinthians é ajudado pela arbritagem e que boca tem que tomar cuidado.

Parece piada, mas é sério. Logo argentino, quem não se lembra do Amarilla.

1.640 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Psyko Duckgirl.3³

Ranking: 3.627º

Psyko 649 posts

@dndn333 em 27/05/2022 às 15:34

La misma plaza, el mismo banco
las mismas flores, el mismo jardin...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 22776 posts

@lisca em 27/05/2022 às 15:44

Esses 2 jogos serão 2 batalhas de uma guerra pra classificar e pegar o Varmengo...

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 1.725º

Rodrigo 1572 posts

@rodrigo.costa49 em 27/05/2022 às 18:54

A linguiça comendo o cachorro

Publicidade

Foto do perfil de Julio Naoto Abe

Julio 26 posts

@julio.naoto.abe em 27/05/2022 às 18:47

Sempre comoraram os arbitros com os famosos regalos.

Mas sabemos que também compram a comebol. Abre o olho Timão.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 1.278º

Ivan 2056 posts

@pereba.junior em 27/05/2022 às 18:20

Já vou me antecipar, e aloprar o Twitter da Comenbol com o roubo de 2013, se vai adiantar alguma coisa? Acho que não, mas não custa tentar.

Foto do perfil de Eduardo Ishibachi

Ranking: 3.227º

Eduardo 756 posts

@eduardo.ishibachi1 em 27/05/2022 às 18:15

Kkkkkkkkkkkkkkk parece a porcada.. 17 pênaltis e é o Corinthians que ganha com pênaltis..

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 99º

12433 posts

@diego92 em 27/05/2022 às 17:34

Acho que o palmares e argentino, porque tem o msm espirito de porco desses caras, sempre são ajudados e querem falar que nos ajudam kkkk

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 262º

Carlos 7026 posts

@verdade.sabida em 27/05/2022 às 16:49

O que entendi foi que na partida em Buenos Aires os jogadores do Timão bateram mas não receberam os cartões para serem punidos.

Não foi no sentido de que houve ajuda, foi no sentido de que a suposta violência não foi contida pelo árbitro.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 1.051º

Naguita 2451 posts

@viola.fiel em 27/05/2022 às 16:46

Meu amigo só quem lembra do Amarilla somos nós...

Os torcedores dos times daqui querem que se exploda, imagina os argentinos.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 19º

Robson 32387 posts

@robson.oliveira4 em 27/05/2022 às 16:42

é o poste mijando no cachorro kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Roberto Alves Siqueira

Ranking: 2.419º

Roberto 1067 posts

@roberto.alves.sique4 em 27/05/2022 às 16:26

Amarilla até hoje recebe bônus do Boca

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 407º

Jesus 5356 posts

@suso77 em 27/05/2022 às 16:24

Vamos lá...nesse pasquin...deixar nossa risada!

Somos ajudados pela arbitragem...kkkkkkkkkkkkkkk

x