Fórum do Corinthians

Yuri Alberto na NetFlix

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Unico Bi Campeao Mundial Fifa

Ranking: 5.250º

Unico 397 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2022 às 15:00
Por Unico Bi Campeao Mundial Fifa Oficial (@unico.bi.campeao.mun)

8.345 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Ricardino Csapo

Ranking: 1.106º

Mario 2372 posts

@marinho.fiel em 30/06/2022 às 15:12

KKKKKKKKKK Tomara que eles continuem levando a bola pra galera cortar. Tá muito comédia tudo isso.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 599º

Mirtinho 4047 posts

@mirtinho.matao em 30/06/2022 às 15:55

Bem bolado, logo tem dvd na praça kkkkkkk

Título do dvd: Somos time pequeno do sul

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 1.749º

Carlos 1593 posts

@caduzl em 02/07/2022 às 12:36

Isso é muito bom mano! Aeuhuieuahuiehuaihuiehauhueihauiheaea

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 107º

Roberto 12010 posts

@roberto.dias4 em 01/07/2022 às 23:54

Tem que por no Dvd Esse aí kkkkk

Foto do perfil de Eduardo Maisao

Ranking: 458º

Eduardo 4938 posts

@eduardo.maisao em 01/07/2022 às 21:52

Estamos encorpando.

Publicidade

Foto do perfil de Lu Siqueira

Ranking: 22º

Lu 29265 posts

@lusiqueira em 01/07/2022 às 20:13

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 663º

Ricardo 3718 posts

@zighfryd em 01/07/2022 às 19:53

Engraçado o tal do Baldasso falando que a torcida do Internacional nem lembrava da história do DVD! Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 269º

Marcos 7032 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 01/07/2022 às 19:37

Chorem cholorados...

Foto do perfil de Dorival Messias

Ranking: 3.456º

Dorival 715 posts

@dorival.messias em 01/07/2022 às 18:35

Eterno freguês SP do sul kkkkk chupa chorolados

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 416º

Gerald 5367 posts

@luterley em 01/07/2022 às 18:20

FEm relação ao meme, favor ler imaginando a voz do sujeito que lê as notas das Escolas de samba nos desfiles.

Quesito, Criatividade: nota...10!

Quesito, zueira: nota...10!

Foto do perfil de Leandro Ferreira Lopes

Ranking: 1.088º

Leandro 2421 posts

@leandro.ferreira.lop em 01/07/2022 às 17:36

Kkkk

Meia dúzia de merreis

Foto do perfil de Geraldo De Queiroz

Geraldo 79 posts

@geraldo.de.queiroz em 01/07/2022 às 17:31

Kkkkk...sucesso de bilheteria

x